Emprestados 2014/15

jEsUiSlB

Muito bom assim já vemos onde anda os adorados do jj.

saivet

Bom trabalho ao tornarem-no FIXO!

saivet

Já atualizei algumas informações dos jogos dos nossos emprestados que a malta não segue muito os campeonatos ( tipo peru e brasileiro...)

hertz

J.P.

Não havendo secção para emprestados (coisa que para mim sempre fez sentido...) já é muito útil que esteja assim desta forma.

Ao menos assim escusamos de andar à procura de tópicos perdidos sabe-se lá onde.

| João |

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 01:49
Citação de: saivet em 31 de Agosto de 2014, 01:45
Era isto que Faltava. Muito bom trabalho Shoky. Mas bom, bom era conseguir colocá-lo em Fixo   :ashamed:

Perdi 10 minutos a fazer isto. Não me custou nada.
Foi só aplicar esta receita:

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/2-o-encontro-nacional-de-escolas-santa-comba-dao/

(sim, o nome que aparece no link é ridiculo, é do tópico original ao qual foi fundido) ;D

E agora como é que um gajo faz para ir dar ao encontro de escolas? E ainda por cima nem conheço bem Santa Comba Dão.

Pedro.SLB.71

Os meus sinceros parabéns, excelente trabalho.

VirtualKing

Bem melhor. Obrigado, Shoky.

saivet

Como o Blank disse: Falta acrescentar o Jota que foi emprestado ao Vilaverdense e retirar o Clésio, que voltou!

abar85

A questão é que assim desta forma os tópicos continuam a "ocupar espaço" no geral quando se faz um comentário.
Preferia algo como há para a B ou para o Mercado.
Mas é sem duvida já uma melhoria.

saivet

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 01:32
A questão é que assim desta forma os tópicos continuam a "ocupar espaço" no geral quando se faz um comentário.
Preferia algo como há para a B ou para o Mercado.
Mas é sem duvida já uma melhoria.

Penso que foi uma boa decisão! :bandeiraslb2:

Benfiquista de braga

Eu punha esses jogadores a jogarem no Brasil, assim a probabilidade do JJ os ver jogar aumentaria...

Parabens

cwally

Mas este tópico não fazia já esta função? Até porque perder o rasto não é só um problema para os jogadores emprestados, também para aqueles que são menos utilizados...

Gennaro

Tinha mais lógica um sub quadro onde estivessem os tópicos dos emprestados.