Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cachatra

20Nico Gaitan20

JPSilva

O Cardozo até fez 2 hattricks seguidos, 1 em Alvalade e depois logo a seguir ao Maritimo.

guzzo

cEPO?

Bom todos temos direito á nossa opinião e a minha é que n é preciso entender mto de futebol
para ver que este é acima da média

Pode ser desengonçado e precisar de + fibra e melhor posicionamento sim
mas claramente é um jogador que aos 20 anos mostra mais que o Rodrigo mostrava
qdo tinha a mesma idade

guzzo

The_Riggs

Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 01:46
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 23:59
Parabéns pelo golos, mas exibição banal.. fora dos golos não fez nada? Tenham calma mas é.

:rir:

A comichão...

Que comichão ?

O Rapaz diz a verdade.

O Ronaldo, tirando os golos e os títulos que ganhou, é um jogador banal.

Assim como o Eusébio fez uma exibição banal contra a Coreia, se tirarmos os golos.

João Magalhães

Este senhor será o cara do Rússia2018.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 02:17
Cardozo fez vários hat-tricks.
Lima fez 1. Benfica 6-1 Rio Ave.
Mantorras no Benfica 3-2 Setúbal.
Di Maria em Matosinhos...e não me lembro de mais nenhum.
Uma curta lista :)

Hoje foi um hattrick atípico com mérito e sorte à mistura. Que a partir daqui consiga melhorar as suas exibições.

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2014, 02:19
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 02:07
Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2014, 02:06
Tenho pena que a pesquisa do Fórum não funcione nada de jeito.

Queria ver o que eu já escrevi dele, acho que já escrevi de tudo.  ;D

Tu e todos.....menos 1 ou outro iluminado

Eu acho que comecei por ficar contente com a vinda, porque se perspectivava a saída do Enzo e André Gomes e fazia muita falta mais um médio.

Depois, com as boas exibições do Teixeira fiquei um bocado lixado por terem encostado o rapaz e o Talisca a mostrar bem menos foi jogando sempre. Aí julguei que andei na fase anti-talisca.  ;D

Passando para 2º avançado, até elogiei as suas exibições nomeadamente com o Sporting, porque de facto gostei.

Que tem qualidade nunca duvidei...mas eu é raríssimo guiar-me por aí, normalmente comento em função da necessidade da equipa...fico contente quando compram alguém que faça falta, mesmo que depois se revele um jogador menor...mais contente do que quando compram um bom jogador mas que não faz falta nenhuma. Isto porque comprar para lugares necessitados mostra-me que há uma lógica, uma forma de trabalhar...bons jogadores há muitos, e o Benfica não os pode ter todos.

O talisca frente ao rio ave, a jogar a 9, 5 esteve em bom nível.  Porquê? Porque regressou a terrenos que conhece.

No miolo do terreno é que foi uma invenção a martelo. Pode dar certo? Pode, mas até lá vai errar muitas vezes e não sei se a malta está para isso.

De qualquer das formas,  agora, com a inflação de médios centro, vai perdurar na posição.  Revezando com o Jonas

totita

Citação de: El Patron em 13 de Setembro de 2014, 00:17
Em apenas 4 jogos já marcou bastantes mais golos do que o Montero do zbording em todo o ano de 2014    :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny:

Mai nada....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meus amigos,somos todos benfiquistas,e dando cada um a sua opinião,vamos unir forças contra os galegos e contra as salamandras,os chamados dragartos...
:flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Blitzer

Esta fórmula já foi testada com o Djuricic.

A diferença é que o Talisca consegue dar á equipa aquilo que o Jesus pretende nesta posição, fruto da sua qualidade técnica, agressividade, capacidade de progressão e passada larga.

O Jesus tem a sua ideia de jogo e são os jogadores que se têm de adaptar a ela e não o contrário, muitas vezes, por mais qualidade que se tenha, se não tens o perfil certo dificilmente consegues triunfar.

tjbc

3 bolachas do Taliscão. Pau no cu do SB...

The_King

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 02:17
Em Portugal está a ser vendida a tese que o talisca a jogar a 9, 5 é uma invenção do JJ.

não sou grande conhecedor da carreira do miúdo,  mas do pouco que li no momento da sua aquisição,  foi que ele lá no bahia jogava como elemento mais avançado da equipa.

Daí que esta súbita capacidade para fazer golos, não é novidade.
O problema é que para mim, e acho que foi notório, o homem não jogou a 9,5....hoje desceu no terreno, e apesar daquilo ser faca em manteiga coitadinho do setubal!, o gajo tem muito futebol para dar mas é ali a rasgar passes para as costas dos defesas, quando começa a correr desengonçado e abre a passada e descompensa as linhas dos adversários.
Para mim tinha que jogar sempre nestas zonas do terreno porque ele é bom nisso e não de 9,5.

ZICKLER

Citação de: The_King em 13 de Setembro de 2014, 02:33
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 02:17
Em Portugal está a ser vendida a tese que o talisca a jogar a 9, 5 é uma invenção do JJ.

não sou grande conhecedor da carreira do miúdo,  mas do pouco que li no momento da sua aquisição,  foi que ele lá no bahia jogava como elemento mais avançado da equipa.

Daí que esta súbita capacidade para fazer golos, não é novidade.
O problema é que para mim, e acho que foi notório, o homem não jogou a 9,5....hoje desceu no terreno, e apesar daquilo ser faca em manteiga coitadinho do setubal!, o gajo tem muito futebol para dar mas é ali a rasgar passes para as costas dos defesas, quando começa a correr desengonçado e abre a passada e descompensa as linhas dos adversários.
Para mim tinha que jogar sempre nestas zonas do terreno porque ele é bom nisso e não de 9,5.

Em Portugal mal o homem tinha chegado, venderam o jogador como se ele fosse trinco.  Lá no Brasil se o foi alguma vez, foi de forma esporádica.

Sempre foi um jogador de terrenos avançados