CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

misticaslb

Citação de: Yao21 em 29 de Agosto de 2014, 00:48
O onze que o JJ vai apostar na minha opinião

Artur

Maxi    Luisão   Jardel  Eliseu

Enzo     Samaris

Salvio                        Gaitan

Talisca
              Lima

Morrem-me neurónios de ver o Talisca em campo. Tenho fé no rapaz, mas neste momento ainda não é jogador para o Benfica.

Zlatan

Pá, acho que vai ser isto:

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán, Talisca, Lima.

Quero acreditar que joga o JC, mas não creio. De resto acho que será isso. Samaris ou Almeida, mas acho que joga o grego. Eu até jogava com os 3, sacrificando o Talisca, que pouco acrescenta.

P∑T∑7

Talisca é um a menos neste momento... E o Lima ou começa a marcar golos ou fará parte deste "grupo"... :-X

paulosilva23

Parece que temos estádio quase lotado. Os benfiquistas de "sofá" de Lisboa, levantem-se e vão ao estádio! Não estejam à espera das dezenas de carruagens e autocarros que chegam de todo o País..

paulosilva23

Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan; Bebé e Lima. Comigo seria assim, pois acredito que o Bebé como segundo avançado seja excelente opção. Género de Rodrigo, menos dotado tecnicamente mas forte, rapido, explosivo e finaliza bem. Será o Talisca, infelizmente.

pcssousa

Mano Célio

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2014, 01:39
Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Era vergonhoso contra o Maurício e o Nabiça não ganhar...

PsychoFan

mojo_j0jo

o talisca como segundo avançado até q não jogou assim tão mal como meio mundo anda aqui a dizer no forum... a médio sim, jogou chavelho

Mano Célio

Citação de: PsychoFan em 29 de Agosto de 2014, 01:44
Pode crer, aquela defesa é fraquissima.

Chorei lágrimas quando vi que se tinham escapado ao Barça/PSG e Bayern/City.

Aqueles meninos nas mãos de Robbens e Agueros... Nem quero pensar no fartote. Assim vão para a Liga Europa com a pouca dignidade que lhes resta intacta.

BlankFile

Nem que seja 1-0, 2-1, 4-3 como foi na Taça de Portugal na época passada a nosso favor. Quero é ganhar.

Mano Célio

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2014, 01:50

Nem que seja 1-0, 2-1, 4-3 como foi na Taça de Portugal na época passada a nosso favor. Quero é ganhar.

Preferia não sofrer golos do que ver aquela escumalha a celebrar o que quer que fosse em nossa casa.

Gondoriz

mochila

Júlio César
Maxi
Eliseu
Luisão
Jardel
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Derley