Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Fenómeno

Imaginem se o Eusébio tivesse aparecido nestes ultimos anos para o futebol, nem queria imaginar a forma como seria tratado pelo clube, nem pelos adeptos aqui no SB ;D

Adepto1: O quê? Um jogador vindo do Sporting de Lourenço Marques?
Adepto2: Sim mas pelo que parece marcou 77 golos em 42 jogos lá.
Adepto1: Oh em Moçambique até eu marcava!
Adeptos2:De facto pela falta de videos no youtube, esta contratação é um bocado duvidosa, provavelmente terá vindo para dar comissões a alguém!
Adepto3: APOSTEM MASÉ NA FORMAÇÃO!
Adepto4: *coloca imagem de uma pesquisa feita no google do Eusébio a mandar a sua classe*
Adepto4: Ele até manda estilo! Aposto que vai dar jogador!

Após primeiros jogos pelo Benfica...

Adepto1,2,3 desaparecem.
Adepto 4: Eu disse que era craque! Eu sempre o apoiei desde o inicio! Grande jogador!
Adepto 4:*Faz um post com todos os comentários negativos do adepto 1,2,3*

Adeptos 1,2,3 aparecem e começam a discutir com o adepto4, a argumentação começa a virar um ataque pessoal.

*Moderação avisa adepto 1,2,3 e 4*

Bola7: *Coloca gif de um senhor sentado a comer pipocas*

*Moderação suspende adepto 1,2,3 e 4 e avisa o Bola7 para não comer tantas pipocas por causa do colesterol*

Isto é um resumo do SB, basicamente ;D

lmalves

De que clube veio este jogador?

saivet

Lierse, da Bélgica

L@udrup

Citação de: lmalves em 31 de Agosto de 2014, 11:55
De que clube veio este jogador?
tem qualquer coisa  a ver com o M€nd€s de resto Je ne sais pas

Bekambol

bom jogador, não sei se bom reforço....mas veremos....

Universo Benfica

Contrato de 3 anos.

Slb04Sempre

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2014, 08:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2014, 19:57
Foda-se é só dizer mal do rapaz e só por dizer!
É sempre a mesma coisa quando chega um desconhecido. É porque vai ser o novo Cortez, tem um nome que não serve, tem uma cara que não serve, tem um penteado que não serve, etc...
Irra, não acrescentam nada ao forum! ZERO!

Sim, o pessoal tem tendencia a dizer mal. Mas eu diria que acertam 99% das vezes.

Não sei em que universo alternativo é que vives.
Para mim é simplesmente ridículo a postura da maioria dos users neste forum durante este defeso, é so dizer mal, faltam ao respeito a tudo e todos. Os novos jogadores são enxovalhados quando ainda nem meia-dúzia de jogos a sério fizeram. O Eliseu era gordo, o Talisca puto de 20 anos jogador favorito dos adeptos do clube de onde veio, acabado de chegar e adaptado a uma nova posição é um cepo, o Derley 2o melhor marcador do campeonato na época passada ainda nem 30 minutos fez em jogos oficiais e já nem vale o ar que respira, o Tiago depois das grandes exibições que fez na época passada é um tosco, este ainda nem desfez as mala e veio por cunha etc etc... eh pah, tenham mas é vergonha na cara, espero que em Maio quando eu estiver no Marquês a festejar o Bi-Campeonato mantenham a vossa coerência e fiquem em casa porque a vossa ajuda para o  que conseguirmos alcançar foi nula!  :tickedoff:

Eu acredito nos nossos rapazes! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Quem tem de ter vergonha na cara é o presidente, de uma dúzia de contratações aproveita-se um ou dois, o resto é para o carrossel. Este é outro.

Aguia_Rea1

R.G.M

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2014, 11:54
Imaginem se o Eusébio tivesse aparecido nestes ultimos anos para o futebol, nem queria imaginar a forma como seria tratado pelo clube, nem pelos adeptos aqui no SB ;D

Adeptos2:De facto pela falta de videos no youtube, esta contratação é um bocado duvidosa, provavelmente terá vindo para dar comissões a alguém!
Adepto4: *coloca imagem de uma pesquisa feita no google do Eusébio a mandar a sua classe*

Adepto1,2,3 desaparecem.
Adepto 4: Eu disse que era craque! Eu sempre o apoiei desde o inicio! Grande jogador!

Adeptos 1,2,3 aparecem e começam a discutir com o adepto4, a argumentação começa a virar um ataque pessoal.

*Moderação suspende adepto 1,2,3 e 4 e avisa o Bola7 para não comer tantas pipocas por causa do colesterol*

Tão isto!

joefi

Giro era ver o Dolly Menga a marcar um penalti ao Walter Zenga!  :D :D

arco das maldivas

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2014, 11:54

Adepto1,2,3 desaparecem.

Bastante caricato  :winner:

Entretanto o tópico já tem 500 penas de lixo  :tomates: