Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bela Guttmann

Citação de: KunAguero16 em 05 de Setembro de 2014, 13:50
Estranho o OJOGO não dizer nada
O jogo geralmente gosta de ter argumentos validos, ao contrario dos outros.

Mariachi

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2014, 12:23
Citação de: gilinho42 em 05 de Setembro de 2014, 12:12
Boas...
Alguém poderá confirmar se o Jonas tem alguma ligação familiar ao Savimbi, antigo presidente de Angola?

Esse meme foi feito por um lagarto?

sardao

Não gosto muito deste. Espero que façam um contrato curto basicamente para ganhar tempo até comprarem outro em Janeiro. Ou na pior das hipóteses para o ano

20Nico Gaitan20

OJOGO já fezcapa com o Jonas ontem.

AngolanBoy23

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2014, 12:02
Comprar um jogador que esta-va no banco do valencia ......preferia esperar ate janeiro ,e voltar a carga pelo champbel.....para alem de ser um jogador  que precisamos para uma posiçao em que nao temos ninquem para a fazer como fazia o rodrigo,o jonas e muito parecido com o lima...

Para fazer o que Rodrigo fazia o Benfica comprou o Victor Andrade e o Menga e não é pelo facto de o Valência ter dispensado o Jonas que ele não tenha qualidade até porque o NES o dispensou só porque já tinha o Rodrigo e Negredo. Para mim o Jonas chega a ser melhor que o Jara que no ultimo empréstimo marcou 4 golos em 26 jogos

enzogaitan

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 13:49
Citação de: enzogaitan em 05 de Setembro de 2014, 13:49
Alguém aqui já explicou porque é que ninguém o quis?! Ninguém está interessado em saber?!

diz.. vá lá... :slb2:
?

Eu quero é que me digam, porque não é normal!

Kyoto

O valência não estava a pinha com estrangeiros?

Mikeslb1904

Citação de: Fly 13 em 05 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Yao21 em 05 de Setembro de 2014, 13:42
A serio que vamos um contratar um jogador desempregado?  ::bater::
Ahhhh daí a taxa de desemprego ser tão alta,os desempregados têm bicho. Porra,fez-se luz.

Tcharam... é por isso que têm de emigrar... os portugueses têm uma mentalidade esquisita! até podemos discutir sobre a pertinência ou não da contratação do Jonas, agora só porque está desempregado já não pode ser opção?  :slb2:

20Nico Gaitan20

Yao21

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Setembro de 2014, 13:49
Citação de: Zak em 05 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Yao21 em 05 de Setembro de 2014, 13:42
A serio que vamos um contratar um jogador desempregado?  ::bater::

Tá desempregado porque o Valencia é estupido.
Agora que tem os milhoes na barriga já nao precisam deste.

na minha opinião acho q ele teve um carreira underrated para o qualidade q tem. Tem bastante mais valor do q as pessoas julgam.

A critica não é para o jogador mas sim ao nosso planeamento.. No desespero contratamos um jogador que já não interessa ao seu clube e que as outras propostas que tem é para regressar ao seu país ou jogar no competitivo campeonato do Catar

saivet

É... Segundo os jornais de hoje, parece que vem mesmo!

Bekambol

20Nico Gaitan20

a vir vai ser um negocio estilo JC(Salario baixo, e premio de assinatura alto), espero que jogadores como JC e Luisão consigam convencer o Jonas, se nao tou em erro já estiveram os 3 na selecção ao mesmo tempo.

DD

Citação de: Zak em 05 de Setembro de 2014, 13:45
O gajo faz golos de todo o estilo.
Pé esquerdo, pé direito, de cabeca, de fora da area, em desmarcacao, "de encostar".....
E ainda faz bastantes assistencias.

É um avancado muito completo.
Se é assim tao bom, porque é que ninguem o quer?!!! :confused: