Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Glorioso indomável

Hoje as coisas correram muito bem. Fez um bom jogo, menos trapalhão e fez um hat-trick que é sempre respeitável. Continua assim, é o que espero de ti.

BenficaSetsFire

Citação de: REDAGUIA em 12 de Setembro de 2014, 22:27
27 M de clausula ?

Acho muito pouco !!!

Tem Um potential ENORME.

Até o Markovic e o Matic saíram por menos. Essa panca das cláusulas não faz sentido nenhum.

Benfiquista15

Critiquei bastante este jogador, mas hoje MVP! Penso que está a evoluir imenso de jogo para jogo e isso é muito bom. Espero que nos cale a todos

SuperMiccoli

Tenho criticado a sua titularidade, porque para mim fez 0 para a justificar em todos os jogos que jogou.

Hoje finalmente justificou a sua presença no 11, não começou bem, mas os golos deram-lhe confiança e acabou por fazer um jogo muito positivo coroado com 3 golos.

Acho que é um jogador para ir crescendo ao longo da época, não é este jogo que me vai fazer pensar que deve ser titular indiscutível neste momento, mas a verdade é que também não há opções fortes para a posição, na cabeça do JJ pelo menos.

Não tenho ódios de estimação, tirando se calhar o artur :knuppel2:, mas critico os jogadores quando acho que o devo fazer e nada é melhor para mim que eles me calarem dentro de campo, porque o sucesso deles será sempre o sucesso do Benfica.

Talisca tamojunto :flagglorioso:

Cyb3rNeo

Quem diria hein???!!!!!! :)

É bem rapaz!

Far(away)

E que tal pararem de medir pilinhas sobre quem tinha razão e quem deixou de ter? Havia motivos suficientes para haver cepticismo em relação ao Talisca, como também havia motivos para se acreditar nele, embora acredite que fosse mais difícil.

E que tal disfrutar da vitória do Benfica, sem lutas de egos, não? Deixem de ser crianças.

Chuck

20 aninhos... a falar com ponderação, pés assentes no chão, se for tão profissional e dedicado como dizem os que o conhecem, vai ser um caso sério.

Força miúdo!

sabujo

Isca-talisca!
Grande jogo!

JopoSumba

Sendo humilde só há que gostar dele

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 22:29
E que tal pararem de medir pilinhas sobre quem tinha razão e quem deixou de ter? Havia motivos suficientes para haver cepticismo em relação ao Talisca, como também havia motivos para se acreditar nele, embora acredite que fosse mais difícil.

E que tal disfrutar da vitória do Benfica, sem lutas de egos, não? Deixem de ser crianças.

Isto.

rp

Se não se deslumbrar (e pela flash parece ser um rapaz humilde) pode vir a ser um caso sério... Vamos ver :)

Rei

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2014, 22:27
Hoje sim gostei muito, e sou um dos que criticou.

É dificil perceber isto. Tanto as criticas como os elogios foram e são justificados!

Siga.

Criticas? Nem todas foram criticas, alguns posts foram de uma baixeza enorme. Estou a referir-me a outros users, antes que me ataquem.

trucatruca

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 22:19
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2014, 22:40
Boa noite meu minino :ashamed:

É para marcares o teu primeiro golo de águia ao peito sexta :kiss:

Meu minino :smitten:
fdx que cena fofa!

Chefe

Citação de: ribas em 12 de Setembro de 2014, 22:28
marcou mais um golo na flash ... muito bem.

"O lugar é de todos"
O ar também é de todos.

O golo para Talisca é como ar que respira.

Matraquilho

Citação de: jgilcruz em 12 de Setembro de 2014, 21:27
Se ele meter mais uma lá dentro, registo neste tópico o meu primeiro pedido para ter filhos de um jogador aqui no SB :)