Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ppfinder

JJ:  "fdx mas o que é que este gajo quer"

VALEBEM

Boa resposta dentro de campo! A qualidade é evidente! É por isso que cada vez dá menos gosto vir a este fórum!

ZICKLER

Citação de: ppfinder em 13 de Setembro de 2014, 01:58

JJ:  "fdx mas o que é que este gajo quer"

O talisca foi lá em modo puxa saco.....o JJ em modo "sai daqu"

keivy

"Taliscada" ou "Quem não arrisca não talisca".

Aposto isto na capa do Record amanhã.

Aakeonan

Tenho pena que a pesquisa do Fórum não funcione nada de jeito.

Queria ver o que eu já escrevi dele, acho que já escrevi de tudo.  ;D

ppfinder

O Talisca é um miudo de 20 anos que tem muito futuro. Vai fazer uns bons jogos, outros maus ...... ainda tem muito a aprender ..... mas acredito que vai dar jogador.

Por exemplo, já mostrou mais do que o di Maria quando chegou.

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2014, 02:06
Tenho pena que a pesquisa do Fórum não funcione nada de jeito.

Queria ver o que eu já escrevi dele, acho que já escrevi de tudo.  ;D

Tu e todos.....menos 1 ou outro iluminado

Ramiro Lopes

Deve ser curta a lista de jogadores que fizeram um hattrick em jogos oficiais neste milénio no Benfica, não?

João Magalhães

Directamente da fossa para a minha equipa do fantasy champions league!!

Peço a todos os Benfiquistas que o adicionem à sua equipa, de forma a que seja o médio mais seleccionado por essa europa fora..

Mostraremos aos infiéis o valor do talisca!

misticaslb

Citação de: ppfinder em 13 de Setembro de 2014, 02:06
O Talisca é um miudo de 20 anos que tem muito futuro. Vai fazer uns bons jogos, outros maus ...... ainda tem muito a aprender ..... mas acredito que vai dar jogador.

Por exemplo, já mostrou mais do que o di Maria quando chegou.

Já tinha dito isso à um tempo, mas depois de uns jogos fiquei sem perceber se realmente havia craque dentro dele. Não são 3 golos num jogo que o vão transformar num cracalhão, mas com 20 anos, fazê-lo numa equipa como o Benfica não é para jogador banal.
O último que o fez (e fazia com frequência) foi o melhor marcador estrangeiro de sempre, não é coisa fácil. Voltei a ganhar confiança no Talisca, logo depois do 1ºgolo começou a mostrar que pode ser muito interessante  :)

JackWhite

O Jesus está a ficar parecido com o Clint Eastwood.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Setembro de 2014, 02:07
Deve ser curta a lista de jogadores que fizeram um hattrick em jogos oficiais neste milénio no Benfica, não?
Assim  de cabeça, talvez Cardozo e Nuno Gomes.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2014, 02:12
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Setembro de 2014, 02:07
de cabeça, talvez Cardozo e Nuno Gomes.
Nuno Gomes não me lembro. Mas lembro-me de um do Di Maria, em Matosinhos. Fantástico jogo.

enzogaitan

Não vou entrar em euforias. Vamos ver...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:19
20 anos.....

O que se escreveria se um Bernardo Silva ou um mané fizesse um hatrick

Verdade...não é normal, para mais um brasileiro com algumas notórias dificuldades de adaptação e que nem é ponta de lança.
E com um bocadinho mais de instinto e tinha feito 4 ou 5 golos. Normal não é de certeza, mas não devemos embandeirar em arco.

Mantenho o que venho dizendo desde o inicio. Tem talento, tem qualidade, mas não é um jogador feito.
Será importante no futuro do Benfica, certamente. Mas parece-me que mais como médio, a romper desde trás.