CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

jpn

nunca vou perceber as substituições...
uma segunda parte de futebol pauperrimo de parte a parte, com o meio campo do benfica a jogar tão mal que até doía e para muito pouco espanto meu qual é a ultima substituição?
sai gaitan e entra derley e eu soltei o meu melhor vernaculo no jesus.

uma palavra para o lima que voltou a jogar muito,muito mal e que ameaça tornar-se o moutinho do benfica. corre que se farta, luta muito, os adoradores da táctica vão defender até à morte a sua importância no jogo do benfica mas capacidade de desiquilibrio é um 0.

iKatz

O guedes a dizer que o boavista foi prejudicado. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL estes gajos nao jogam com o baralho todo

Glorioso indomável

estes comentadores dos Porcos e das osgas são uma valente bosta. Vêm para aqui dizer que o golo do Benfica é precedido de falta, OMG e que o 1º golo anulado ao Boavista é legal, ahahaha desmanchei-me a rir.

ZICKLER

Citação de: Di Nes em 24 de Agosto de 2014, 22:04
A RR deu nota 2 ao arbitro. ele esteve assim tão mal?

O meu stream era péssimo,  ao nível do futebol jogado.

Ainda assim, a primeira coisa a apontar,  foi a pessima colocação nos lances.  A esmagadora maioria delas, andava a apitar a 20 metros de distância

JPSilva

Foi das piores arbitragens que já vi o Marco Ferreira fazer. Está em péssima forma física e oftalmológica.

andereberna

Péssimo. Quando vires o lance em que o Maxi leva amarelo, vais-te rir, no mínimo.

Fake Blood

Dass, caralho!
3 pontos. Primeira parte razoável, segunda muito fraquinha. Não conseguimos sair a jogar, não conseguimos meter medo, não conseguimos matar o jogo. Acabamos a mandar chutões e com o credo na boca.
Arbitragem de merda e adversário de merda. O último a sair que largue o fogo aquele antro. Só pau, só fitas, só merdas mal marcadas. Há coisas que realmente nunca mudam.
Espero que estes filhos da puta desçam 5 divisões seguidas.

PRÓXIMO!

marcosantos

que jogo banal. valeu pelos 3 pontos. isto sem o enzo até dá dó. espero que o enzo fique e que o samaris seja mesmo craque. precisamos tb de um goleador. grande golo do eliseu. :winner:

El Tacuara

Este Boavista, dificilmente ganha um jogo.
Vão direitinhos para a segunda.

Kurt Cobain 10

Rei

Os inícios de época são sempre complicados, a verdade é que conseguimos as duas vitórias nestes dois jogos, agora é continuar a trabalhar, temos uma equipa ainda com jogadores a ganharem rotinas mas há potencial para se melhorar. Para já o começo foi melhor que o do ano passado.

arriosta

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 22:08

Foi das piores arbitragens que já vi o Marco Ferreira fazer. Está em péssima forma física e oftalmológica.

resta saber as reais intenções do marquito...

Manuel8

Citação de: Manuel8 em 24 de Agosto de 2014, 21:32
Acho que a parte mais divertida deste jogo vai ser daqui a 30min e amanhã ver os azuis e verdes a dizer que o 1º "golo anulado" (não foi golo anulado que o árbitro apitou bem antes mas é para se entender qual lance é) foi um roubo e que já estamos a ser levados ao colo  ^-^

Valha-me esse entertenimento já que o futebol em si, como disse não pude ver com atenção, mas tudo o que vi foi fraquíssimo.

Como esperado, já começou :D

É que não só, segundo a linha da grandiosa e imparcial SportTV, o gajo do Boavista que vai cabecear a bola tinha uma perna em fora de jogo, como claramente empurra o Jardel pelas costas.... mas sigaaaa, amanhã há mais com o Alguidar e aquela personagem do Sporting  ^-^