Joel Campbell (Arsenal) - Record

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2014, 02:31
Citação de: blood4 em 01 de Setembro de 2014, 02:28
Acabei de ver que já não vem, merda do velho do wenger já disse que não vai sair, velho de merda  fdp quer mantê-lo lá e o rapaz nem joga

Viste? Onde?
Deve ter visto alguma notícia repetida das declarações do Wenger a dizer que queria o miúdo lá.

blood4

Acabei de ver que já não vem, merda do velho do wenger já disse que não vai sair, velho de merda  fdp quer mantê-lo lá e o rapaz nem joga

Viste? Onde?

http://www.aldia.cr/futbol-costa-rica/legionarios/Joel_Campbell-Arsene_Wenger-Arsenal-Premier_League_0_419358076.html

Esqueçam, este ano estou mesmo a ver que lutamos por um terceiro lugar. RUA VIEIRA, INCOMPETENTE

MindMischief

Citação de: blood4 em 01 de Setembro de 2014, 02:33

Viste? Onde?

http://www.aldia.cr/futbol-costa-rica/legionarios/Joel_Campbell-Arsene_Wenger-Arsenal-Premier_League_0_419358076.html

Esqueçam, este ano estou mesmo a ver que lutamos por um terceiro lugar. RUA VIEIRA, INCOMPETENTE

vai demorar perceber que ele disse que só não sai por empréstimo.

_JonasThern_

Viste? Onde?

Isso é a tradução da noticia que foi colocada atrás.

blood4

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2014, 02:36

Viste? Onde?

Isso é a tradução da noticia que foi colocada atrás.

Ai sim? então tem muitas traduções por aí? queres mais?

http://bleacherreport.com/articles/2182152-arsene-wenger-unwilling-to-let-joel-campbell-leave-arsenal-on-loan

MindMischief

que compreensão lenta, meu deus.

Arsene Wenger Unwilling to Let Joel Campbell Leave Arsenal on Loan

não sai em empréstimo

Lazar.

Deve sair n'O Jogo de hoje esse request do Campbell.

Temos tudo a nosso favor crl. É não falhar pela milésima vez.

E ter um plano B.

JViegas

Para aqueles que querem acompanhar as declarações do Wenger e do Campbell e etc tomem lá este link em vez de estarem a panicar com notícias recicladas e no processo, spammarem o tópico todo: http://www.newsnow.co.uk/h/Sport/Football/Premier+League/Arsenal/Forwards/Joel+Campbell

blood4

Citação de: MindMischief em 01 de Setembro de 2014, 02:40
que compreensão lenta, meu deus.

Arsene Wenger Unwilling to Let Joel Campbell Leave Arsenal on Loan

não sai em empréstimo

Nem em LOAN nem em SELL. O Benfica não da 16 milhões que eles pedem ;)

Lazar.

Essas declarações do Wenger foi antes de alegadamente o Joel Campbell ter pedido para sair.

Normalmente os transfer requests, se é verdade o que virá n'O Jogo, são levados muito a sério em Inglaterra.

luis___alex

Citação de: Lazar. em 01 de Setembro de 2014, 02:42
Essas declarações do Wenger foi antes de alegadamente o Joel Campbell ter pedido para sair.

Normalmente os transfer requests, se é verdade o que virá n'O Jogo, são levados muito a sério em Inglaterra.
EM PORTUGAL E MAIS PROPRIAMENTE NO BENFICA TAMBEM
é só vermos os exemplos

JViegas

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2014, 02:44

é só vermos os exemplos
Sendo que a diferença é que aqui os tranfer requests são feitos através de fugas para os países de origem. Férias prolongadas dizem eles.

Lazar.

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2014, 02:44

é só vermos os exemplos

Pena que os nossos tranfer requests sejam inventados pela nossa direcção para poder vender quem lhes apetece.

bgardo

Citação de: Marko50 em 01 de Setembro de 2014, 02:18
Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2014, 02:14
Normal ele querer sair.

O Benfica é um clube de champions, um clube que luta por titulos em Portugal e um clube que tem valorizado imenso os seus jogadores. É um clube que joga um futebol ofensivo e que na sua tatica tem lugar para um jogador com as suas caracteristicas.

Ora ele esta no Arsenal onde nao é primeira, nem segunda opção e avaliando por hoje nem 3ª sera. Como é que ele nao há de querer vir para o Benfica?

Para alem de tudo encontraria uma um clube como imensos jogadores que falam a mesma lingua que ele, onde ia ter um ex companheiro do olympiakos (nao sei se eram proximos ou nao) e por fim um clube que se precisar de referencias tem facilidade certamente em pedir a roberto ou saviola.

o que nao era logico era ele nao querer o Benfica.

Espero que tenhas razão e que ele venha...
atenção que eu nao disse que vem ou deixa de vir.

o que digo é que faz sentido que ele até queira sair do arsenal para um clube que lhe de mais oportunidades de jogar. sendo que neste caso ate lhe da oportunidades de jogar, lutar por titulos, disputar uma champions e que possivelmente lhe facilita a sua integração no plantel dado ter muita gente a falar a lingua dele.

tal como digo isto do Benfica, pode ser verdade para outros clubes igualmente interessados nele.

mas vontade de sair do arsenal nao me parece ser algo descabido.

Moran

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2014, 02:46
Citação de: Marko50 em 01 de Setembro de 2014, 02:18
Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2014, 02:14
Normal ele querer sair.

O Benfica é um clube de champions, um clube que luta por titulos em Portugal e um clube que tem valorizado imenso os seus jogadores. É um clube que joga um futebol ofensivo e que na sua tatica tem lugar para um jogador com as suas caracteristicas.

Ora ele esta no Arsenal onde nao é primeira, nem segunda opção e avaliando por hoje nem 3ª sera. Como é que ele nao há de querer vir para o Benfica?

Para alem de tudo encontraria uma um clube como imensos jogadores que falam a mesma lingua que ele, onde ia ter um ex companheiro do olympiakos (nao sei se eram proximos ou nao) e por fim um clube que se precisar de referencias tem facilidade certamente em pedir a roberto ou saviola.

o que nao era logico era ele nao querer o Benfica.

Espero que tenhas razão e que ele venha...
atenção que eu nao disse que vem ou deixa de vir.

o que digo é que faz sentido que ele até queira sair do arsenal para um clube que lhe de mais oportunidades de jogar. sendo que neste caso ate lhe da oportunidades de jogar, lutar por titulos, disputar uma champions e que possivelmente lhe facilita a sua integração no plantel dado ter muita gente a falar a lingua dele.

tal como digo isto do Benfica, pode ser verdade para outros clubes igualmente interessados nele.

mas vontade de sair do arsenal nao me parece ser algo descabido.

Sim, estou a dizer que espero que tenhas razão no facto de ele querer sair e vir para cá