Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

The Horror

Get the motherfucker on the phone

SLB Stars

Citação de: Miguelito22 em 09 de Setembro de 2014, 21:25
Citação de: SLB Stars em 09 de Setembro de 2014, 21:22
Epah, esta novela ainda rola ?!!! Parece que está difícil...
Isto parece é os morangos com açucar isso sim onde um iniciado ou outro ganha dimensão.

Este pode ser daqueles iniciados que prometiam muito ao início e depois na hora da verdade demonstravam que não tinham unhas para a viola.  :crazy2:

Se for para ir buscar um truta em Janeiro então que se deixe estar tudo como está. Se for um realmente um bom negócio, o que eu não me acredito) então que venha o quanto antes, quanto mais tarde vier pior será.

fudim flan

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Setembro de 2014, 21:04
Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Setembro de 2014, 20:52
No comments.   

É. Vai lá dizer ao Torres para voltar para o Liverpool, a ver se querem...

O que os outros fazem a mim pouco me interessa, o que eu sei é que o Cardozo está nos "Imortais" e o jonas está...wait for it...em lado nenhum.

Por falar em passado, não me apetece chegar a Eusébio à custa de um jonas.

Até amanhã pessoal.
hi hi hi.
ganda baile.

BlankFile

Amanhã é o dia J.

Espero que haja bom senso de ambas as partes. Temos tudo para concretizar este negócio.

PAslb

Citação de: Edu em 09 de Setembro de 2014, 20:05
Não conheço bem o Jonas. O pouco que vi dos bons momentos no YouTube, que nunca pode servir para se definir um jogador, gostei. Acho estranho o valencia o ter deixado sair desta forma e mais estranho acho a demora do Benfica neste processo, isto a ser verdade que ainda estamos interessados nele.
Eu também acho e até digo mais: Perfeitamente convencido que o Enzo Perez ia para o Valência, sugeri que colocassem o Jonas no negócio (tipo 25M€+Jonas).
A mim parece-me um jogador interessante que tem uma grande vantagem em relação ao Lima, que é a finalização, o Jonas finaliza muito melhor e é o que o Benfica precisa neste momento.

PAslb

Citação de: Afonzo em 09 de Setembro de 2014, 21:32
Neste momento é a melhor alternativa possivel... Derley vai demorar a adaptar-se a uma equipa grande e julgo ser necessário retirar a pressão para pagar de imediato...jara para mim não conta... E seria arriscar muito apostar cegamente no Nelson oliveira que como vimos não se impôs em lado nenhum...

Já devíamos ter um avançado substituto do Rodrigo à muito... Este acabará por ser um mal menor...

Completamente de acordo.

SuperBalo

Vem mesmo? E é o jogador que precisamos?

Cyb3rNeo

guizuca

Sou o único que preferia o Nilmar? Não sei se é possível mas era a minha escolha.

PAslb

Citação de: SuperBalo em 09 de Setembro de 2014, 21:53
Vem mesmo? E é o jogador que precisamos?
Neste momento é a única solução possível.

Fernando Ferreira

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Setembro de 2014, 20:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2014, 20:30
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Setembro de 2014, 20:27
JackWhite eu até dou o "braço a torcer" na parte em que chamei o jogador de banal, exagerei pela euforia que se criou à volta de um jogador que vem ganhar bastante e que vai ser uma incógnita até provar o contrario (como qualquer um, podem dizer).

Por isso dei a minha opinião, se é para haver uma "troca por troca" preferia o Cardozo, que em forma, sem precisar de correr muito, marcava, e acho que ainda é assim que se ganham jogos, marcando golos.

diz isso ao Jota... mas eu percebo que no modelo dele o Cardozo faz pouco sentido...

E só cá ficou estes anos todos de JJ, porque entrava e...marcava e aí o mestre pouco podia fazer, se não tinha sido recambiado qual Nolito.

Qual Jota? O Jorge? Aquele treinador com o qual o Cardozo marcou mais golos numa época? Em várias épocas até?

PB_124

Citação de: guizuca em 09 de Setembro de 2014, 21:55
Sou o único que preferia o Nilmar? Não sei se é possível mas era a minha escolha.
Neste momento considero o Jonas mais jogador e mais perto daquilo que precisamos no nosso sistema tático.

dealpt

Oh pá, chegamos às 300 páginas e nem estava aqui para apagar as velas...
Shane...

MrFire

Amanha o dia pode valer trofeus e campeonatos. Espero que corra bem!