Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Oliveira1

Citação de: Benfiquismo em 07 de Setembro de 2014, 19:19
Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: Benfiquismo em 07 de Setembro de 2014, 19:11
Não vem. :disgust:
onde vem essa confirmação?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Achas que é necessária alguma confirmação? quase uma semana depois do fecho do mercado e ainda não conseguimos contratar um jogador sem clube, não é preciso pensar muito certo?

Sendo assim vai ficar sem jogar, uma vez que continua sem clube ...

kikohernandez

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:35
Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2014, 11:26
Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:17
So um atrasado mental prefere ser eliminado na fase de grupos e ir para a Liga Europa. So alguem que n conheca a historia do Benfica!!!!

Quem n queria o Jonas agora vai levar com aquele puto da nossa formacao...o Talisca.

Com totos assim fica muito facil para Vieira brincar aos negocios.
eu prefiro ganhar a liga europa do que chegar aos oitavos da champions mas isso sou eu que gosto de títulos

Pois, mas n ganhaste. Ja vi o nivel de exigencia que ha hoje em dia no Benfica.Alias noutros tempos aquele seria o ultimo jogo de Artur com a nossa camisola. JJ e Vieira fazem o que que querem e os clientes da Empresa nem piam e alguns ate sao complacentes com tudo o que e feito.
Desculpa lá puxar o assunto de novo para a berlinda e mesmo sendo Off-Topic, mas quantas competições Europeias é que viste o SLB ganhar até hoje?
É que eu as dos nossos vizinhos lá de cima vi-as todas, e só para variar gostava de ganhar uma qualquer dessas, mas isso sou eu que sou atrasado mental...

Holmesreis

Se Jonas não for contratado (o que é mais provável), isso não terá nada a ver com apostas em Talisca, Gonçalo Guedes ou Nélson Oliveira. Acreditar nisso é de uma hipocrisia lírica.

Jonas não vem exactamente porque LFV decidiu reduzir bastante o tecto salarial do clube para permitir manter a senda de contratações de atletas que se revelam excedentários para manter acesa uma teia de influência junto de empresários e de troca de favores em cadeia. Comissões.

E Jonas seria uma grande mais-valia em termos técnicos, visto não termos melhor do que ele em termos atacantes.

Capfca

Segundo ouvi, está para vir. Mas como fiz no tpc do JC, estou a dizer o que me disseram de lá de dentro.

Josh

Notícia que vem no DN de hoje:

Contratação de  Jonas decidida até amanhã
A SAD do Benfica e os representantes do avançado Jonas continuam a conversar sobre a possibilidade de o brasileiro rumar à luz, sendo que até ao dia de amanhã haverá uma decisão. O internacional brasileiro, de 30 anos, é um jogador livre após recindir contrato com o Valência, podendo por isso ser ainda inscrito pelos encarnados.Tiago Gonçalves, empresário e irmão do jogador, afirmou ao DN que "existem boas perspetivas" para chegar a um acordo com o clube da Luz. "Temos falado sobre a duração de contrato e o salário do Jonas e o que posso dizer é que as partes estão mais próximas", assegurou, remetendo para o dia de amanhã uma decisão.

Xinas

Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 19:53
Segundo ouvi, está para vir. Mas como fiz no tpc do JC, estou a dizer o que me disseram de lá de dentro.

espero que se verifique o msm resultado  O0

Capfca

Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 19:59

Eu acho que vai ser o mesmo mas lá está, como tudo na vida nunca é 100% mas a pessoa que é, acredito que seja mesmo veridico. Eu perguntei também, se era já ou no inverno e disseram-me que era para agora.

Xinas

Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 20:00

Eu acho que vai ser o mesmo mas lá está, como tudo na vida nunca é 100% mas a pessoa que é, acredito que seja mesmo veridico. Eu perguntei também, se era já ou no inverno e disseram-me que era para agora.

no inverno ja n fazia sentido  O0

Capfca

Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:02

Acho que infelizmente no nosso glorioso anda se a fazer muita coisa sem sentido...

Xinas

Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 20:03

Acho que infelizmente no nosso glorioso anda se a fazer muita coisa sem sentido...

caso o jonas venha ..nem nos podemos queixar muito,na minha opiniao,ficamos com um plantel equilibrado, e depois com a recuperação de amorim,fejsa e silvio ainda melhor ficamos  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 07 de Setembro de 2014, 19:57
Notícia que vem no DN de hoje:

Contratação de  Jonas decidida até amanhã
A SAD do Benfica e os representantes do avançado Jonas continuam a conversar sobre a possibilidade de o brasileiro rumar à luz, sendo que até ao dia de amanhã haverá uma decisão. O internacional brasileiro, de 30 anos, é um jogador livre após recindir contrato com o Valência, podendo por isso ser ainda inscrito pelos encarnados.Tiago Gonçalves, empresário e irmão do jogador, afirmou ao DN que "existem boas perspetivas" para chegar a um acordo com o clube da Luz. "Temos falado sobre a duração de contrato e o salário do Jonas e o que posso dizer é que as partes estão mais próximas", assegurou, remetendo para o dia de amanhã uma decisão.
boas noticias

Ruud

Jonas se despide con una carta: "52 goles... Merecía estar aquí"

Jonas Gonçalves ha querido despedirse del Valencia CF con una carta de agradecimiento a jugadores, técnicos, empleados, directivos y aficionados.

Jonas Gonçalves ha querido despedirse del Valencia CF con una carta de agradecimiento a jugadores, técnicos, empleados, directivos y aficionados. El escrito reza así:

CARTA DE DESPEDIDA Y AGRADECIMIENTO DE JONAS GONÇALVES

Escribo este mensaje lleno de satisfacción y agradecimiento a todas las personas que, directa o indirectamente, han participado de mi vida profesional (y también personal) durante los años que he estado en el Valencia CF y en esta maravillosa ciudad.

