CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Zak

Zak

Citação de: Manuel Simões em 29 de Agosto de 2014, 02:27

Júlio César

Maxi            Luisão            Jardel            Eliseu

Samaris

Enzo                              Gaitan

Salvio                  Derley                 Pizzi

Logo 3 estreias... quase 4 [Derley a titular] ??
Muita fruta.

Samaris e JC seriam as minhas unicas estreias.
Lima na frente.... anda horrivel em frente á baliza mas nao temos muito melhor.

O Pizzi até pode entrar, mas nunca com titular.

SLBRulez

Tirando e inclusão do Samaris não estou a ver mais surpresas no 11.

policeMAN

eu já me contentava com isto:

JULIO CESAR / ARTUR

MAXI   LUISAO   JARDEL  ELISEU

SAMARIS    ENZO

SALVIO    TALISCA   GAITAN

LIMA / DERLEI

mas como com o melhor treinador do mundo, não sai da equipa que está em frac forma.. muito menos os seus boys.. também não entrará quem merece oportunidades!!!

Workaluk

Faz algum sentido, do ponto de vista de gerir um grupo de homens, chegar ao 3ºjogo e colocar como titular um GR que treina há 4/5 dias, por troca de outro que em 2 jogos sofreu 0 golos?

Eu bem sei que o Artur é frangueiro e tal, que de um momento para o outro lá dá mais um peru, mas do ponto de vista do grupo, tirar o Artur para pôr o JC seria um erro tremendo, e não vejo o Jesus o fazer.

Microwaves

Há algum tópico onde possa encontrar o calendário com todas as competições?

Descumpem lá o off topic mas estou farto de procurar...  :estrelas:

Chefe

Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 09:57
Faz algum sentido, do ponto de vista de gerir um grupo de homens, chegar ao 3ºjogo e colocar como titular um GR que treina há 4/5 dias, por troca de outro que em 2 jogos sofreu 0 golos?

Eu bem sei que o Artur é frangueiro e tal, que de um momento para o outro lá dá mais um peru, mas do ponto de vista do grupo, tirar o Artur para pôr o JC seria um erro tremendo, e não vejo o Jesus o fazer.
então quando o vai colocar? Esperar uma lesão? eu percebo o que queres dizer, a posição de GR nesse caso de trocas é demasiado personalizada.

Microwaves

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 10:00

então quando o vai colocar? Esperar uma lesão? eu percebo o que queres dizer, a posição de GR nesse caso de trocas é demasiado personalizada.

depois deste jogo há uma pausa de 2 semanas, a meu ver é a altura ideal para o JC apurar a sua forma física e entrar na equipa

GTtdi_SLB

espero uma significativa melhoria desde a última época lagarta, posto isto e como no ano anterior ganhámos 2-0...neste ano espero um 1-0 (o que já seria uma evolução sapóide)

joaopedropj

Neste momento devem estar vendidos 55 mil bilhetes, quem puder que vá à LUz, era bom ter o estádio cheio no apoio à equipa! Acredito numa vitória, golos de Lima e Samaris! BENFIIIICA

L@udrup

Uma coisa é certa, tal como o Carlos Cruz ser pedófilo, o Talisca vai ser um dos 11 agora o resto é atirar para o ar...

Workaluk

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 10:00

Se alguma vez o colocar, não nos podemos esquecer do exemplo Eduardo. Já todos percebemos que o Jesus é grande fã do Artur, acho isso óbvio, portanto temos sempre que contar com essa nuance.

Acredito, que enquanto o Artur não frangar á séria, o JC não entra na equipa.

Workaluk

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2014, 10:21
Uma coisa é certa, tal como o Carlos Cruz ser pedófilo, o Talisca vai ser um dos 11 agora o resto é atirar para o ar...

Isso é de certeza absoluta ;D ;D ;D

Seja a 8 ou a 9,5... Será Talisca mais 10.

mMateus

Não vou poder ir à bola no Domingo, quem ainda não tiver bilhete empresto o meu RedPass (Sagres Piso 0) ... contactem por PM.  :slb2:

O estádio tem quem encher ...  :metal: