Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

faneca_slb4ever

Citação de: Styles em 31 de Agosto de 2014, 09:41
Francisco Ferreira ou Joao Escoval?

Pelos vistos foram os dois emprestados ao Casa Pia.

carvalho0407

o casa pia ganhou 4-0, sabem quem marcou? algum dos nossos?

faneca_slb4ever

11 Inicial

André Ferreira, Issac Fernandes, Ricardo Carvalho, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Renato Sanches, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Romário Baldé.

Ad Astra

Romário de volta :blah:
Espero que não seja para ficar, mas também se não jogar na B que leve rodagem nos juniores.

WRT21

Ad Astra

Já nem me lembrava do Hildeberto, estou para ver como fazem com os avançados, Romário a precisar de rodagem, Hildeberto já com uma certa reputação, Hugo Neto a mostrar-se bem quando joga e o Gonçalo Maria que parece estar a mais neste momento.

Se bem que a maioria deles também joga nas alas.

KBMASTER

Citação de: Ad Astra em 31 de Agosto de 2014, 11:11
Já nem me lembrava do Hildeberto, estou para ver como fazem com os avançados, Romário a precisar de rodagem, Hildeberto já com uma certa reputação, Hugo Neto a mostrar-se bem quando joga e o Gonçalo Maria que parece estar a mais neste momento.

Se bem que a maioria deles também joga nas alas.
O Romário tem de jogar ao meio, para aproveitar a velocidade. Tecnicamente não faz a diferença nas alas e fisicamente, a diferença já não é muito patente.

WRT21

Gosto muito de ver jogar o Renato.
Mais uma jóia que o Benfica tem no CFC.

Pagost

Ricardo Carvalho ja devia estar na equipa b, e Ferro ou Escoval andavam por aqui em vez de emprestados. Mas à casos muito mal analisados por aqui. Na b o titular devia ser outro. O que por la tem andado so tem altura...

Rui_sem_nome

Que equipamento horroso é este?

Por amor de deus esta época anda tudo tolo.

KBMASTER

Citação de: Rui_sem_nome em 31 de Agosto de 2014, 11:21

Tiveram de trocar calções, devido ao Oeiras ter calções pretos.

Ad Astra

golo anulado ao Oeiras, seria uma franganada do André Ferreira, muito mal na sua abordagem ao lance.

Rui_sem_nome

Citação de: KBMASTER em 31 de Agosto de 2014, 11:22
Citação de: Rui_sem_nome em 31 de Agosto de 2014, 11:21

Tiveram de trocar calções, devido ao Oeiras ter calções pretos.

Sim isso eu percebi, mas se tivessem feito um equipamento com as cores do Benfica, o tal branco lendário, isto já não acontecia.

Agora misturar rosa com branco e vermelho.  :estrelas:

WRT21

faneca_slb4ever

Citação de: Pagost em 31 de Agosto de 2014, 11:20
Ricardo Carvalho ja devia estar na equipa b, e Ferro ou Escoval andavam por aqui em vez de emprestados. Mas à casos muito mal analisados por aqui. Na b o titular devia ser outro. O que por la tem andado so tem altura...

Não concordo nada. Ricardo Carvalho é muito limitado.