Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mikeslb1904

A única coisa que encontrei, não sei se já foi relatado aqui no fórum foi isto no Superdeporte, notícia de hoje às 22:29h de espanha:

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/09/07/jonas-despide-valencia-carta/234289.html

será que... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:???

:slb2:

totita

Ex companheiros dele já lhe desejaram boa sorte na nova etapa,um deles fala no benfica  no twitter

Chuck

Citação de: totita em 07 de Setembro de 2014, 22:48
Ex companheiros dele já lhe desejaram boa sorte na nova etapa,um deles fala no benfica  no twitter

Outra vez? Se estiveres a falar do Guaita aquele twitter não parece ser oficial.

Special_Red

Batigolo

6 - valencianista 92 el día 07-09-2014 a las 22:36:56
0
(0 Votos)
Mucha suerte en tu nueva etapa en el Benfica!!! Te deseo la mayor suerte!Gracias por tus palabras y como dice el articulo eres todo un SEÑOR JONAS ! Me hubiera gustado seguir viendote con la camisa del Valencia CF pero no ha podido ser. AMUNT VALENCIA!!!

Mikeslb1904

Citação de: rotepa em 07 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Setembro de 2014, 22:36
Jonas se marcha al Benfica portugués.
onde veio isso?!
SUPER DEPORTE!  :metal:

estive a procurar lá e não encontrei qualquer notícia com esse título...

a que encontrei foi uma carta de despedida e agradecimento dele, aliás com comentários dos leitores muito abonatórios sobre o jogador.  :slb2:

Xinas

hum espero msm que venha ehehehe  :)

Mikeslb1904

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 22:52
6 - valencianista 92 el día 07-09-2014 a las 22:36:56
0
(0 Votos)
Mucha suerte en tu nueva etapa en el Benfica!!! Te deseo la mayor suerte!Gracias por tus palabras y como dice el articulo eres todo un SEÑOR JONAS ! Me hubiera gustado seguir viendote con la camisa del Valencia CF pero no ha podido ser. AMUNT VALENCIA!!!

isso é um comentário de um leitor... :slb2:

bgardo

Ele despediu se de Valencia em carta. Do clube, dos adeptos, dos colegas. É por isso normal os ex colegas lhe desejarem sorte na nova etapa, nao quer isso dizer que ja esteja decidida.

Mikeslb1904

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2014, 22:53
Ele despediu se de Valencia em carta. Do clube, dos adeptos, dos colegas. É por isso normal os ex colegas lhe desejarem sorte na nova etapa, nao quer isso dizer que ja esteja decidida.

...exatamente!!!!

:slb2:

Ruud

Só para quebrar um bocado a corrente, continuo com a ideia de que não vem.

Meninodasfurnas

Deverà assinar por 6 anos com mais 4 de opçao

:tonge:

Bailey

Mikeslb1904

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2014, 22:55
Só para quebrar um bocado a corrente, continuo com a ideia de que não vem.

infelizmente... estamos habituados a cenários desses! É sempre uma possibilidade bem presente! Pode ser que a minha fonte do clube de meio da tabela de inglaterra se confirme! Eu não queria... mas... :slb2: