Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 02:15
A mim certamente que não lava a cabeça.Epá mas as minhas ideias estão muito bem formadas há muito sobre certas coisas e de como devia ser gerido isto tudo.Mas são só ideias da minha cabeça.E que cabeça a minha

Já não está aqui que falou,tenho que pensar duas vezes antes de dizer o que penso

De facto tu tens a cabeça de um génio. Nós comuns mortais nem temos hipóteses para tamanha sabedoria...

Vender os melhores jogadores só porque têm 28 anos... Isto só visto.

vinho

O Enzo é para acabar a carreira no Benfica,crl :metal:

Velazquez

Sim,é isso.Tempo perdido.Boa noite

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 02:21
Sim,é isso.Tempo perdido.Boa noite

Tempo perdido é ler as tuas constantes lamúrias.

sbremoved_28408

Agora está tudo confiante que ele não sai? Eu não vou festejar antes do tempo para depois não levar uma desilusão ainda maior

rlaranjeiro

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 02:15
A mim certamente que não lava a cabeça.Epá mas as minhas ideias estão muito bem formadas há muito sobre certas coisas e de como devia ser gerido isto tudo.Mas são só ideias da minha cabeça.E que cabeça a minha

Já não está aqui quem falou,tenho que pensar duas vezes antes de dizer o que penso

As tuas ideias ate podiam fazer sentido num clube organizado mas isto e' o Benfica!

A partir do momento que dizes que a venda do Enzo permitia a compra de 3 craques esta visto que nao percebes nada de como o Benfica de LFV funciona.

ponta de lança

Lim esperado em Lisboa
Espanhóis garantem que há reunião decisiva por enzo

A corda está esticada ao máximo no que toca à transferência de Enzo Pérez para o Valencia. Segundo o "Superdeporte", jornal espanhol muito próximo do emblema de Mestalla, o multimilionário Peter Lim vem a Lisboa nas próximas horas, com o agente Jorge Mendes, para se encontrar cara a cara com os dirigentes do Benfica, por forma a tentar desatar o nó.

De acordo com o mesmo periódico, onovo dono do clube che não parece muito disposto a subir a parada, ou seja, a oferecer mais do que 25 milhões de euros. Se Luís Filipe Vieira não aceitar tal proposta, o negócio cai. O Valencia considera que esta "ameaça" vai acabar por obrigar o clube da Luz a libertar Enzo Pérez por uma quantia abaixo dos 30 milhões inscritos na cláusula de rescisão.

Procurando pressionar um pouco mais, numa altura em que o mercado se aproxima do fecho, o clube che vai avisando publicamente que já está em busca de alternativas. OBenfica não parece muito susceptível a estes dois argumentos, pois sabe que Enzo Pérez é um futebolista muito difícil de substituir, mais a mais quando acaba de perder Ruben Amorim por seis meses.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=901500

Drake

Citação de: ponta de lança em 26 de Agosto de 2014, 02:33
Lim esperado em Lisboa

A corda está esticada ao máximo no que toca à transferência de Enzo Pérez para o Valencia. Segundo o "Superdeporte", jornal espanhol muito próximo do emblema de Mestalla, o multimilionário Peter Lim vem a Lisboa nas próximas horas, com o agente Jorge Mendes, para se encontrar cara a cara com os dirigentes do Benfica, por forma a tentar desatar o nó.

De acordo com o mesmo periódico, onovo dono do clube che não parece muito disposto a subir a parada, ou seja, a oferecer mais do que 25 milhões de euros. Se Luís Filipe Vieira não aceitar tal proposta, o negócio cai. O Valencia considera que esta "ameaça" vai acabar por obrigar o clube da Luz a libertar Enzo Pérez por uma quantia abaixo dos 30 milhões inscritos na cláusula de rescisão.

Procurando pressionar um pouco mais, numa altura em que o mercado se aproxima do fecho, o clube che vai avisando publicamente que já está em busca de alternativas. OBenfica não parece muito susceptível a estes dois argumentos, pois sabe que Enzo Pérez é um futebolista muito difícil de substituir, mais a mais quando acaba de perder Ruben Amorim por seis meses.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=901500

O Record não está atrasado?

Já disseram no SuperDeporte (na manchete) que o Lim já "se fartou" do Benfica...

ponta de lança

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 02:35
Citação de: ponta de lança em 26 de Agosto de 2014, 02:33
Lim esperado em Lisboa

O Record não está atrasado?

Já disseram no SuperDeporte (na manchete) que o Lim já "se fartou" do Benfica...

A hora da publicação disto na página web dos gajos é 02:31...
Ainda assim, parece que tens razão, como já foi publicado aqui...

Mas :crazy2:... é o record!

iKatz

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2014, 01:40

Capa do CM lá do burgo.
Que durmem bem, hasta chinoca, adios falencia, desamparem a loja de vez!

Lazar.

Pó caralho Lim e Mendes. Não voltem.

LX

Era giro o Benfica também ter um jornal sensacionalista do género ao serviço do clube.. e meter um foto de fundo preto semelhante a mandar uma caralhada e como título "Chupa Lim!"  ;D

totita

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2014, 02:38
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2014, 01:40

Capa do CM lá do burgo.
Que durmem bem, hasta chinoca, adios falencia, desamparem a loja de vez!

Opah...muito bom.... :2funny: :2funny: O0

Drake

Nunca gostei e nunca gostarei de andar a dizer palavrões a torto e a direito. Mas ao Valência e ao Peter Lim eu abro uma excessão.

Vão mas é todos para o caralho! Desamparem a loja! Desapareçam!

Estou mesmo mas MESMO fartinho dessas carraças miseráveis.

Gonçalo Santos

Record sempre na vanguarda. Burros do crl.