Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

Estou em crer que não fará mais nenhum jogo pelo Benfica, mas só sairá mesmo em cima do fecho do mercado.

Contratarem mais um médio? Ri-me. Infelizmente só virá mais um avançado.

Laparo

Citação de: misticaslb em 25 de Agosto de 2014, 02:27
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2014, 02:23
Citação de: misticaslb em 25 de Agosto de 2014, 02:22
Se venderem o Enzo estamos a dizer adeus ao título e a dá-lo aos porcos de mão beijada. A falta que o Enzo faz é ridiculamente enorme.

Fazer falta, faz.

Falta é perceber o estado de espírito do jogador.  Porque se for para ficar amuado,  que vá já co crl

Não acredito que o Enzo ficando ficasse contrariado. Já disse que gosta do Benfica e ir para o valência não é o mesmo que ir para um RM ou um Bayern. Acho que ele fica motivado de qualquer maneira...caso contrário é um bom ator que devia de fazer novelas na TVI.

Eu não tenho assim tantas certezas no mundo do futebol de hoje já vi de tudo.
Há quem tenha afirmado que se preciso fosse morria em campo e no momento a seguir, metais tenidos, está danadinho para sair.

PJammer

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2014, 02:21
O samaris foi contratado precisamente para acautelar a saída em cima da hora do enzo.

Se o enzo ficar, vai ser colocado a jogar a 6, se o enzo no deadline sair, vai ser o 8 da equipa.

Desengane-se quem acha que vem mais alguém para o lugar do enzo
Também é esta a minha ideia. E se foi assim que os responsáveis pensaram.. pensaram bem.

Há uns tempos com o Witsel, isso não foi acautelado.

E quem é que joga a 6? O Almeida?!

ZICKLER

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2014, 02:21
O samaris foi contratado precisamente para acautelar a saída em cima da hora do enzo.

Se o enzo ficar, vai ser colocado a jogar a 6, se o enzo no deadline sair, vai ser o 8 da equipa.

Desengane-se quem acha que vem mais alguém para o lugar do enzo
Também é esta a minha ideia. E se foi assim que os responsáveis pensaram.. pensaram bem.

Há uns tempos com o Witsel, isso não foi acautelado.

E em modo "já vi este filme"..... o enzo fica até Janeiro e sai para o falência.

O fejsa regressa para a posição 6 e o samaris, sobe para a 8

keivy

E se jogar o derby ainda como jogador do Benfica?

Há tempo nas ultimas 3h para consumar a transferência com todas as burocracias que ela envolve?

PJammer

Citação de: totita em 25 de Agosto de 2014, 02:30
http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1895

A saga doentia continua....mas ja admitem procurar alternativas....ah e o Enzo não jogou,e em vez de ver o jogo dos companheiros,viu o jogo do Valência com o sevilha... :2funny:

Exato, só falta dizer que mandou um SMS ao Rodrigo a desejar boa sorte. Que pasquim!

Fireeagle

Não esquecer que o mercado só fecha no dia 01 e não a 31 que é Domingo.

iKatz

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2014, 02:30
Estou em crer que não fará mais nenhum jogo pelo Benfica, mas só sairá mesmo em cima do fecho do mercado.

Nao faz sentido nenhum..

Entao o JJ passa o mercado a dizer que precisa de um medio defensivo e de um avancado.. Vem um medio , sai outro medio ficamos na mesma e nao vem medio defensivo?

MrJohnny

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 02:21
Citação de: MrJohnny em 25 de Agosto de 2014, 02:19
Se tivesse de apostar, Enzo joga com o Sporting e depois sai do Benfica.
Dude o jogo é a noite.. como e que ia ter tempo de assinar depois antes da meia noite?  ;D

Trabalham no fim de semana Keiroxes..

So na Russia é que fecha uns dias mais tarde

Quando ele jogar, já a transferência estará definida, tal como no caso do Matic. O mercado só fecha à meia-noite do dia 1 de Setembro.

De qualquer forma, mesmo que assim fosse, quanto tempo demorou a decidir-se a do Siqueira?

PJammer

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 02:33
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2014, 02:30

Nao faz sentido nenhum..

Entao o JJ passa o mercado a dizer que precisa de um medio defensivo e de um avancado.. Vem um medio , sai outro medio ficamos na mesma e nao vem medio defensivo?

Isto é o Benfica do Vieira! Qual a surpresa?!

Virus

Este tópico precisa de descanso!

ZICKLER

É que o Lim pode ser fdp, ao ponto de esperar pelo deadline para bater a cláusula e nos deixar apeados.

No meio de tanto bate-pé,  não me admirava nada.

Por outro lado, não deixa de ser caricato que no meio de tanto milhão esbanjado, ande a regatear 5

BBpT

Citação de: PJammer em 25 de Agosto de 2014, 02:33
Citação de: totita em 25 de Agosto de 2014, 02:30
http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1895

A saga doentia continua....mas ja admitem procurar alternativas....ah e o Enzo não jogou,e em vez de ver o jogo dos companheiros,viu o jogo do Valência com o sevilha... :2funny:

Exato, só falta dizer que mandou um SMS ao Rodrigo a desejar boa sorte. Que pasquim!

E o jogo foi no sabado ainda por cima

Xinas

ja foi dito aqui por quem sabe que se o enzo sair entra outro medio, por isso até agora ta a faltar so o avançado que vem esta semana....

Laparo

Citação de: Xinas em 25 de Agosto de 2014, 02:37
ja foi dito aqui por quem sabe que se o enzo sair entra outro medio, por isso até agora ta a faltar so o avançado que vem esta semana....

O avançado já está mais do que contratado.