Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2014, 00:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 00:53
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:49
Outra coisa que acho engraçado , ou talve nao , é o facto de muita gente quando foi falado o nome do Jonas ter dito que nao valia um crl que ficasse em Valencia ou fosse para muito longe ... mas agora mudou de opiniao e diz até que é uma vergonha perder um jogador deste calibre.
As voltas que as coisas dão.
Sim e sei que a sua vinda mais cedo podia implicar a venda do Enzo
Eu falo por mim e provavelmente por muitos outros, eu não queria o Jonas aqui quando foi falado no inicio porque isso implicaria a saída do Enzo, entre ter o Enzo e o Jonas a minha escolha seria sempre o Enzo, mas agora que o podemos ter sem perder o Enzo agrada-me bastante a situação.
se te oferecerem 25+JONAS ou 30M o que querias??
30M€.
E depois ias gastar 10M num avançado.

ShorBraga

O que eu sei é que um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola é um jogador que nos podia ajudar a passar a fase de grupos da Liga do Campeões.

ShorBraga

Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:54
O que eu sei é que um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola é um jogador que nos podia ajudar a passar a fase de grupos da Liga do Campeões.

agora que já não pode jogar na Champions, o Talisca serve XD

Alento

Citação de: ZICKLER em 07 de Setembro de 2014, 03:27
Muita gente fala no super plantel do porto,  nas mil e uma alternativas para o ataque.

Não acho que comparado connosco, a diferença qualitativa seja assim tanta.  Onde eles "ganharam" o campeonato foi na manutenção do Jackson.  Aí sim, eles marcam a diferença.

Nós como lima e o talisca.....e eles com o Jackson.

E não perceber que é nestes pormaiores que se faz a diferença,  é meio caminho andado para a desgraça

Evidente.
O porco tem tudo para ser campeão. Para sermos nós temos de fazer o campeonato perfeito. Não me parece estar ao nosso alcance.

Maldini

Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:56

Um jogador que marcou 20 golos na liga espanhola ... poderá ajudar-nos a chegar à final da liga europa e ganhá-la ...

Continuo sem perceber porque razão preferem os oitavos de fina da liga dos campeões a uma campanha como temos feito na liga europa ... mas ganhando-a.

van33

acredito mais rapido num acordo de paz entre israel e palestina do que o vieira fechar um avançado

red_chala5

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2014, 10:10
acredito mais rapido num acordo de paz entre israel e palestina do que o vieira fechar um avançado
Opa se o querem como eu façam também como eu.....emails para cima [email protected] / [email protected] massacre em cima deles....precisamos do jonas

kikohernandez

Citação de: Maldini em 07 de Setembro de 2014, 10:04
Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:56

Um jogador que marcou 20 golos na liga espanhola ... poderá ajudar-nos a chegar à final da liga europa e ganhá-la ...

Continuo sem perceber porque razão preferem os oitavos de fina da liga dos campeões a uma campanha como temos feito na liga europa ... mas ganhando-a.
Os dirigentes eu até entendo, a LC dá uns Milhões de euros valentes, já nós comuns adeptos também me causa alguma perplexidade...

red_chala5

Citação de: O-Rível em 07 de Setembro de 2014, 06:12
O ano passado também a dupla Lima - Rodrigo que começou o campeonato foi alvo de duras críticas. "Não marcamos golos com estes dois" também se repetia por aqui. Curiosamente, foi um terceiro elemento - Cardozo - que ajudou a desbloquear o mito: aumentámos os níveis de confiança e de entrosamento, e os golos apareceram - com e sem o paraguaio. É uma questão de tempo.

Gostava que o Jonas viesse, sobretudo agora que o mercado fechou, mas é-me difícil compreender este choradinho todo. Os jogadores que cá estão têm qualidade (ok, excepto o Jara). O Talisca e o Derley, com tempo, poderão ser suficientemente competentes para fazer esquecer este início de campeonato menos concretizador. O próprio Nélson Oliveira, não fosse a alergia que o Jesus lhe parece ter, poderia ser muito útil. O Jonas é um bom jogador, mas não é o salvador da pátria. Um jogador com 30 anos dificilmente dará mais que retorno desportivo, e se esse retorno não for por aí além, os mesmos que hoje apelidam a direcção de incompetência por não o contratarem serão os mesmos que dirão que a direcção é incompetente porque o foram buscar a peso de ouro...
O Lima também não teve retorno financeiro e he o jogador/trabalhador que he.
Também acho que precisamos do Jonas.....
Opa se o querem como eu façam também como eu.....emails para cima [email protected] / [email protected] massacre em cima deles....precisamos do jonas

darkwolf

PAslb

Eu diria outra coisa: Um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola, marca 30 na Liga Portuguesa.

