Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2014, 16:08
Esta insistência doentia pode-nos levar a especular e tentar tirar algumas ilações, podendo elas apresentarem-se insustentáveis, sem quaisquer fundamentos palpáveis.

1) Existe uma real intenção do nosso maior rival do momento, com o compadrio de Jorge Mendes, em enfraquecer-nos, envolvendo os nossos maiores ativos e tentando desestabilizar ainda mais esta fase de indefinições da equipa.

2) Tendo em conta o historial negocial e boas relações entre Benfica e Peter Lim, foi efetuado um pré-acordo entre as duas entidades para a aquisição de Enzo Perez por 25 milhões de Euros, tendo sido adiantada uma maquia desse valor ou mesmo o valor total, com a condição do atleta ser transferido no final da janela das transferências.

3) As duas primeiras hipóteses em conjunto.

Depois do desmantelamento incontrolável da equipa, Luís Filipe Vieira sentiu-se na obrigação de defender os direitos do clube e deu um passo atrás no pré-acordo, demonstrando-se intransigente e reivindicando o valor total da cláusula de rescisão.         

É isto!

ZICKLER

Sobre esta novela, no meio de tanta especulação,  de tanto boato, há um que eu acredito piamente que seja verídico: a da promessa de venda do enzo e do raqueson ao falência.

Facto nº1- tanto o enzo, como o raqueson em pleno mundial eram dados como certos
Facto nº2- o Valência fala num acordo com o Benfica de 25 milhões e com o jogador
Facto nº3- "o lim encarrega-se de raqueson"
Facto nº4- enzo é dado como "perdido" para a próxima época encarnada
Facto nº5- raqueson renova com o porto e daí para a a frente,  começa-se a assistir a uma inversão no discurso no Benfica
Facto nº6- "só sai pela cláusula"

bnfc

Porra, em 1 de Junho já falavam nele... E nem sequer parece a primeira referência. Ou seja, as capas com o Enzo devem ter começado em Maio!

3 MESES DE NOVELA! O Enzo deve ter aparecido em mais de metade destas 80 e tal capas! DOENTIO!

Skjaer

A ficar, seria o melhor "reforço" da época, digo isto porque tal como Garay sempre dei como inevitável a sua saída.

misticaslb

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2014, 16:17

(Koyate todo abierto ;D)

Pasquim de merda...nunca vi campanha tão suja.

Nunca vi uma obsessão tão grande com um jogador. Nestes 3 meses gostava de ver a quantidade de capas que não referiam o Enzo ou um jogador do Benfica  :crazy2:

luis___alex

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2014, 16:10
quem dava 25 não dá 30??!

questiono-me se alguma vez o interesse de dar 25 existiu..
ora cá está a pergunta mais acertada

UmNomeBemGrande

o presidente cumpriu com a palavra, muito bem.

Nunivs

Pau no cu do Lim.

Se for para o segurar até final da temporada, o vieira tem o meu pequeno apreço. O que me parece é que vai sair por menos em Janeiro.

Isto porque não fez mais do que devia. Ou clausula, ou nada. Ainda para mais depois da entrevista que deu.

Isto serve para o Enzo e para o Nico.

magoslb

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2014, 15:53
http://www.superdeporte.es/valencia/2014/08/26/enzo-pende-hilo/233300.html
se alguem conseguir ler isto tudo sem vomitar força...
a parte do vendeu tudo enojou-me tnt crl... eles so conhecem o rodrigo e o enzo, e devem pensar que o Gomes era o ultimo preservativo no brasil ... gaitan, salvio, luisao, maxi...no passa nada ...

Os jornalistas do CM ao pé desses são bons profissionais, fds.

Depois ainda há que não goste que se diga que espanhois são uma bela merda. Os FDP parece que estão a escrever uma história para a revista maria, väo chorar e serem falsos pra rpqp.

misticaslb

Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2014, 16:28
a parte do vendeu tudo enojou-me tnt crl... eles so conhecem o rodrigo e o enzo, e devem pensar que o Gomes era o ultimo preservativo no brasil ... gaitan, salvio, luisao, maxi...no passa nada ...

Depois ainda há que não goste que se diga que espanhois são uma bela merda. Os FDP parece que estão a escrever uma história para a revista maria, väo chorar e serem falsos pra rpqp.

São mesmo, e depois há jornais que são tão tendenciosos que enfim. Muito nos queixamos da bola, record e jogo...mas grande parte dos jornais de lá são ridículos.

Nunivs

Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2014, 16:28

Peço desculpa pela generalização, mas acho que há poucos povos no mundo que goste menos, do que espanhóis.

benfo

Citação de: benfo em 23 de Agosto de 2014, 15:25
Já o disse aqui... a CS em Espanha é uma merda como a nossa e estes jornalecos de província subvencionados pelos governos autonómicos então é uma verdadeira SUPER-MERDA....se a isto juntarmos que o povo valenciano a par do murciano...são classificados pelo resto dos espanhóis como falsos..aldrabões e intrujas...só pode dar em toda esta novela de mentiras e já estão a entrar no caminho da acusação à parte oposta e quando assim é ou entraram no m desespero ou chegaram à conclusão que "tienem que pasar por el aro"....como dizem eles aqui ao ter que aceitar o que a outra parte exije no negócio!!!!
E ainda vou mais longe....não me espantaria que não tenham ainda sequer contactado o BENFICA para qualquer possível negócio...já em relação a Enzo não há qualquer dúvida que falam e vão continuar a falar com ele...até porque faz parte do guião!!!

ZecaDiabo1904

Sai em Janeiro. Já há semanas que vos digo.

benfo

Acho que não me enganei em nada do que se está a passar com estes anormais valencianos...reforçados com um chino! !!

Devil1

Eu acho que não deviam ter grandes esperanças, no dia 31 por vezes é normal os clubes cometerem algumas loucuras. Ainda acredito que o Lim chegue aos 30 até lá.