Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Os gregos não são certos com a questão da adaptação. Preferia outra opção.

Ricardo Teixeira

O CM consegue na mesma capa meter um «Samaris mais perto da Luz» e um «médio grego reforça águias»

«Benfica a 6 pontos do titulo - Benfica Campeão»

Gonçalo Santos

Pelos vistos vai para além dos 8M. Eu bem dizia que não saía por 5M, nem por perto.

SLBCARLOS

mojo_j0jo

se for verdade, parece que o Benfica decidiu atacar o mercado, como gente grande, só na recta final

Pedro_ElMago_10

Não acredito que o Benfica pague 9M por ele, mais uma mentira do Rascord para vender.

BC

Custa 9M? É bom? É para contratar.

Farto de andarem a dar 1,2,3,4M por jogadores incertos. Pode-se dar sim isso por alguns jogadores exemplo de Talisca, César etc mas para virem e ser suplentes para um dia agarrarem o lugar e não para serem titulares indiscutíveis.

Se queremos ser campeões, tem que ser assim!

Bailey

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Agosto de 2014, 03:05
Não acredito que o Benfica pague 9M por ele, mais uma mentira do Rascord para vender.
Se sair o enzo acredito

Pedro_ElMago_10

Citação de: Bailey em 21 de Agosto de 2014, 03:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Agosto de 2014, 03:05
Se sair o enzo acredito

Se o Samaris for para a posição 8 também acredito. Agora se for para Mdf não, para Mdf vem um gajo barato de certeza.

paalexg

Que abuso. Pensei que esses jogadores estivessem já fora do nosso alcance.

cs_1987

9 milhoes lol o benfica nao tem dinheiro so se vender o enzo isso sim

SLBCARLOS

cheira que este bem e para substituir o ENZO. 
e continuamos na mesma a procura de um MD. 

espero bem que nao,  mas não tenho duvidas que o ENZO ja esta vendido.

keivy

mojo_j0jo

devem pensar q jogadores europeus e bons são baratos, tá bem tá... sinceramente não me espanta nada o preço, tendo em conta q o olympiakos vem duma carreira boa na champions e ainda foi ano de mundial.

Pedro_ElMago_10

O substituto do Enzo vai ser caro, por isso até não me admira que o Benfica dê 9M pelo substituto do Enzo.