Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PedroMartins

Citação de: BC em 30 de Agosto de 2014, 13:57
Lugar? O Martins já nem nas instalações do clube devia estar. Não me esqueço da idiotice que fez contra o Estoril. Não me esqueço eu e as centenas que estavam aqui e no Estádio naquele dia. Até hoje, ainda cá anda.

Olha porque não falas do lance que realmente deu o titulo aos porcos?
Um lançamento a nossa favor, torna-se um ataque dos corruptos.

miniMilk

Citação de: PedroMartins em 30 de Agosto de 2014, 14:43
Lugar? O Martins já nem nas instalações do clube devia estar. Não me esqueço da idiotice que fez contra o Estoril. Não me esqueço eu e as centenas que estavam aqui e no Estádio naquele dia. Até hoje, ainda cá anda.

Há momentos na vida em que não se pode errar sem sofrer consequências.

Um jogador com estatuto de suplente pago a peso de ouro que entra num jogo decisivo para ajudar a equipa pode jogar mAl, falhar de baliza aberta etc. Não pode fazer o que ele fez. Ponto.

JopoSumba

Sempre é melhor do que enviar para o Chipre

arriosta

vamos definir a época em pormenores?!

- festejamos demais na madeira

- levamos com um golo em fora de jogo
- esse mesmo golo foi um frango
- o lima falhou golos pqp
- carlos martins expulso
- não jogámos nada

- colocamos o roderick para defender no dragão
- jogamos na retranca qd o porto tava td borrado e nao sabia o que fazer
- perdemos um lançamento lateral e deu ataque ao porto
- sofremos um golo que em 100 oportunidades o kelvin nao volta a fazer

- o paços foi roubado no ultimo jogo
- ninguem se queixou pq o presidente barbosa tava conivente com jorge mendes, PdC, paulo fonseca em ir pro porto (tava td feito)

- em condições normais naquela época, o porto nunca na vida vencia o jogo contra nós, mt menos contra o paços fora de casa.

se tava escrito nas estrelas ou não, não sei, nao sou "vidente" como o PdC... Apenas digo, a equipa e o jj falharam qd nao deviam, dps da festa que fizeram!

PedroMartins

Citação de: arriosta em 30 de Agosto de 2014, 14:50

vamos definir a época em pormenores?!

- festejamos demais na madeira

- levamos com um golo em fora de jogo
- esse mesmo golo foi um frango
- o lima falhou golos pqp
- carlos martins expulso
- não jogámos nada

- colocamos o roderick para defender no dragão
- jogamos na retranca qd o porto tava td borrado e nao sabia o que fazer
- perdemos um lançamento lateral e deu ataque ao porto
- sofremos um golo que em 100 oportunidades o kelvin nao volta a fazer

- o paços foi roubado no ultimo jogo
- ninguem se queixou pq o presidente barbosa tava conivente com jorge mendes, PdC, paulo fonseca em ir pro porto (tava td feito)

- em condições normais naquela época, o porto nunca na vida vencia o jogo contra nós, mt menos contra o paços fora de casa.

se tava escrito nas estrelas ou não, não sei, nao sou "vidente" como o PdC... Apenas digo, a equipa e o jj falharam qd nao deviam, dps da festa que fizeram!

Concordo contigo.
Mas digo e volto a dizer para mim o Carlos Martins não têm culpa de nada, mas lá está é a minha opinião.
Pode não ser um médio fora do normal, mas era um jogador que normalmente fazia bons jogos pelo o Benfica e até marcava golos.
Agora, joga o Talisca ( acho que vai ser tornar um grande jogador, mas ainda tá maduro ), precisamos de um médio, era pegar nele e já que o Benfica está a pagar salários ao menos fazia uso dele.
E não falem da idade, porque existem tantos médios com uma idade já "avançada" que dão cartas na mesma.
Nunca na vida podemos culpar um jogador, por um erro seja ele infantil ou não simples.

