Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Batigolo

Citação de: Manuel Simões em 05 de Setembro de 2014, 18:11
Se vier, é um bom reforço. É mais uma solução válida.
Se não vier, também não vejo grande problema.

Para a posição 9 há Lima e Derley.
Para a posição 9,5... O mestre potenciador tem Gaitan, Enzo, Pizzi, Bebé, Salvio, Talisca e até o Gonçalo Guedes.

Ou seja, para duas posições, tem 2+7 soluções.

E há ainda os suplentes Jara e Nélson Oliveira (bem enquadrados, num bom 11 com meio-campo forte... por que não?)

Com esse ataque n ganhas nada. Basta ver os primeiros jogos desta epoca...

fabioLupi

SLB Stars

Prefiro que permaneça em Espanha, que seja dada uma oportunidade ao Gonçalo Guedes.

JViegas

Estou farto de ouvir a história do Guedes. Um miudo que jogava nos juniores e que foi promovido à B por jogar bem nos juniores já ia ser enorme na nossa equipa. Se o Rosa, o Cavaleiro e o Bernardo foram os melhores jogadores da II Liga quando lá jogaram e só um deles é que calçou na A e viu-se perfeitamente que apesar de ter talento ainda não chegava, não sei porque insistem que um gajo que ainda agora saiu dos juniores já ia ser estrela na A. É de uma falta de noção e de um fanatismo de todo o tamanho.

Batigolo

Citação de: SLB Stars em 05 de Setembro de 2014, 18:20
Prefiro que permaneça em Espanha, que seja dada uma oportunidade ao Gonçalo Guedes.

Mais depressa e emprestado ao Valencia.

Nunivs

Citação de: JViegas em 05 de Setembro de 2014, 18:23
Estou farto de ouvir a história do Guedes. Um miudo que jogava nos juniores e que foi promovido à B por jogar bem nos juniores já ia ser enorme na nossa equipa. Se o Rosa, o Cavaleiro e o Bernardo foram os melhores jogadores da II Liga quando lá jogaram e só um deles é que calçou na A e viu-se perfeitamente que apesar de ter talento ainda não chegava, não sei porque insistem que um gajo que ainda agora saiu dos juniores já ia ser estrela na A. É de uma falta de noção e de um fanatismo de todo o tamanho.

Não se trata de ser uma estrela ou não... trata-se de ter que se apostar sem medo nos jovens com elevadissima qualidade, como tem o Gonçalo. Não sabemos se vai dar ou nao numa estrela, o que queremos é que apostem no miudo... como tantos outros clubes o fazem. O newcastle por exemplo meteu um puto de 18 anos a jogar, e passado 13 minutos apos entrar... GOLO.

JoãoD

Venha ele. Se vier, é pena não poder jogar na Liga dos Campeões.

iSLBenfica

Não vou dizer quem, mas cheira-me que alguém vai de ban.   :whistle2:

Citação de: Miguel Pinho em 05 de Setembro de 2014, 17:53
Geral :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Citação de: Miguel Pinho em 05 de Setembro de 2014, 17:57
A fonte que me forneceu esta informação não pode ser revelada.

ruio1999

Citação de: SLB Stars em 05 de Setembro de 2014, 18:20
Como é que permanece em Espanha se esta sem clube?

redeagle7

Não vi ninguém dizer que ia ser estrela na A.
De resto acho curiosa a análise baseada em comparações com outros. Portanto, se o Rosa e o Bernardo não conseguiram (nem sequer lá jogaram para provar se podiam ou não) então o Guedes ou outro qualquer também não pode ter espaço na equipa A.
Por essa ordem de ideias, nenhum jogador pode passar dos júniores para a equipa A, nem que seja o maior craque do mundo.

Os jogadores são todos diferentes, não vale a pena fazer comparações, muito menos quando estamos a comparar com jogadores que nem tiveram hipótese de mostrar se tinham ou não lugar no plantel da equipa A.

De resto acho que se podermos trazer o Jonas estando ele sem contrato, acho que não devíamos hesitar, e acho que o Guedes podia sim estar no plantel da equipa A, jogando na B sempre que não seja convocado para a A.

GGG

O JJ gosta dele, de resto já em anos anteriores o Benfica tentou saber pormenores sobre uma contratação.

Encaixa perfeitamente no papel do jogador que falta e que JJ quer (pode jogar a 9, a segundo avançado, até numa das alas pode jogar).

Agora se até domingo/segunda não tiver concluído, podem esquecer! A única coisa que poderá por entraves ao negócio são valores.

Batigolo

Esta malta ainda acredita que algum jogador da formacao vai jogar na equipa principal. :rir:

JViegas

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2014, 18:33

Não vi ninguém dizer que ia ser estrela na A.
De resto acho curiosa a análise baseada em comparações com outros. Portanto, se o Rosa e o Bernardo não conseguiram (nem sequer lá jogaram para provar se podiam ou não) então o Guedes ou outro qualquer também não pode ter espaço na equipa A.
Por essa ordem de ideias, nenhum jogador pode passar dos júniores para a equipa A, nem que seja o maior craque do mundo.

Os jogadores são todos diferentes, não vale a pena fazer comparações, muito menos quando estamos a comparar com jogadores que nem tiveram hipótese de mostrar se tinham ou não lugar no plantel da equipa A.

De resto acho que se podermos trazer o Jonas estando ele sem contrato, acho que não devíamos hesitar, e acho que o Guedes podia sim estar no plantel da equipa A, jogando na B sempre que não seja convocado para a A.
As coisas são boas ou más em comparação umas com as outras. Não disse que porque uns não tinham conseguido que ninguém ia conseguir. Isso foi a tua interpretação. Disse sim que é extremamente difícil e que é um salto vertiginoso. E que é preciso o jogador evoluir gradualmente. O Guedes não está preparado na minha opinião. Daqueles que temos, o AA está bem onde está, o Nelson podia ser integrado, e o Cavaleiro também dado que já esteve o ano passado e mostrou alguma estaleca. Podia tomar-se o risco com o Cancelo se bem que com Sílvio e AA o rapaz perdia lugar, para o ano acredito que tenha lugar. Agora tudo o resto não acho que tenha ainda nível para a A. Guedes, Bernardo e outros. Há uns que nunca terão, outros que têm de construir em cima do seu talento. Mas isso leva tempo. Não pode sair dos juniores num ano e ir para a A logo. Agora ser convocado para jogos da Taça da Liga ou de Portugal? Subscrevo. Campeonato é demasiado importante para andarmos a experimentar.

Mercurio_10

Citação de: Manuel Simões em 05 de Setembro de 2014, 18:11
Se vier, é um bom reforço. É mais uma solução válida.
Se não vier, também não vejo grande problema.

Para a posição 9 há Lima e Derley.
Para a posição 9,5... O mestre potenciador tem Gaitan, Enzo, Pizzi, Bebé, Salvio, Talisca e até o Gonçalo Guedes.

Ou seja, para duas posições, tem 2+7 soluções.

E há ainda os suplentes Jara e Nélson Oliveira (bem enquadrados, num bom 11 com meio-campo forte... por que não?)

Entre esses todos, falta alguém que marque golos. Esse é que é o problema!

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 05 de Setembro de 2014, 16:37
Alguma novidade nas rádios ou assim? :)

A tua prima ainda é toda boa ?
Tem perguntado por mim ?
:)