CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

lordmag95

Pessoal eu na época passado o unico jogo que fui ver ao estádio foi BENFICA - Porto para taça de portugal com o proença e GANHÁMOS como sabemos.

Eu vou ver este jogo logo já se sabe que vamos ganhar e em principio deve ser o unico jogo que vou ver ao estádio esta época

VAMOS BENFICAAA !!  :slb2: :slb2:

Jay-C

Uma questão, o Sporting já pagou pelos danos causados no estádio aquando do incêndio? Enquanto não o fizerem, quanto a mim o Benfica não lhes devia ceder bilhetes.

Pedro_ElMago_10

Bem agora é só saber quando vai ser alguém expulso do Benfica, ou quando vai haver um penalty para o zporting ou quando nos vai anular um golo limpo.

Bethinho

The_King

Porque é que o Proença não traz os seus assistentes de sempre?  :confused:

Pedro84

É só comigo ou o emblema do spoteng está maior que o nosso na página principal do SB?

Cyb3rNeo

Aí está, o sistema nunca falha... depois de já termos apanhado o Ruca, aí temos o Querido.
Querem fazer-nos a folha e sem grandes demoras...

Pedro84

maninga

Filhos da puta!!!! Esta gente não dorme!

Aí está o sistema no seu melhor. FDX!

SLB_5_Estrelas

cheira-me que acabamos com 10, comecem as apostas quem será o "sortudo"

Bethinho

Mano Célio

Até podia ser o bruno de carvalho a apitar. Vamos com tudo para vencer!

Benfiquista_

Não nos conseguiram derrubar, como era o propósito deles nas duas primeiras jornadas, tentam agora.