Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

raymanzarek

Catarro não, caparro!!  :D

iSLBenfica

Defensivamente esteve impec.

SLBRulez

Já o critiquei antes, e depois dei o braço a torcer, e vou voltar a dizer.

Bela surpresa, teve um sprint na 2ª parte se não estou em erro simplesmente espetacular.

Far(away)

Esteve bem, inclusive naquilo que se pede a um lateral a defender sem bola. E isso foi bom de ver.

MTrigueiros

Agora eu pergunto, era preciso aquele pânico todo quando o rapaz foi contratado?

SLB1986

Gostei muito do jogo que fez, não tanto a atacar. Mas a defender esteve quase imaculado.

Pedro84

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2014, 00:11
Agora eu pergunto, era preciso aquele pânico todo quando o rapaz foi contratado?

Bom, o Eliseu de mim neste momento só pode receber elogios, tem estado muito bem.
Agora, aquele 1,5M de euros literalmente dados são imperdoáveis.

El Portugues

grande jogo, para mim dos melhores em campo... não fosse demasiado boa pessoa, a sua inocencia a quando do atraso para o artur valeu-nos 2 pontos   :crazy2:

hertz

Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 00:24
grande jogo, para mim dos melhores em campo... não fosse demasiado boa pessoa, a sua inocencia a quando do atraso para o artur valeu-nos 2 pontos   :crazy2:

Não deixa de ser frustante um jogador não poder passar a bola ao GR porque ele vai fazer merda. Há lá um lance em que a bola vem de um canto a favor do Benfica e vai parar ao nosso meio campo onde o Eliseu estava sozinho e com gajos do sporting a vir na direcção dele. Mas o Eliseu já nem passou a bola ao Artur. Virou-se e mandou um charuto lá pra frente.

El Portugues

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2014, 00:26
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 00:24

Não deixa de ser frustante um jogador não poder passar a bola ao GR porque ele vai fazer merda. Há lá um lance em que a bola vem de um canto a favor do Benfica e vai parar ao nosso meio campo onde o Eliseu estava sozinho e com gajos do sporting a vir na direcção dele. Mas o Eliseu já nem passou a bola ao Artur. Virou-se e mandou um charuto lá pra frente.

estava só a mandar "postas", como disse anteriormente para mim foi dos melhores em campo  O0
eu próprio a certa altura numa bola que caiu para o sálvio perto da lateral no nosso meio campo dei por mim a dizer, "não dês atrás, bota fora, bota fora" e ele olhou para trás e vendo que a unica opçao era o artur, tentou ele proprio sair a fintar e penso que ganhou lançamento

iSLBenfica

Naquele preciso momento em que o Eliseu ganha posição e a posse da bola e vejo o Artur, pensei logo. Foda-se não passes é o Artur, mas depois pensei rápido, passa, há espaço.

Depois vejo o pato a fazer aquela merda, só me apeteceu chorar.

AND_Godinho

Gostei muito, limitou-se a fazer o seu trabalho e ajudou a equipa  O0

Bailey

fez um bom jogo e foi uma bela contrataçao.

bruno_

Bom jogo, aquele lado esquerdo está seguro.

lmalves

Cada vez me surpreende mais. Ao início pensei que não seria uma mais-valia para a equipa, mas tenho que admitir que o problema do Benfica para a lateral esquerda parece estar resolvido com a entrada do Eliseu.