Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

omgjh

Citação de: PJammer em 24 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: Pagost em 23 de Agosto de 2014, 23:06
Diziam o mesmo do Davis Luiz e deu no que deu...muito se gosta aqui de julgar e enfiar barretes na cabeça dos jogadores,so o que os outros compram é que sao bons...menos pipps menos...

Ninguém disse nada de mal do David Luiz. Aliás, o primeiro jogo em que entrou, em desespero, em Paris, viu-se logo que havia jogador e potencial ali. Ao contrario do César.
Peço desculpa, mas nesse jogo em Paris o David Luiz fez umas quantas fifias, por acaso não fiquei bem impressionado com ele, assim como não foi boa a estreia do Luisão num jogo com o Belenenses em que teve culpas no empate depois de estarmos a ganhar por 2-0. Portanto as estreias não querem dizer nada, acho eu!

Castro_SLB

Então, sempre vem em Janeiro ou é mais uma das tretas do CM?

Pedro.SLB.71

Gostei de ver este miúdo, poderá vir a ser um grande jogador

Maka

Continuam a comparar o César ao David Luiz?
O David Luiz veio por empréstimo com opção de compra; se não prestasse, não perdíamos muito.
Os 3M do César já não os vemos, aconteça o que acontecer.

Gonçalo Santos

Espero mesmo que não o deixem escapar. Craque.

Desculpem lá o off topic.

Pedro.SLB.71

Já deveria estar cá... gosto deste miudo

cipri_slb

Pode ser que já esteja acordado para Janeiro a imprensa nunca mais falou nada...nem que falharam as negociações

Wanted

Deve de vir no mesmo avião que o abel hernandez

cheio

Citação de: cipri_slb em 30 de Agosto de 2014, 14:53
Pode ser que já esteja acordado para Janeiro a imprensa nunca mais falou nada...nem que falharam as negociações

Um fundo ligado ao Pini Zahavi comprou o passe do jogador. O em principio tinha acordo com o Benfica para o colocar na equipa, isto segunda a bola à uma semana atrás.

Ramdown

este sempre ficou confirmado??

só em Janeiro??

faneca_slb4ever

Slipknot_BMC

Ruud

O DN diz que vai ser nosso reforço na próxima época. 50% do passe mas não fala em valores da transferência.

Andre18

Bedsy

Citação de: Andre18 em 25 de Abril de 2015, 11:29
Espero que sim.
Seria um reforço bastante interessante mas pode signifar a saída do salvio