Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2014, 00:10
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2014, 00:02
Logo por azar entrei neste tópico na pág. do dia anterior ao jogo contra o Sporting! ;D

Como é que "por azar" se entra no tópico mais de 100 páginas antes?
Calhou, mas tem lá escritas coisas interessantes. ;D

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:05
Logo por azar entrei neste tópico na pág. do dia anterior ao jogo contra o Sporting! ;D

Devias ter ido ver os teus posts a seguir aos maus jogos que fez. Eram tantos.....
Qual?
Aquele que escrevi que poderia vir a ser o melhor jogador do campeonato?
Ou o que achava 27M de cláusula pouco dinheiro?
Ou quando escrevi que ia marcar contra os lagartos? Não marcou mas hoje compensou com 3 golos.

Escreveste que ia ser o melhor do Benfica e quiça o melhor do campeonato.

Quando andou a meter nojo nem ca vinhas e hoje andas de pito aos saltos a dizer "toma, viste?! Incha!!!".

Se o rapaz não fizer uma piça contra o Zenit, que será natural se por acaso acontecer, metes o rabinho entre as pernas como o triste que és.
Qurias que viesse cá todos os dias?
Triste foi quem escreveu bacurada atrás de bacurada!
Falta a célebre frase: Ainda bem que me enganei sobre este jogador!

Saviolafication

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:05

Devias ter ido ver os teus posts a seguir aos maus jogos que fez. Eram tantos.....
Qual?
Aquele que escrevi que poderia vir a ser o melhor jogador do campeonato?
Ou o que achava 27M de cláusula pouco dinheiro?
Ou quando escrevi que ia marcar contra os lagartos? Não marcou mas hoje compensou com 3 golos.

Escreveste que ia ser o melhor do Benfica e quiça o melhor do campeonato.

Quando andou a meter nojo nem ca vinhas e hoje andas de pito aos saltos a dizer "toma, viste?! Incha!!!".

Se o rapaz não fizer uma piça contra o Zenit, que será natural se por acaso acontecer, metes o rabinho entre as pernas como o triste que és.

Vale patardos de força a esta hora?

paulomaia1972

Parabéns, bom jogo e bons golos.
Hoje sim foi um Talisca!

Francescoli

Por azar, estás cá hoje.

Ora fodass!

É so azares hoje. Imagino o Talisca nas mãos do Paulo Fonseca... Mas "ainda bem que ele não veio, enganou-me pouco tempo".

joaoaria

Depois de tantas oportunidades, se fosse o Nelson Oliveira a marcar 3 golos hoje, era só orgasmos, assim como foi um gajo para o qual a malta que lhe correu mal a semana de trabalho e que se preparava para desabafar e descarregar as suas frustrações num gajo com nome de talisca, foderam - se,. É só azia. Eu sou é do Benfica!  Obrigado rapaz por teres ajudado o meu clube do coração a dar - me uma alegria este fim de semana!

El Patron

Em apenas 4 jogos já marcou bastantes mais golos do que o Montero do zbording em todo o ano de 2014    :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny:

nikas

Não é um Oliver mas tapa o buraco...

alsohugo

"bacurada atrás de bacurada"

Se é para dizeres asneiras, ao menos aprende a escrever.

Bacorada.

sammer

Meu amigo Enzo, Talisca a bombar! :)

Francescoli

Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2014, 00:16
Depois de tantas oportunidades, se fosse o Nelson Oliveira a marcar 3 golos hoje, era só orgasmos, assim como foi um gajo para o qual a malta que lhe correu mal a semana de trabalho e que se preparava para desabafar e descarregar as suas frustrações num gajo com nome de talisca, foderam - se,. É só azia. Eu sou é do Benfica!  Obrigado rapaz por teres ajudado o meu clube do coração a dar - me uma alegria este fim de semana!

Nao reconhecia qualidade no Talisca = não sou do Benfica.

Francescoli

xeriff

o miúdo é bom mas vamos com calma , não são os 3 golos que o fazem ser craque , ainda tem que trabalhar muito

Bola ao Poste

Calou-me. Que me continue a calar.

:flagglorioso:

BrunoMMSantos

Acho que quando começar a interiorizar o que é o futebol europeu vai acabar por se fixar numa posição mais recuada no terreno.

Muito bom jogo claramente o MVP.  :clap1:

Nota-se que têm qualidade, não é a toa que  no Brasil era referenciado como potencial jogador de futuro da canarinha, mas ainda tem trabalhar muito se quiser la chegar.