Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Pronto, já se ficou a perceber o porquê do Marinho nunca acercar em nada.

Batigolo

Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2014, 17:59

Acho que o Twitter é mesmo do bacano, embora seja gerido por um grupo de fâs.

Rodri_19

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 18:23
Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2014, 17:59

Acho que o Twitter é mesmo do bacano, embora seja gerido por um grupo de fâs.
Deve ser deve ::)

tomas11tpg

Sinceramente não quero q ele venha, o JJ q aposte no Nélson e no Gonçalo

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 17:30
o que eu acho grave é o PDC dar tudo o que o Lopetegui pediu, já no Benfica o JJ pediu o  o Avançado depois da saida do Cardozo, e ate agora ZERO....

O JJ à anos que andava a pedir o Eliseu (veio agora). Há 2 anos queria um LE não veio ninguém e teve de adaptar o Melgarejo. Há 3 anos quando se falava na possível saída do Javi o JJ disse que gostava que então viesse pelo menos mais um médio. Saiu o Javi e o Witsel e não veio ninguém. Nessa época, no mercado de janeiro, saiu o Nolito e o Bruno Cesar contra a vontade do JJ e não veio ninguém. Esta época, para além de ver quase toda a equipa titular sair, pediu pelo menos um avançado e não veio ninguém. Já pra não falar na constante venda de jogadores importantes em janeiro (David Luiz, Matic e este ano deve ser o Enzo)
Depois há pessoal que acha que o problema é o treinador. Como é que um clube que faz isto, com esta falta de estabilidade pode ganhar com regularidade?

Red Bullet

A aquisição este atleta deixa-me dividido. Por um lado precisamos de mais alguem de qualidade para o ataque, por outro este jogador embora tenha as suas credenciais, na verdade nunca me disse nada... enfim, venha o diabo e escolha!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Batigolo

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2014, 18:38
A aquisição este atleta deixa-me dividido. Por um lado precisamos de mais alguem de qualidade para o ataque, por outro este jogador embora tenha as suas credenciais, na verdade nunca me disse nada... enfim, venha o diabo e escolha!

Jara e Talisca é melhor...

MSAM

Já devia cá estar, como é que podemos abordar uma época inteira com apenas 1 avançado?

hertz

Citação de: Universo Benfica em 07 de Setembro de 2014, 18:39

"Se não serve para o valencia, serve para o Benfica?"

Adoro este "argumento"  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 07 de Setembro de 2014, 18:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 17:30
o que eu acho grave é o PDC dar tudo o que o Lopetegui pediu, já no Benfica o JJ pediu o  o Avançado depois da saida do Cardozo, e ate agora ZERO....

O JJ à anos que andava a pedir o Eliseu (veio agora). Há 2 anos queria um LE não veio ninguém e teve de adaptar o Melgarejo. Há 3 anos quando se falava na possível saída do Javi o JJ disse que gostava que então viesse pelo menos mais um médio. Saiu o Javi e o Witsel e não veio ninguém. Nessa época, no mercado de janeiro, saiu o Nolito e o Bruno Cesar contra a vontade do JJ e não veio ninguém. Esta época, para além de ver quase toda a equipa titular sair, pediu pelo menos um avançado e não veio ninguém. Já pra não falar na constante venda de jogadores importantes em janeiro (David Luiz, Matic e este ano deve ser o Enzo)
Depois há pessoal que acha que o problema é o treinador. Como é que um clube que faz isto, com esta falta de estabilidade pode ganhar com regularidade?
Só me das ainda mais razão...é patetico, e muito tem feito o JJ em ''inventar'' jogadores.

Red Bullet

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 18:39
Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2014, 18:38

Jara e Talisca é melhor...
nenhum dos dois tem as credenciais do Jonas,  mas isso apenas serve para ver como estamos "bem" no ataque...

Redneck

Nem sei o que pensar quando se coloca a hipótese de não querer um jogador que era titular de caras pelo motivo de "tapar" elementos da formação... Dá vontade de bater com a cabeça na parede.

TFFS

Nos sitios em que temos lugares preenchidos e podiamos ter miudos da formação como alternativa.... nao apostamos. na posição mais fraca do plantel e na qual precisamos de um reforço e que se aposta na formação. fantastico.