Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gennaro

Daqui a umas horas sai mais uma capa do Super Deporte com o Enzo. Nos últimos 15 dias prai 13 devem ser a falar dele, não?

Gonçalo Santos

Citação de: Gennaro em 25 de Agosto de 2014, 23:43
Daqui a umas horas sai mais uma capa do Super Deporte com o Enzo. Nos últimos 15 dias prai 13 devem ser a falar dele, não?

16.

BrunoP

Citação de: pablito77 em 25 de Agosto de 2014, 23:29
Domingo é para repetir  ^-^
Reza a lenda que o Dier ainda está a procura dos rins.

magoslb

Citação de: Laparo em 25 de Agosto de 2014, 23:20
Faz hoje 2 semanas o Superdeporte publicava que  Enzo Perez seria brevemente apresentado com jogador do Valência.
Agora, de acordo com o mesmo Superdeporte, os dirigentes do Valência estão a sondar outros alternativas para a mesma posição de Enzo, uma vez que o Valência não dá como garantido que Enzo Pérez já não escape.

Mais do que o Lim, esta investida qual predador, exclusivamente ao Benfica, tem a chancela do FDP do Mendes que está de conluio com o bufas para arrasar o Benfica. Se a questão é um jogador de qualidade, o multimilionário como o LIm, não deve ter problemas em ir procurar outro jogador, noutra equipa. O sacana do Mendes sabe bem o que o Enzo representa para nós. Como já viram que ainda estamos de, pé, mesmo com as cacetadas que já levámos, estão a tentar mais uns golpes.

Simplesmente não pode sair mais ninguém! O Mendes que vá pro crl.

Drake

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: Gennaro em 25 de Agosto de 2014, 23:43

16.

Eu compreendo que não queiras exagerar para ser simpático e cordial.

Se fosse eu dizia logo a verdade pura e dura e não perdoava os espanhóis.

misticaslb

Coitado, deve estar tão triste por não ir para o valência e que no último jogo contra os lagartos até chorou com medo de o voltar a fazer  :ashamed:

pcssousa

Citação de: Bailey em 25 de Agosto de 2014, 23:42
hoje eu e outros já podemos dizer que acredito que o Enzo fica sem ser gozado/insultado/levar bocas?
Foste gozado por o dizeres?
Eu sempre disse que Enzo, por sua vontade, ficava. Só saía "empurrado" e, que saiba, nunca fui gozado. Mas também tenho andado um tanto ou quanto desligado do fórum, precisamente porque o respeito é algo que se tem vindo a esfumar por cá.

panduru

Citação de: magoslb em 25 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: Laparo em 25 de Agosto de 2014, 23:20
Faz hoje 2 semanas o Superdeporte publicava que  Enzo Perez seria brevemente apresentado com jogador do Valência.
Agora, de acordo com o mesmo Superdeporte, os dirigentes do Valência estão a sondar outros alternativas para a mesma posição de Enzo, uma vez que o Valência não dá como garantido que Enzo Pérez já não escape.

Mais do que o Lim, esta investida qual predador, exclusivamente ao Benfica, tem a chancela do FDP do Mendes que está de conluio com o bufas para arrasar o Benfica. Se a questão é um jogador de qualidade, o multimilionário como o LIm, não deve ter problemas em ir procurar outro jogador, noutra equipa. O sacana do Mendes sabe bem o que o Enzo representa para nós. Como já viram que ainda estamos de, pé, mesmo com as cacetadas que já levámos, estão a tentar mais uns golpes.

Simplesmente não pode sair mais ninguém! O Mendes que vá pro crl.

Com muita, muita sorte, o negócio do Bernardo cai por terra, tb  :clap1:

totita

Citação de: Eusébio10 em 25 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Agosto de 2014, 23:24
Mario Selma @VCF_Blog  ·  7 min
Revela @Carlos_bosch en @esports_97 que la reunión prevista para mañana entre Lim-Mendes y Vieira, por tema Enzo, ha quedado desconvocada.

:smokin:

Samaris
Salvio  Enzo    Gaitan

:D

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Gennaro

Ainda faltam uns dias para fechar o mercado... Não me admirava nada que fosse vendido no último dia do mercado "pela cláusula".

tjbc

É emprestar o pau do Enzo por uma noite aos fdps do lim e do mendes

Gennaro

A verdade é que ontem não esteve na bancada junto do Nelson Oliveira e do Samaris a ver o jogo e dizem que não foi com a equipa para o Porto, apesar de o JJ ter dito o contrário. Se não esteve lá e a direção teve a necessidade de mentir, por algum motivo foi...

KunAguero16

misticaslb

Citação de: Gennaro em 25 de Agosto de 2014, 23:55
A verdade é que ontem não esteve na bancada junto do Nelson Oliveira e do Samaris a ver o jogo e dizem que não foi com a equipa para o Porto, apesar de o JJ ter dito o contrário. Se não esteve lá e a direção teve a necessidade de mentir, por algum motivo foi...

Pode ter ficado a recuperar em casa. Ou isso ou ficou a ver o jogo do valência, como o superdeporte avançou  ::)

Gennaro

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: Gennaro em 25 de Agosto de 2014, 23:55

Pode ter ficado a recuperar em casa. Ou isso ou ficou a ver o jogo do valência, como o superdeporte avançou  ::)

Mas se ficou em Lisboa, por que razão têm necessidade de mentir ao dizer que viajou com a equipa? Cheira-me a qualquer coisa com o Valencia, mas pronto. Neste Benfica nada é lógico.