O que estão a fazer com o Carlos Martins é triste, porque a partir desse momento o Benfica começou a tratar ele como lixo.
Agora é esperar para ver o que vai sair daqui, mas eu metia-o a treinar na A e deixava-o aos poucos e poucos ganhar ritmo porque apesar de tudo poderia se tornar um jogador bastante importante.
Mas lá está é a minha opinião.

tixatixa

Falam tanto do jogo do Estoril... Esquecem-se que o "Rei Artur" levou um frango monumental...

@BC, só te lembras da expulsão do CM?
Só no Benfica é que se encosta um jogador por causa um lance... Se fosse o Aimar a ser expulso, ui ui

cipri_slb

Citação de: tixatixa em 30 de Agosto de 2014, 15:18
Falam tanto do jogo do Estoril... Esquecem-se que o "Rei Artur" levou um frango monumental...

Só no Benfica é que se encosta um jogador por causa um lance... Se fosse o Aimar a ser expulso, ui ui
E acredita que a imagem do Artur depois desse dia nunca mais foi a mesma e nunca vai conseguir recupera-la nem que faça uma epoca do outro mundo é o futebol

tixatixa

Citação de: cipri_slb em 30 de Agosto de 2014, 15:21
Citação de: tixatixa em 30 de Agosto de 2014, 15:18

E acredita que a imagem do Artur depois desse dia nunca mais foi a mesma e nunca vai conseguir recupera-la nem que faça uma epoca do outro mundo é o futebol

A imagem do Artur não mudou por esse jogo. O problema está aí!
Uma crueldade, o que estão a fazer com o Carlos Martins

R.G.M

O Belém vai ter uma equipa do caraí esta época... aposto que que chega aos lugares europeus...

Manel dos Anzois

Com o meio campo pobre em soluções que temos este ano tinha lugar de caras no plantel.

*SLB*4EVER

Eu tambem nao me esqueço dos 3 golos falhados pelo lima que davam um vitoria facil...

Miguelito22

Não percebo...alguns querem que fique na equipa principal (LOOOOOOL) e depois são os mesmos que reclamam do joão teixeira não estar la.

Ehehehehehe sinceramente não percebo o que alguns de voces querem alias nem voces sabem.

Sobre esta persona é ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...se é para colocar algum medio na equipa principal se coloque o João Teixeira que não deve nada ao persona nojenta.

sbremoved_34227

O Lima falhou porque estava num mau dia. O Artur falhou por falta de qualidade.

O Martins falhou por estupidez.

Parecem-me casos diferentes... Um jogador nunca pode ser expulso como ele foi. E podia ao menos compensar o Benfica por isso e pôr-se a andar...

Anarquista

SousaLB, em que mundo vives? Se qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica que fizesse uma estupidez tivesse que compensar o clube com a saída, a esta hora não estava lá ninguém.

A expulsão do Carlos Martins nesse fatídico jogo não é mais grave que, por exemplo, a do Óscar Cardozo no 1-0 contra o Sporting Clube de Portugal em 2011/12, ou que o vermelho directo do Luisão no jogo dos 0-5 em 2010/11 contra o FC Porto. Repito, não é. E não vejo ninguém aqui a escrever que o Luisão e o Javi García deveriam ter abandonado o clube na hora.

A verdade é que Carlos Martins errou, não há que negá-lo. Mas dizer que foi o principal e/ou o único culpado da derrota nessa época é absurdo. Se ele marcasse o golo da vitória nesse jogo, passaria a ser o principal responsável pela conquista do campeonato? Claro que não.

Já agora, se o queriam mandar embora, fosse porque razão fosse, que não lhe tivessem renovado o contrato depois de o dispensarem para o Granada Club de Fútbol. Que amadorismo gritante...

*SLB*4EVER

Portanto o jogador que falha 3 golos na pequena area e que davam o campeonato ao Benfica estava num dia a mau, a culpa é do gajo que é expulso aos 80 min... ta bem.