João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Gugans

por alguma razao o JJ lhe colocou de novo na B...pode ser dificil para nos enteder as razoes, mas so a equipa tecnica e que tem o acesso ao trabalho diario de cada jogador. E pode ser que ele  ainda nao esteja preparado. Pessoalmente acho que o JJ esta a fazer mind games com o jogador para conrresponder com alguma exigencia ( aqueles berros do JJ ao miudo nao foram por acaso), ou entao o SLB quer se precaver de alguma situacao contratual. 

Eusébio10

Acho piada às criticas ao Jesus. Ele no ano passado nem sequer era titular na B, foi Jesus que o pôs no mapa.

220373

Citação de: João Magalhães em 29 de Agosto de 2014, 03:15
Citação de: 220373 em 29 de Agosto de 2014, 01:45
já não é a primeira vez que vejo o pessoal a dizer de um puto da B que lhe falta físico

mas há alguma razão válida para não meter os putos a ganhar cabedal mais cedo?

e nem é assim tão puto, tem 20 anos

honestamente não percebo..

Como é que joga o Munir ? Ele é mais fraco fisicamente que o Adama( o afro da foto)..tem que ir rapidamente ganhar peso para o ginásio senão que esqueça a carreira futebolística.

ou estou com dificuldades de interpretação ou a tua resposta não responde à minha pergunta

carvalho0407

neste caso, as criticas ao jj são ridiculas, porque o rapaz, e conheço desde os juniores, nem titular era da b, e o jj chamou-o, critica-se por tudo e neste caso injustamente.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 29 de Agosto de 2014, 09:02
neste caso, as criticas ao jj são ridiculas, porque o rapaz, e conheço desde os juniores, nem titular era da b, e o jj chamou-o, critica-se por tudo e neste caso injustamente.

Chamou-o. Ele rendeu e mostrou que estava à altura da equipa principal. Porque não subir agora que existe falta de opções para meio campo? (principalmente ao nível do banco)

bnfc

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Agosto de 2014, 09:49

Chamou-o. Ele rendeu e mostrou que estava à altura da equipa principal. Porque não subir agora que existe falta de opções para meio campo? (principalmente ao nível do banco)

Não sei se esteve à altura. Sei que um jogador da formação precisa de mostrar muito menos para que os adeptos queiram apostar nele. O João Teixeira, como disseram, não chegou à equipa principal pelo que mostrou na B, onde nem era titular. Chegou precisamente por ser uma aposta pessoal do JJ.

Pessoalmente acho que esteve a um nível aceitável mas não mostrou nada de extraordinário. Só tem sido usado como arma de arremesso por causa de um tal de Talisca, que não mostra nada mas vai jogando.

Ou seja, o Teixeira não tem que jogar por ser uma grande opção, tem que jogar pq o Talisca tb joga.

iSLBenfica

Chamou-o.   ;D

Lá está, mais uma vez. O homem não tinha ninguém para o meio-campo. Não teve outro remédio que chamar o puto. Não havia Fesja, Amorim, Almeida, Enzo..

46Rossi

não era titular por causa de carlos martins e afins... estava o puto finalmente a afirmar-se na equipa e teve que ir sentar o rabinho no banco para jogar o mago que o Benfica resolveu encostar  :bow2:

AleKx

Citação de: iSLBenfica em 29 de Agosto de 2014, 11:37

Chamou-o.   ;D

Lá está, mais uma vez. O homem não tinha ninguém para o meio-campo. Não teve outro remédio que chamar o puto. Não havia Fesja, Amorim, Almeida, Enzo..

O Jorge chamou-o para fazer de pino nos treinos da pré-época.
Ou ainda têm ilusões?  :confused:

benfiquista1984

Citação de: Gugans em 29 de Agosto de 2014, 04:36
por alguma razao o JJ lhe colocou de novo na B...pode ser dificil para nos enteder as razoes, mas so a equipa tecnica e que tem o acesso ao trabalho diario de cada jogador. E pode ser que ele  ainda nao esteja preparado. Pessoalmente acho que o JJ esta a fazer mind games com o jogador para conrresponder com alguma exigencia ( aqueles berros do JJ ao miudo nao foram por acaso), ou entao o SLB quer se precaver de alguma situacao contratual.

Já percebi porque é que o Oblak "não estava preparado"... Tudo serve de desculpa.

Benfica by GB

Citação de: benfiquista1984 em 29 de Agosto de 2014, 12:53
Citação de: Gugans em 29 de Agosto de 2014, 04:36

Já percebi porque é que o Oblak "não estava preparado"... Tudo serve de desculpa.

mind games com  o jogador?? PRICELESS

Rigters

Estou um pouco surpreendido por não ter sido convocado para os sub-21, mas olhando os nomes talvez se perceba...

Tiago1982

Por acaso acho que ficava bem no miolo dos Sub-21.

Scorpion8

este tem de fazer as etapas todas

carvalho0407

então foi fazer de pino na pre epoca, e o jj foi logo chamar este, porque atirou moeda ao ar, ele que ate não era titular, e os titulares não chamou, porque será, era para fazer de boneco, épa pensem 1 bocadinho, não foi chamado ao acaso, eu tambem quero os putos na principal, mas vamos com calma, leram as declaraçoes do jj sobre o bernardo?