Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2014, 15:55
Citação de: Tiago#30 em 05 de Setembro de 2014, 15:53
Pode ser inscrito na Champions ?

Se for apenas para consumo interno, os que cá estão deviam chegar.

mas o jara e o n.oliveira chegam para que? e se o Lima se lesiona

Derley  :angel:

Mikeslb1904

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2014, 15:53
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 15:48
Alguém sabe qual é o face oficial do Jonas???
façam um post com o link, please!!!
Vamos lá fazer o trabalho de charme!!! Invadimos o face dele com incentivos benfiquistas! :slb2:

eiaaa

porque não??? muitas coisas se conseguem influenciar através do facebook!!! vá lá, eu estou à procura do face oficial... se encontrarem posrem aqui o SB!! Digo-vos que às vezes se consegue influenciar as coisas...  :slb2:

Tiago#30

Citação de: fabioLupi em 05 de Setembro de 2014, 15:54
Citação de: Tiago#30 em 05 de Setembro de 2014, 15:53
Pode ser inscrito na Champions ?

Se for apenas para consumo interno, os que cá estão deviam chegar.
Deviam chegar para que?

Então, mas o Benfica não tem um mágico a ganhar 4M por época para "potencializar" jogadores ? 

Diavolo Rosso

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 15:57
Vamos lá fazer o trabalho de charme!!! Invadimos o face dele com incentivos benfiquistas! :slb2:

eiaaa

porque não??? muitas coisas se conseguem influenciar através do facebook!!! vá lá, eu estou à procura do face oficial... se encontrarem posrem aqui o SB!! Digo-vos que às vezes se consegue influenciar as coisas...  :slb2:
Já tens na página atrás...

van33

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 15:57

eiaaa

esquece, há coisas que já não consigo, nao quero e nem tento acompanhar/perceber
facebook e passarinhos??? fdx

demouraSLB

Confesso que não conhecia bem este jogador.
Pelos vídeos que tenho visto ele demonstra, ainda no Brasil, boa técnica e visão de jogo e remate fácil e bom.
Fiquei com algumas dúvidas quanto à qualidade do jogo aéreo dele mas por vídeos mais recentes dele no Valência, percebe-se que evoluiu.
Taticamente bom, sabe onde estar e aparecer. Se no Brasil era mais 2º avançado, no Valência jogou como 1º avançado. Remata bem de primeira àqueles passes feitos para trás na linha de fundo (tão característicos no Benfica). Sabe marcar penálties.
Parece-me que teria uma adaptação muito fácil e além disso pode ensinar coisas aos avançados menos experientes.
Parece-me uma opção bem válida, nesta altura. Não será um jogador para se vender e render milhões.. mas talvez seja o jogador para fazer render milhões desportivamente e na champions.

Flavius Julius

Citação de: Flavius Julius em 05 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2014, 15:42
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2014, 15:15
nota-se pelo perfume do tópico que há mt prisão de ventre e escape á solta... >:(
eu conheço uma senhora que trabalha com um primo dum gajo que trabalha num café onde pára uma senhora que conhece um familiar teu que lhe disse que tu tinhas o quarto forrado com posters de ex jogadores do spoting, até tens um poster gigante do grimi e do leandro ao lado do espelho do wc....não enganas todos aqui, alguns já te toparam
eh eh tenho um amigo que quase andou à porrada com este tipo!
conheço um que lhe levou um bolo de aniversario em directo na sic...que vergonha, lavava a cara com merda...e foi jogador do maior
Quando o Leandro esteve no Santa Clara, durante um jantar de Curso estivemos a ver o jogo do Santa Clara e não jogaram um crl.
quando terminamos já tudo com baixas taxas de sangue no álcool, chegaram alguns jogadores para jantarem no restaurante onde estávamos e começaram os assobios e insultos e o Leandro armado em herói dirigiu-se a um amigo meu, que por acaso é um grande Benfiquista e moral da estória ia levando nos cornos não fosse o dono do restaurante ter intervindo e ter-mos saído de lá!
já agora que foi que lhe levou o bolo?

Mikeslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2014, 15:51
https://www.facebook.com/JonasGoncalvesOficial

Vá lá... Todos os que querem o Jonas cá no Glorioso toca a escrever na página oficial do face do Jonas!!! Vamos fazer nós a diferença!!! Tudo começa por nós ou não começa!!!

:slb2:

ZICKLER

As bases para a a negociação tb não são as melhores, apartir do momento em que o jogador sabe que o Benfica desespera por um avançado.

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 16:00
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2014, 15:51
https://www.facebook.com/JonasGoncalvesOficial

Vá lá... Todos os que querem o Jonas cá no Glorioso toca a escrever na página oficial do face do Jonas!!! Vamos fazer nós a diferença!!! Tudo começa por nós ou não começa!!!

Já que os nosso negociadores são fracos vamos fazer nós a diferença!!!

van33

Citação de: Flavius Julius em 05 de Setembro de 2014, 15:59
Citação de: Flavius Julius em 05 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2014, 15:42
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2014, 15:15
nota-se pelo perfume do tópico que há mt prisão de ventre e escape á solta... >:(
eu conheço uma senhora que trabalha com um primo dum gajo que trabalha num café onde pára uma senhora que conhece um familiar teu que lhe disse que tu tinhas o quarto forrado com posters de ex jogadores do spoting, até tens um poster gigante do grimi e do leandro ao lado do espelho do wc....não enganas todos aqui, alguns já te toparam
eh eh tenho um amigo que quase andou à porrada com este tipo!
conheço um que lhe levou um bolo de aniversario em directo na sic...que vergonha, lavava a cara com merda...e foi jogador do maior
Quando o Leandro esteve no Santa Clara, durante um jantar de Curso estivemos a ver o jogo do Santa Clara e não jogaram um crl.
quando terminamos já tudo com baixas taxas de sangue no álcool, chegaram alguns jogadores para jantarem no restaurante onde estávamos e começaram os assobios e insultos e o Leandro armado em herói dirigiu-se a um amigo meu, que por acaso é um grande Benfiquista e moral da estória ia levando nos cornos não fosse o dono do restaurante ter intervindo e ter-mos saído de lá!
já agora que foi que lhe levou o bolo?
o teu amigo podia ter-lhe enchido de porrada

*Crow*

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 15:38
Uma coisa é certa, hj fica definido o futuro do jogador.
says who?

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 16:00
As bases para a a negociação tb não são as melhores, apartir do momento em que o jogador sabe que o Benfica desespera por um avançado.
isso não é verdade!
tantos não desesperamos que não contratamos nenhum!  :crazy2:

Kyoto