Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nikas

Moran

Arhamiis

Sem querer alongar muito a picardia mas a expressão mais utilizada este Verão foi?

- ENTULHO... ;D

GARAJAU

O Talisca ainda é um menino.
Esperem para sua integração e depois avaliem.

Far(away)

Citação de: MTrigueiros em 12 de Setembro de 2014, 23:06
Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 23:03
A minha opinião sobre o Talisca sempre foi conhecida.

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2014, 21:38
É um jogador muito interessante. As coisas não estão a correr totalmente bem, mas de um momento para outro aquele pé esquerdo pode fazer estrago. O seu principal defeito é a definição da jogada. Precisa ser mais objectivo, mais racional. Usar o instinto como póker mas não como arma principal do seu jogo.

Mas não preciso de andar por aí dizer que eu tinha razão e os outros errados.

Isto é futebol. E futebol sem emoção e sem irracionalidade não é futebol. Embora obviamente tenha que haver limites para o que se diz para um lado e para outro.

Tens razão, mas acredito que tenhas vindo cá muita vez e visto o ridículo que era este tópico. Tudo o que miúdo fazia era mal feito. Era o Bernardo que estava tapado pelo Talisca, era o Ivan, era o Teixeira, o Guedes, era tudo. Tudo valia para bater no miúdo. É normal haver agora um "ajuste de contas" por parte de quem sempre viu qualidades no Talisca.

Se isso vos faz felizes....

A mim o que me faz feliz é o Benfica ganhar. Isso de ajuste de contas conta zero.

PAslb

Eu ainda não escrevi um único comentário nos tópicos do Samaris e do Cristante, porque não os conheço e vou esperar para dar uma opinião fundamentada, mas o Talisca aqui no tópico parecia que tinha sarna! ;)

dfernandes

Bom jogo do Talisca. Muito bem.

Está a adaptar-se e a progredir, como o esperado. Óptimo para o jogador e para nós.

LR1904

JViegas

Os hatters vão continuar a dizer que é cepo, outros vão mudar já a cantiga e já é estrela.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 23:08

É um jogador muito interessante. As coisas não estão a correr totalmente bem, mas de um momento para outro aquele pé esquerdo pode fazer estrago. O seu principal defeito é a definição da jogada. Precisa ser mais objectivo, mais racional. Usar o instinto como póker mas não como arma principal do seu jogo.

Isto é futebol. E futebol sem emoção e sem irracionalidade não é futebol. Embora obviamente tenha que haver limites para o que se diz para um lado e para outro.

Tens razão, mas acredito que tenhas vindo cá muita vez e visto o ridículo que era este tópico. Tudo o que miúdo fazia era mal feito. Era o Bernardo que estava tapado pelo Talisca, era o Ivan, era o Teixeira, o Guedes, era tudo. Tudo valia para bater no miúdo. É normal haver agora um "ajuste de contas" por parte de quem sempre viu qualidades no Talisca.

A mim o que me faz feliz é o Benfica ganhar. Isso de ajuste de contas conta zero.

Os adeptos são emocionais. Reagem conforme as circunstâncias de cada jogo. Tenho por hábito não alinhar muito no bota abaixo nem no endeusamento, mas entendo quem o faz. É futebol.

Miklosf0rev3r

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Setembro de 2014, 23:03
Apenas peço àqueles que já o tinham posto no "assador" que não digam nada.
Calem-se!

Não sei o que irrita mais, se quem "assa tudo", se posts como este.
irrita mais quem "assa tudo", de caras.

cmenezes

Marcou 3 golos.. mas acho que tem muito, muito a melhorar.

MTrigueiros

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 23:08

A mim é-me indiferente. Mas não posso falar por todos. Há pessoal que pode ter a cabeça cheia de tanto ouvir dizer que o miúdo não prestava, e que agora vingam-se.

Dandy

Nelson Oliveira é que é bom!

R.G.M

Sempre alertei a falta de intensidade... mas sempre enaltecí o excelente pé esquerdo...

Quanto ao primeiro ponto, parece estar em crescendo...