Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

Yoann Peeters

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Setembro de 2014, 11:50
O Valencia està a demorar a aceitar a proposta do Benfica pelo Jonas , deve ser vingança pelo caso Enzo

>:(

aceitar a proposta? mas ele nao é livre?

Meninodasfurnas

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 08 de Setembro de 2014, 11:52
Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Setembro de 2014, 11:50
O Valencia està a demorar a aceitar a proposta do Benfica pelo Jonas , deve ser vingança pelo caso Enzo

>:(

aceitar a proposta? mas ele nao é livre?
;D

Pikes

Mas este vem ou não vem?!
Que disse o faneca acerca deste?!

VALEBEM

A demagogia que a direcção do Benfica está a fazer, através dos amigos da Imprensa, dizendo que está reticente em apostar no Jonas por causa da Formação, pode sair-nos caro. É uma política de navegação à vista, sem qualquer pensamento claro.
O Jonas seria uma enorme mais valia.

NN_SLB

Se este não vir implica a aposta na formação eu apoio. Agora se é só para esperar até Janeiro para se ir buscar o zuca da moda, não obrigado.

_adviser_

Citação de: Moikano em 08 de Setembro de 2014, 11:43
Não vem e sinceramente não acho mal.

Sem duvida. Temos tantos e tão bons avançados...

kikohernandez

Nramos

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2014, 00:40
o ano passado cheguei a ler criticas ao facto do jj nunca ter aproveitado o jara. que o dispensou e que o jara no primeiro ano tinha feito jogos interessantes e que nunca devia ter sido descartado da maneira como foi.

agora que parece ser aposta, já é porque nao tem qualidade e é perder tempo.

Mas eu também li que o Emerson era bom jogador e que ia calar muita gente. Será que isso torna essa opinião na mesma de todo o forum? Ou será que quem escreve agora que ele não presta está a ser incoerente porque alguém escreveu o contrário antes?

RedPass

Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2014, 11:45
O homem não assinou por ninguém, logo isso de estar a demorar muito quer dizer zero.

Larga lá a net ou nunca mais curas o braço!!

johncleese

Seria uma grande mais valia, é o que posso dizer...

Yao21

Não me parece este que venha fazer a diferença mas pronto que venha e convença todos nós

G10

então mas a dupla Lima Derley..

Sir_Myon

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 12:28
Seria uma grande mais valia, é o que posso dizer...
Podes desenvolver ?

Poderia ajudar a resolver os nossos problemas de finalização ? Boa dupla com Lima (ou até com Derley) ?

Jonas e Lima não são muito idênticos ? (com na minha opinião o Lima a estar num degrau abaixo)

Flavius Julius

Citação de: NN_SLB em 08 de Setembro de 2014, 12:10
Se este não vir implica a aposta na formação eu apoio. Agora se é só para esperar até Janeiro para se ir buscar o zuca da moda, não obrigado.
a questão seria muito pertinente se o panorama fosse diferente.
Ou seja, se tivéssemos avançados de qualidade inquestionável e tivéssemos que procurar um suplente aí seria obrigado a concordar contigo, não faria sentido e devíamos apostar na formação!
Agora não temos um avançado que "resolva" e tentar colmatar esta falha com aposta nos miúdos da formação seria suicídio para o clube e homicídio da carreira dos jovens (fazer cair o peso de resolver jogos nos ombros de um miúdo como o Guedes)
Em posições tão importantes como GR ou PL seria um erro colocar alguém com pouca ou nenhuma experiência competitiva de 1ª Liga!