Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 20:00
Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 19:59
Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 19:53
Segundo ouvi, está para vir. Mas como fiz no tpc do JC, estou a dizer o que me disseram de lá de dentro.

espero que se verifique o msm resultado  O0

Eu acho que vai ser o mesmo mas lá está, como tudo na vida nunca é 100% mas a pessoa que é, acredito que seja mesmo veridico. Eu perguntei também, se era já ou no inverno e disseram-me que era para agora.
tens pm

Josh

Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:11
Citação de: Josh em 07 de Setembro de 2014, 20:10
Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:05
Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 20:03
Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:02
Segundo ouvi, está para vir. Mas como fiz no tpc do JC, estou a dizer o que me disseram de lá de dentro.

Eu acho que vai ser o mesmo mas lá está, como tudo na vida nunca é 100% mas a pessoa que é, acredito que seja mesmo veridico. Eu perguntei também, se era já ou no inverno e disseram-me que era para agora.

no inverno ja n fazia sentido  O0

Acho que infelizmente no nosso glorioso anda se a fazer muita coisa sem sentido...

caso o jonas venha ..nem nos podemos queixar muito,na minha opiniao,ficamos com um plantel equilibrado, e depois com a recuperação de amorim,fejsa e silvio ainda melhor ficamos  O0

Pelas notícias que têm saído, o Amorim só lá para Abril. É quase uma carta fora do baralho para esta temporada. Já o Sílvio, poderá estar para breve o seu regresso (meados de Outubro).

suljemani e o fejsa la para o final do ano nao??

O Sulejmani julgo que está, já, a treinar sem limitações. O Fejsa é aquilo que temos lido por aí... Janeiro.

Zak

Primeiro que contratem um crlh dum jogador ... é sempre esta estas negociacoes em lesma speed. Fdx que já mete nervos isto. Já andamos há uma semana nesta lenga lenga.

Por vezes acabamos por perder belos jogadores por causa destas merd@s.
Já com o Falcao foi esta merda. Queriam "só" dar 500mil de ordenado, ele nao aceitou e foi prós porcos... e o resto é historia.

Metem o melhor ordenado possivel em cima da mesa, se for preciso deem-lhe 2/3M signing on fee [por este jogador, 2/3M nao era cáro. Caros sao os Leo Kanus] para baixar um pouco o ordenado e pronto. Se o jogador nao aceitar nao aceitou. Ou sim ou sopas pah fdx.

Acabem logo com isto porra.

Slipknot_BMC

Entretanto lido no twitter

"Retweeted San Guaita (@SanVicentGuaita):
Jonas se convertirá en jugador del Benfica. Buen club, con suerte conseguirá ganar algún título. Lo merece."

Zak

Em bem disse que ele podia vir prá England pois tinha passporte europeu.
E com esta lenga lenga de merda vao acabar por perder os jogador.

Sunderland, QPR, Spurs.... tudo clubes que precisam de mais um avancado. E há mais.

PQP isto.

Holmesreis

Citação de: Josh em 07 de Setembro de 2014, 20:10
Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:05
Citação de: Capfca em 07 de Setembro de 2014, 20:03
Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:02

no inverno ja n fazia sentido  O0

Acho que infelizmente no nosso glorioso anda se a fazer muita coisa sem sentido...

caso o jonas venha ..nem nos podemos queixar muito,na minha opiniao,ficamos com um plantel equilibrado, e depois com a recuperação de amorim,fejsa e silvio ainda melhor ficamos  O0

Pelas notícias que têm saído, o Amorim só lá para Abril. É quase uma carta fora do baralho para esta temporada. Já o Sílvio, poderá estar para breve o seu regresso (meados de Outubro).
Acho esta previsão excessivamente optimista. Creio que só teremos Sílvio em 2015.

Batigolo

Parece que sim, mas nunca fiando...

sbremoved_28739

Seria um bom reforço. Experiencia, vontade ganhar algum titulo na Europa, quem sabe regressar a seleção auriverde...
Espero que se concretize o negocio.

xeriff

Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 20:48
Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 20:42
Parece que sim, mas nunca fiando...

??
1 diz que sim , depois diz que não , agora diz que sim outra vez

totita

Mais uma prova de incomptência da direção...inacreditável.
Um jogador a custo 0,que já mostrou vontade de vir e de baixar o salário,e estes incompetentes da direção ficam a ver navios.... :disgust:

trucatruca

Faz amanhá uma semana que este jogador rescindiu. Não está fácil.

Slipknot_BMC

Jonas se convertirá en jugador del Benfica. Buen club, con suerte conseguirá ganar algún título. Lo merece."

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Setembro de 2014, 21:17

já é a segunda o 3ª vez que colocas isso aqui....isso é fake ao que parece. ;D

saivet

Já era tempo de, pelo menos, dizerem alguma coisa...

Epá se não quiserem digam!