LX

É tão bom que nem o Falência o quis, para mim é desprestigiante andarmos a mexer o lixo desse clube.

ripas

CM no seu melhor...

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/scolari_pode_desviar_jonas.html

07.09.2014  09:39
Scolari quer 'desviar' Jonas do Benfica
Jogador brasileiro dá prioridade às águias, mas Grémio e Flamengo estão na corrida.
Por Nuno Miguel Simas
O Grémio de Porto Alegre, de Luiz Felipe Scolari, está interessado na contratação de Jonas, avançado que faz parte dos planos do Benfica.

Segundo a imprensa brasileira, a equipa de Porto Alegre, treinada pelo 'Sargentão', e o Flamengo estão na corrida pelo dianteiro de 30 anos que rescindiu contrato em agosto com o Valência e é um jogador livre, podendo ser inscrito depois do fecho da janela do mercado, no verão.

Jonas fez uma parte substancial da carreira no Grémio, clube que representou entre 2007 e 2011, curiosamente antes de rumar ao Valência.

Jonas deixou saudades no Grémio, que está no mercado por um dianteiro. Além do Grémio, o Benfica tem a concorrência do Flamengo, que também está interessado no avançado, noticiou o site noticiasdomercadao. Vanderley Luxemburgo, atual treinador do Flamengo, conhece bem Jonas, pois orientou o jogador no Santos.

Se optar pelo Benfica – pelo que o CM apurou, a prioridade do atleta é jogar na Luz – Jonas poderá assinar por duas épocas.

O CM sabe que o jogador brasileiro é visto como boa solução para compensar a saída de Rodrigo para o Valência. Apesar de não ser canhoto [como Rodrigo], tem mobilidade e instinto goleador.

Mas para jogar no Benfica, Jonas terá também de fazer... um esforço. O avançado, tal como o CM noticiou, ganhava cerca de 1,8 milhões de euros por ano no Valência, verba acima do que o Benfica estará disposto a pagar para ter o internacional brasileiro.

"Estamos a conversar. Para o jogador seria muito gratificante alinhar numa equipa com a dimensão mundial do Benfica. O Jonas está muito entusiasmado, pois o Benfica é uma das grandes equipas europeias, disputa títulos, vai à Champions... Vemos boas possibilidades, mas não depende só de nós", disse o empresário Tiago Gonçalves à Antena 1.

O-Rível

Citação de: red_chala5 em 07 de Setembro de 2014, 10:18
Citação de: O-Rível em 07 de Setembro de 2014, 06:12
O ano passado também a dupla Lima - Rodrigo que começou o campeonato foi alvo de duras críticas. "Não marcamos golos com estes dois" também se repetia por aqui. Curiosamente, foi um terceiro elemento - Cardozo - que ajudou a desbloquear o mito: aumentámos os níveis de confiança e de entrosamento, e os golos apareceram - com e sem o paraguaio. É uma questão de tempo.

Gostava que o Jonas viesse, sobretudo agora que o mercado fechou, mas é-me difícil compreender este choradinho todo. Os jogadores que cá estão têm qualidade (ok, excepto o Jara). O Talisca e o Derley, com tempo, poderão ser suficientemente competentes para fazer esquecer este início de campeonato menos concretizador. O próprio Nélson Oliveira, não fosse a alergia que o Jesus lhe parece ter, poderia ser muito útil. O Jonas é um bom jogador, mas não é o salvador da pátria. Um jogador com 30 anos dificilmente dará mais que retorno desportivo, e se esse retorno não for por aí além, os mesmos que hoje apelidam a direcção de incompetência por não o contratarem serão os mesmos que dirão que a direcção é incompetente porque o foram buscar a peso de ouro...
O Lima também não teve retorno financeiro e he o jogador/trabalhador que he.
Também acho que precisamos do Jonas.....

Acho que seria útil, não acho que seja a última coca-cola do deserto. Temos soluções, ainda que estejam longe de ter para já o rendimento desejado. É curioso ver que o Porto que se reforçou como nunca, e que é tido neste momento como favorito, veja no suspeito do costume (Jackson Martinez) o abono de família, enquanto os reforços que custaram balúrdios ainda estão em processo de afirmação. O que quero dizer é simples: venha o Jonas, ou tivesse vindo o Campbell, não há milagres. Os jogadores precisam de absorver as ideias do treinador e encontrar o seu espaço na equipa. Mais, precisam de confiança para mostrar a sua qualidade - que, por muito que neguem, existe.
A questão do retorno foi somente um exemplo de como tudo é usado para dizer mal da direcção. Tantas críticas que podem ser feitas, e pegam em coisas que revelam um alheamento completo da realidade.