Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

O-Rível

O Armando Jorge Carneiro faz o que faz porque tem as costas quentes. Os adeptos continuam a centrar as suas atenções no LFV, no Rui Costa, no Jesus, quando se calhar deviam prestar mais atenção, por exemplo, ao Domingos Soares de Oliveira e a quem ele mete no clube.
Isto para dizer que histórias de interesses directos (ou indirectos) do AJC em negócios do Benfica não são novidade para ninguém.
Já este caso do Rochinha, desconheço os seus contornos. Não me espantaria nada que, mais vírgula menos vírgula, os boatos fossem verdadeiros.

Slipknot_BMC

Citação de: O-Rível em 10 de Setembro de 2014, 07:48
O Armando Jorge Carneiro faz o que faz porque tem as costas quentes. Os adeptos continuam a centrar as suas atenções no LFV, no Rui Costa, no Jesus, quando se calhar deviam prestar mais atenção, por exemplo, ao Domingos Soares de Oliveira e a quem ele mete no clube.
Isto para dizer que histórias de interesses directos (ou indirectos) do AJC em negócios do Benfica não são novidade para ninguém.
Já este caso do Rochinha, desconheço os seus contornos. Não me espantaria nada que, mais vírgula menos vírgula, os boatos fossem verdadeiros.

Ora nem mais este AJC é uma corja da pior espécie serve-se primeiro para sí e nem pensa no clube .

junkyarddog

Se esses boatos são verdade porque é que o Helder Costa não está também metido ao barulho?

TMMSLB

Mais um para oferecer.

DEMM

se eu fosse encostado, vinha tudo a público...

Slipknot_BMC

Citação de: DEMM em 10 de Setembro de 2014, 14:06
se eu fosse encostado, vinha tudo a público...
Como veio no caso do João Nunes em que disseram que estava "lesionado" e o proprio dizia que era mentira.

*Crow*

O mundo do futebol mete nojo. Assim como algumas pessoas que estão neste clube

T1n0_SLB

E o DSO foi trazido por quem?

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Setembro de 2014, 16:58
E o DSO foi trazido por quem?

LFV

O-Rível

Isso não invalida o que eu disse. O DSO parece que passa pelas críticas como os ninjas por entre as gotas de chuva, quando a verdade é que tem mais poder do que é creditado por estes lados. Aqui qualquer problema é tratado da seguinte maneira:

Por Squirrel leia-se LFV. É óbvio que o Presidente está no topo da cadeia de comando, mas quando as pessoas que o rodeiam parecem ter uma agenda própria e passam incólumes à crítica, confesso que me causa estranheza. Em última instância é verdade que qualquer problema vai dar ao LFV, basta olhar para o organograma da SAD, mas penso que essa leitura é demasiado redutora e peca por se limitar ao chover no molhado. Há muitos "vampiros" no clube que se alimentam às claras enquanto a malta anda de foices e ancinhos no tópico do presidente a culpá-lo de tudo, desde a ausência de papel higiénico de folha dupla nas casas de banho do Estádio até à não contratação de um filipino para a equipa de pólo aquático.

BlankFile

Estreou-se na Segunda Liga finalmente.

SLBaco

BlankFile

Espero que tenha mais tempo de jogo, tanto no Campeonato como nesta competição internacional que se joga em Inglaterra.

L@udrup

iSLBenfica

Força puto. Mostra o que vales.