Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tacuara7

Acho incrível ainda alguém conseguir ouvir o Guerra.

pcssousa

Citação de: ruio1999 em 06 de Setembro de 2014, 22:43
Mas o Guerra sabe alguma coisa das contratações do Benfica, ele é um mero comentador que conhece o LFV, ele não sabe de nada.

Não sei qual a relação dele com Vieira, mas não duvido que por sua vontade seria intimo-obscena...

Miguelito22

Mas para ir comprar cepalhada ja existe dinheiro.

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 06 de Setembro de 2014, 22:43
Já se sabe que o jogador pensa assim: Já que não pagam nada pelo passe, então quero ser compensado no ordenado.

Isso é mais do que evidente na cabeça do jogador.
mas isso e normal nos jogadores livres.  vao querer um bônus por assinarem ja que o clube não tem que pagar pela sua contratação.

o Benfica tinha 10M para o campbell e o seu ordenado não ia ser pouco. 

mas depois um jogador a custo zero como o jonas ja não tem dinheiro para o salário  LOL

so acardita quem quer.

bgardo

Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2014, 22:47
Mas para ir comprar cepalhada ja existe dinheiro.
faz frio em portugal de inverno. ha que arranjar lenha de verão para queimar em janeiro.

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Setembro de 2014, 22:48
Já se sabe que o jogador pensa assim: Já que não pagam nada pelo passe, então quero ser compensado no ordenado.

mas isso e normal nos jogadores livres.  vao querer um bônus por assinarem ja que o clube não tem que pagar pela sua contratação.

mas depois um jogador a custo zero como o jonas ja não tem dinheiro para o salário  LOL

so acardita quem quer.
Eu acredito que o Jonas está a pedir um ordenado elevado. Como não queremos ultrapassar o teto salarial e como a direção decidiu baixar a massa salarial, é provável que tenha empancado por aí...
Mas não tenho nenhuma informação sobre se é verdade ou não, é apenas a minha interpretação.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Setembro de 2014, 22:48

so acardita quem quer.
li qq coisa que o campbell ganha 1 milhao anual.

o que acho que faz o Benfica vacilar é a impossibilidade de retorno finaneiro futuro. ja seriam 2 pontas em quem não podia contar para fazer render dinheiro e isso faz confusão na sad.

Hadji

É um jogador sem a qualidade e estabilidade necessária para o SLB.. neste momento há que se concentrar esforços para adquirir um verdadeiro PL para o mercado de Janeiro.

PAslb

Citação de: Hadji em 06 de Setembro de 2014, 22:57
É um jogador sem a qualidade e estabilidade necessária para o SLB.. neste momento há que se concentrar esforços para adquirir um verdadeiro PL para o mercado de Janeiro.
Já pode ser tarde...

20Nico Gaitan20

e dizes isso sustentado em quê??

ruio1999

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Tommytukamoto

Epah fdx sinceramente.
Qualidade tem o NO , pena que nao possa jogar nos juniores

bgardo

para a tua primeira msg neste forum, foi logo um bom cartão de visita.

mas agora fala aserio!

Foka

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2014, 21:53
Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2014, 21:44
O ronaldinho não era mal pensado :rir:

Curioso que o Ronaldinho, com o Jesus, nem no seu auge teria lugar nesta táctica. Ou jogava a 10 sem preocupações defensivas ou jogava a partir da esquerda. Mas nós não jogamos com um 10 desses e na esquerda tem que jogar alguém que dê profundidade ao flanco e que ajude o lateral.

É claro que nem o Jesus deixaria o Ronaldinho de fora no seu auge, mas teria que mudar a táctica para o acomodar. Já o Ronaldinho de hoje não valeria o esforço.

acreditas que o jj o mestre da táctica mudava a táctica por um jogador, amigo nao sonhemos, o mestre jj nao muda nada nem por 11 jogadores quanto mais por 1 unico homem, mesmo que fosse o ronaldinho no seu auge ele iria se sentar no banco.
Vocês acreditam mesmo que o Ronaldinho no seu auge não iria jogar??

hertz

Citação de: Foka em 06 de Setembro de 2014, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2014, 21:53
Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2014, 21:44
O ronaldinho não era mal pensado :rir:

Curioso que o Ronaldinho, com o Jesus, nem no seu auge teria lugar nesta táctica. Ou jogava a 10 sem preocupações defensivas ou jogava a partir da esquerda. Mas nós não jogamos com um 10 desses e na esquerda tem que jogar alguém que dê profundidade ao flanco e que ajude o lateral.

É claro que nem o Jesus deixaria o Ronaldinho de fora no seu auge, mas teria que mudar a táctica para o acomodar. Já o Ronaldinho de hoje não valeria o esforço.

acreditas que o jj o mestre da táctica mudava a táctica por um jogador, amigo nao sonhemos, o mestre jj nao muda nada nem por 11 jogadores quanto mais por 1 unico homem, mesmo que fosse o ronaldinho no seu auge ele iria se sentar no banco.
Vocês acreditam mesmo que o Ronaldinho no seu auge não iria jogar??
Há pessoal com imaginação pra tudo, principalmente quando é pra dizer mal