Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kyoto

preocupam-me estas "siqueiradas". ha que ser mais prudente. de resto impecavel. resolve o problema da lateral esquerda

Pedro_ElMago_10

Tem cuidado já tens amarelo crlh.

Almareado

Eu metia o André Almeida já.

The Eagle 10

O capela é um dos maiores filhos da puta da liga, levar amarelo aos 12 segundos é completamente ridículo.

Diavolo Rosso

Na 1ª parte esteve muito bem mas na segunda parte parece-me que se resguardou um bocado para não levar outro amarelo.

Rikhart

Jogo fraquissimo.

Rei

Gosto muito dele mas acho que faz muitas faltas. Tem de ser mais inteligente e gerir melhor as faltas.

Cyb3rNeo

Pensei bem que ia acabar expulso... vá lá...

iKatz

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 22:39
Jogo fraquissimo.
Não digas asneiras ( e eu nao sou propriamente fan do eliseu), mas isso ja é exagerar no hate

Machibombo

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 22:40
Gosto muito dele mas acho que faz muitas faltas. Tem de ser mais inteligente e gerir melhor as faltas.
3 faltas e uma delas n era. Jogo regular.

Rikhart

Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2014, 22:40
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 22:39
Jogo fraquissimo.
Não digas asneiras ( e eu nao sou propriamente fan do eliseu), mas isso ja é exagerar no hate

Não há "hate" nenhum, mas fez um jogo fraquissimo. Ofensivamente zero, perdeu uma porrada de bolas, aos 15 segundos foi o que foi, e pessoalmente acho que teve sorte em não ter sido expulso.

mansas

nao me convence ainda... espero poder dizer o contrario daqui a uns tempos...

tone

3f vai atirar uma bomba fora da área.

Miguelito22

Schweisen Tiger

Bom jogador de plantel. Tem de se manter cumpridor, até o Silvio recuperar.