CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

misticaslb

Citação de: iluSLB em 30 de Agosto de 2014, 11:25
Fui à pouco comprar bilhetes e o funcionário disse me que pela forma como estavam a vender esta manhã, estavam à espera que esgotasse de tarde.

Esperemos bem que esteja quase todo vermelho  :slb2:

bmas

Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Agosto de 2014, 12:13
Vai ser um jogo muitoo dificil , nao estou muito confiante !

Epá com uma defesa com Esgaio ; Mauricio e Sarr

Se não marcarmos é porque somos mesmo coxos !!!

É ir para cima deles .

BC

Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2014, 22:46
o samaris no domingo borra-se todo quando vir o aparato do derby

Pois na Grécia nem e pior nem nada.
Percebo o que dizes. Mas... o Benfica é diferente, é especial. É outro vida, outro mundo.

VALEBEM

Na Grécia os estádios são bem mais pequenos... O do Olympiakos leva 33 mil, e o do Pana nem aos 20 mil chega.

ElMago_S.L.B.

Alguém sabe para que piso são os bilhetes da oferta da sagres?

Xinas

eu já tou maluco...nunca mais é amanha :D

eu peço a todos os que nao vao estar nas claques, para apoiarem e gritarem o maximo que conseguirem, n tenham vergonha se ao vosso lado olham de lado,gritem e puxem pelo Benfica, pk amanha é dia de inferno  :slb2:

pasfomp

Os estádios são mais pequenos mas fazem bem mais estrondo que nós com 65 mil. O que interessa é o ambiente que se cria e nós estamos a ficar mansos. Devíamos estourar esta porra toda com tanta gente!

PattyBrooks

Eu fazia uma gracinha para o jogo de amanhã:

J. César

Maxi      Luisão Jardel      Eliseu

Samaris      Enzo

Salvio                             Gaitan

Guedes
                          Lima

J_PN

Russinho

Vamos ganhar, disso não há dúvida, no final ainda vamos levar com os sapos, pois foram roubados, mas segunda feira, estando eles a 5 do Benfica e 5 do Porto, ou seja 10 pontos, estarão mais esperançados que nós na conquista do titulo, isto porque eles são assim, ridículos, atrasados mentais, submissos e otários.

Benfica_88

Citação de: ElMago_S.L.B. em 30 de Agosto de 2014, 13:46
Alguém sabe para que piso são os bilhetes da oferta da sagres?

Uma vez ganhei do somosfutebol e eram para o piso 3 sector 11 se não estou enganada..