Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nenad25

Eu digo mais.

E defender? Anda perdido em campo, não pressiona na frente nem ajuda o meio campo.

Sempre que sofre uma falta não assinalada fica no chão meia hora, obriga a maca a entrar e a equipa a jogar com 10.

Pode vir a ser bom um dia, visto que tem 20 anos. Mas neste momento não tem nível para ser titular do Benfica.

luis___alex

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2014, 00:36
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Setembro de 2014, 00:19
As criticas que estão a fazer ao Talisca acerca deste jogo são simplesmente aberrantes.
Vocês não sabem reconhecer quando algo está bem e quando algo está mal. É pena.

Tentar jogar bem é diferente de jogar bem. O rapaz até se esforçou, mas a verdade é que perdeu praticamente todos os lances em que tocou. Mesmo naqueles em que até conseguiu, sabe-se lá como, passar no um para um através de alguma técnica, acabou por perdê-lo à frente.

Bolas paradas? Teve o livre directo que foi demasiado à figura, teve um canto bom bom para cabeceamento do Gaitán, julgo que o cabeceamento do André Almeida também veio de um canto dele e ainda houve aquele lance que foi bem metido mas foi cortado para canto. Mas de resto, continua a desperdiçar muitas bolas paradas. No fundo, não vejo nada que não fosse feito antes por outros jogadores, como o Gaitán, com a diferença de que nem sequer é um Cardozo (dos bons tempos) nos livres directos.

Isto para além de demonstrar que ainda tem ritmo de Brasileirão e muitas deficiências.

Pergunto eu: para quê? Só porque sim? Só porque tem de ser ele?

a resposta certa é:
porque sim

luis___alex

não faz a diferença a defender
não faz a diferença a construir
não faz a diferença a atacar

desculpem lá querer muito mais para um titular do benfica
mas não me contento com mediania

JackWhite

O problema principal do Anderson Talisca é não se chamar André Talisca, e ter nascido na Bahia em vez de ter nascido na maternidade Alfredo da Costa.

É irónico que tanto se choramingue no fórum contra o preconceito que valoriza os jogadores que vêm de fora e despreza os da casa, quando é notório que existe o preconceito oposto muitíssimo mais implantado.

Este tópico está anedótico, e o jogador virou saco de pancada para libertar frustrações.

Badge

Há um lance na segunda parte em que o Sporting está desequilibrado e ele adianta a bola, para um corte do Esgaio, quando tinha o Gaitán sozinho na esquerda. Insultei-o como nunca.

Aka

Citação de: JackWhite em 01 de Setembro de 2014, 00:46

O problema principal do Anderson Talisca é não se chamar André Talisca, e ter nascido na Bahia em vez de ter nascido na maternidade Alfredo da Costa.

É irónico que tanto se choramingue no fórum contra o preconceito que valoriza os jogadores que vêm de fora e despreza os da casa, quando é notório que existe o preconceito oposto muitíssimo mais implantado.

Este tópico está anedótico, e o jogador virou saco de pancada para libertar frustrações.

Mas por quê? Alguém está a fazer críticas infundadas ao jogador? Alguém está a dizer "Não presta só porque sim"? Não, o jogador tem deficiências e demonstra-as em campo. Não se pode apontá-las?

cainlam

A partir do momento em que custa 4M e que chega para tirar oportunidade a jogadores da formação pode e deve criticado pelo que (não) jogou... quem o contratou e o põe a jogar ainda deviam ser mais criticados...

abar85

Mesmo quando se fala na dispensa do Djuricic? Nasceu em Lisboa foi?

Benfica by GB

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2014, 00:44
não faz a diferença a defender
não faz a diferença a construir
não faz a diferença a atacar

desculpem lá querer muito mais para um titular do benfica
mas não me contento com mediania

Há uma coisa que faz uma grande diferença: entre ele e um bom jogador há uma grande diferença...

bola vermelha

luis___alex

falo por mim
em realçaõ ao talisca disse-o quando veio
tem potencial para vir a a ser bom, mas nunca valor para ser titular no imediato
e a minha maior frustação nem é o que ele joga ( que é o que sabe de momento), é haver benfiqusitas que acham que o que ele da é o suficiente para um titular do benfica

quanto a sacos de pancada para mim só pode e deve ser um
a cúpula do clube
quem nos deu este fantastico plantel

JackWhite

O Talisca não tem responsabilidade nenhuma relativamente aos jogadores a quem está a 'tirar oportunidades', nem o seu rendimento deve ser avaliado em função disso.
Mas é evidente que é esse o ponto, e é por isso que se avalia o Talisca não só com razão, mas também com emoção. Tornou-se o bode expiatório da falta de aposta na formação.

O João Teixeira a fazer o mesmo jogo hoje teria mostrado 'pormenores deliciosos'.

Benfica by GB

Citação de: bola vermelha em 01 de Setembro de 2014, 00:52
em crescendo ...

so se for a crescer a certeza q ele n joga um cacete

lmalves

Acho que melhorou neste jogo, mas continuo a pensar o mesmo. Tem qualidade técnica, mas ainda tem que aprender muito para ser titular do Benfica, nomeadamente na tomada de decisão e na rapidez com que decide as jogadas.

LX

Esteve em jogo, parece-me a crescer, continua a decidir mal é certo, mas depois do exemplo do Matic basta-me acreditar que dali pode sair um grande jogador. O JJ perceberá mais disto do que nós.