Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 03:01
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 02:58
Nao é que interesse para nada , é só curiosidade

Que já teve as paredes do quarto repletas de posters do Benfica, um galhardete e dois cachecois (um deles dado por mim), não o nego. Se o negasse estava a mentir.

Epah nao duvido de ti , mas sempre pensei que fosse Sporting

solee

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 02:50
Dou-te um exemplo: um amigo meu, o Pedro, sempre o conheci Benfiquista. A vida levou-o às camadas jovens do Real Madrid.
Um dia, estava ele na equipa C, disse numa entrevista a um jornal que era sportinguista.
Dois dias depois do nosso titulo nacional da época passada, bebemos em Lepe, uns copos para comemorar o título nacional do "nosso" Benfica.

Temos amigos em comum ;D

Tommytukamoto

Foka

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 03:01
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 02:58
Nao é que interesse para nada , é só curiosidade

Que já teve as paredes do quarto repletas de posters do Benfica, um galhardete e dois cachecois (um deles dado por mim), não o nego. Se o negasse estava a mentir.
Pronto já sabemos quem jogava ao quarto escuro com o Huguinho hehe

pcssousa

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 03:01
Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 02:59
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 02:51
Dou-te um exemplo: um amigo meu, o Pedro, sempre o conheci Benfiquista. A vida levou-o às camadas jovens do Real Madrid.
Um dia, estava ele na equipa C, disse numa entrevista a um jornal que era sportinguista.
Dois dias depois do nosso titulo nacional da época passada, bebemos em Lepe, uns copos para comemorar o título nacional do "nosso" Benfica.

Faz-me lembrar o Vieira  :confused:

Epá... Conheço um Vieira que anda num Mercedes do tamanho de um Tir... Então não é que o sacana é sócio de não sei quantos clubes e até assistiu a uma final europeia, em Basileia creio, com um cachecol azul ao pescoço?

Em Basileia ?  :confused:

Sim, em 1984.

Tommytukamoto

Tommytukamoto

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 03:04
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 03:01
Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 02:59
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 02:51

Faz-me lembrar o Vieira  :confused:

Epá... Conheço um Vieira que anda num Mercedes do tamanho de um Tir... Então não é que o sacana é sócio de não sei quantos clubes e até assistiu a uma final europeia, em Basileia creio, com um cachecol azul ao pescoço?

Em Basileia ?  :confused:

Sim, em 1984.

Platini - Boniek  :D

20Nico Gaitan20

ardeu ao que parece já não vem.

solee

slapper

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2014, 02:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Setembro de 2014, 00:24
Sousa estou à espera da resposta.   >:(

:angel:

Ora... Os profissionais de futebol não têm clube...  :whistle2:

O Hugo sempre foi sportinguista pelo menos até ser jogador profissional, agora a partir daí deve ser de quem pagar melhor...

Moran

Tommytukamoto

TMMSLB

Não vem temos o Talisca.

Consegui dizer isto sem me rir.

Josh

A bola também vem a dizer qualquer coisa sobre o Jonas.

20Nico Gaitan20

espera porquê??o Benfica nao vai lhe dar o que ele pede...o rapaz que procure outro clube.