Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Theroux


pipoca123456789

Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2014, 01:09
bom jogo, mas continuo sem gostar dele, acho que foi uma contratação desnecessária

:crazy2:

João Magalhães

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:19
20 anos.....

O que se escreveria se um Bernardo Silva ou um mané fizesse um hatrick

Não houve um matreco do zmerding q meteu 4 ou 5 golos num só jogo a uns anos?

loftarasa


Andris

Parabéns pelo hat-trick, oxalá continue assim. Espero bem que os golos lhe tenham aumentado a confiança, certamente que sim.

bnfc


pipoca123456789

Citação de: João Magalhães em 13 de Setembro de 2014, 01:23
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:19
20 anos.....

O que se escreveria se um Bernardo Silva ou um mané fizesse um hatrick

Não houve um matreco do zmerding q meteu 4 ou 5 golos num só jogo a uns anos?

Ha unica diferença é que este não é por acaso, mas falamos daqui uns tempos.

Rei

20 anos, vem do Brasil, jogava no... Bahia, chega e faz um hat-trick ao quarto jogo oficial mas é fraquinho... LOL só mesmo aqui. O que vale é que o treinador é esperto e sabe a pérola que tem em mãos. No final do ano falamos, um abraço.

Rick84

3 taliscadas sim senhora, hoje assumiu mais o jogo e com o andar da carruagem temos jogador e não só para uma posição.

Só tem 20 anos  e com a vontade e raça que tem demonstrado vai ser um taliscao!

JPSilva

Foi tudo graças aos 5kg.


JackWhite

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 23:59
Parabéns pelo golos, mas exibição banal.. fora dos golos não fez nada? Tenham calma mas é.

:rir:

A comichão...

Castro_SLB

Por mim pode continuar a jogar assim " mal " e a marcar golos :)

BC

O Talisca neste jogo foi inteligente e soube aproveitar muito bem as bolas que teve para marcar os seus golos. Que assim continue, pode ser que com estes golos se liberte mais e mostre toda a qualidade que lhe é reconhecida.

Que venham muitos mais.

XIXAO

No Benfica não há meio termo. O Talisca ainda não está nos 80, isto é, no imediato não está ao nível que o Rodrigo apresentou o ano passado. Contudo o seu jogo mostra caracteristicas interessantes que poderão fazer dele um grande jogador:
- Inteligência de jogo e sentido posicional. Por diversas vezes o Nico saía da posição e via-se a preocupação do Talisca em ocupar-lhe o lugar por forma a que a equipa não se desequilibrasse;
- Tem um bom pé esquerdo (que se pode tornar num grande pé esquerdo), aliado à boa estatura fisica;
- Tem futebol nos pés que faz a bola ser redonda, o que torna o meio campo construtivo ainda mais forte (Salvio, Enzo, Gaitan...);

É um projeto de jogador muito interessante. Quando conseguir aumentar o seu nível de explosão e a sua agressividade creio que se poderá tornar num caso sério. Tem caracteristicas diferentes do Rodrigo, mais perto do meio campo do que um 9 puro, contudo pode encaixar muito bem no apoio ao ponta de lança, sendo um jogador que demonstra a preocupação de equilibrio da estrutura, factor que considero fundamental no nosso futebol