Al VCF SAD: Muchas gracias por la oportunidad que me ha dado este gran club de España y Europa de formar parte de su historia. Como futbolista intenté dar lo mejor de mí, ser respetuoso, dedicado y profesional, aunque a veces las cosas no hayan salido como todos deseábamos. Jugar la Liga, la Copa del Rey, la Champions League y la UEFA Europa League con el Valencia CF es una oportunidad que muy pocos han tenido o tienen en su vida. Además, en estos tres años y medio he demostrado que merecía estar aquí marcando 52 goles y dando 23 asistencias a mis compañeros.

Mi agradecimiento a todas las personas que compusieron y componen el equipo directivo, a técnicos, médicos y todos los empleados del club, porque además de tener respeto por mí, siempre han tenido el mismo objetivo profesional que yo: luchar para intentar llevar el nombre del VCF a lo más alto posible.

A los aficionados del VCF (en especial a la Curva Nord): Muchas gracias por apoyarnos siempre con vuestros cantos y vuestra pasión en todos los partidos durante este periodo que he estado aqui. Vuestro respeto hacia mí es algo que siempre me ha motivado para dar lo mejor de mí en este club. Sabed que vosostros siempre seréis imprescindibles en el futuro del VCF.

A la ciudad de Valencia y a los amigos: A los ciudadanos valencianos y a los amigos que mi familia y yo hemos hecho en esta ciudad maravillosa desde el 30 de enero de 2011 hasta hoy, les digo que nunca se olviden de que viven en una ciudad que, además de ser muy bonita, es muy especial y tiene una calidad de vida impresionante. Os aseguro que los recuerdos de esta ciudad que mi novia, mis familiares y yo nos llevamos en nuestros corazones serán los mejores posibles. Terminando, como se suele decir en español, les digo: "es de bien nacido ser agradecido" ¡Y yo creo seerlo!

¡Amunt Valencia!

http://futbol.as.com/futbol/2014/09/07/primera/1410116456_226262.html?u=pvll

Josh

Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:05

caso o jonas venha ..nem nos podemos queixar muito,na minha opiniao,ficamos com um plantel equilibrado, e depois com a recuperação de amorim,fejsa e silvio ainda melhor ficamos  O0

Pelas notícias que têm saído, o Amorim só lá para Abril. É quase uma carta fora do baralho para esta temporada. Já o Sílvio, poderá estar para breve o seu regresso (meados de Outubro).

Xinas

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2014, 20:09
Jonas se despide con una carta: "52 goles... Merecía estar aquí"

Jonas Gonçalves ha querido despedirse del Valencia CF con una carta de agradecimiento a jugadores, técnicos, empleados, directivos y aficionados.

Jonas Gonçalves ha querido despedirse del Valencia CF con una carta de agradecimiento a jugadores, técnicos, empleados, directivos y aficionados. El escrito reza así:

CARTA DE DESPEDIDA Y AGRADECIMIENTO DE JONAS GONÇALVES

Escribo este mensaje lleno de satisfacción y agradecimiento a todas las personas que, directa o indirectamente, han participado de mi vida profesional (y también personal) durante los años que he estado en el Valencia CF y en esta maravillosa ciudad.

Al VCF SAD: Muchas gracias por la oportunidad que me ha dado este gran club de España y Europa de formar parte de su historia. Como futbolista intenté dar lo mejor de mí, ser respetuoso, dedicado y profesional, aunque a veces las cosas no hayan salido como todos deseábamos. Jugar la Liga, la Copa del Rey, la Champions League y la UEFA Europa League con el Valencia CF es una oportunidad que muy pocos han tenido o tienen en su vida. Además, en estos tres años y medio he demostrado que merecía estar aquí marcando 52 goles y dando 23 asistencias a mis compañeros.

Mi agradecimiento a todas las personas que compusieron y componen el equipo directivo, a técnicos, médicos y todos los empleados del club, porque además de tener respeto por mí, siempre han tenido el mismo objetivo profesional que yo: luchar para intentar llevar el nombre del VCF a lo más alto posible.

A los aficionados del VCF (en especial a la Curva Nord): Muchas gracias por apoyarnos siempre con vuestros cantos y vuestra pasión en todos los partidos durante este periodo que he estado aqui. Vuestro respeto hacia mí es algo que siempre me ha motivado para dar lo mejor de mí en este club. Sabed que vosostros siempre seréis imprescindibles en el futuro del VCF.

A la ciudad de Valencia y a los amigos: A los ciudadanos valencianos y a los amigos que mi familia y yo hemos hecho en esta ciudad maravillosa desde el 30 de enero de 2011 hasta hoy, les digo que nunca se olviden de que viven en una ciudad que, además de ser muy bonita, es muy especial y tiene una calidad de vida impresionante. Os aseguro que los recuerdos de esta ciudad que mi novia, mis familiares y yo nos llevamos en nuestros corazones serán los mejores posibles. Terminando, como se suele decir en español, les digo: "es de bien nacido ser agradecido" ¡Y yo creo seerlo!

¡Amunt Valencia!

http://futbol.as.com/futbol/2014/09/07/primera/1410116456_226262.html?u=pvll

será sinal de já ter arranjado clube,ou é simplesmente uma carta de despedida nesta altura só pk sim??

Xinas

Citação de: Josh em 07 de Setembro de 2014, 20:10
Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:05

Pelas notícias que têm saído, o Amorim só lá para Abril. É quase uma carta fora do baralho para esta temporada. Já o Sílvio, poderá estar para breve o seu regresso (meados de Outubro).

suljemani e o fejsa la para o final do ano nao??