Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 14:43
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 14:37
Desejar lesões a jogadores do Benfica, mesmo que seja o Artur, devia dar direito a expulsão.

Deixem- me dizer também que acho isso de desenterrar opiniões uma criancice.

Isto funciona assim:

1) Chega um jogador do Brasil e é ENXOVALHADO por NADA ou, neste caso, por causa do seu aspecto e do seu pais de origem.

2) É utilizado e, naturalmente, não rebenta tudo no primeiro jogo. É ENXOVALHADO.

3) Jogador mostra o seu valor, e alguém se lembra de ir buscar uma citações onde ele tratado abaixo de cão: "epá, isso é que não, passado é passado."

4) Época seguinte. Novo brasileiro, voltar a iniciar-se o ciclo.

Num forum, terás opinioes racionais e irracionais, às vezes uma mescla das duas coisas. Alguns falam sem conhecimento de causa, outros com, outros assim, assim.

Eu filtro opinioes. E aconselho a fazerem esse exercicio e concentrarem-se no jogador em si, o que pode fazer, até onde pode ir.

De resto no dia em que eu for novamente atrás ler coisas que já escrevi, tenho a certeza de que encontrarei coisas escritas poe mim que vou achar baboseiras.

E quem já nao as disse que levante o dedo.

ribas

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:28
Digam me 3 miudos que foram 'queimados' por jj, que saiam do Benfica e atingissem o patamar que por aqui se prespectivava?

Miguel Rosa? Miguel Vitor? Nelson Oliveira? David SImão?

Olha que o Roderick atingiu o nível que se esperava dele  :tomates:

JackWhite

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Setembro de 2014, 14:29
Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 13:41

Hey'a bueda fixe.

És o meu herói.

Se te incomoda a citação de algo que escreveste há 3 semanas, talvez não o devesses ter escrito.

andre_diogo

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 14:38
O Rosa nunca colidiu com o Menezes.

O Filipe saiu do Benfica em 2011.
Sei que decidimos manter o Menezes em 10/11 e emprestar o Rosa ao Belenenses nessa época, quando o primeiro nada tinha feito na época anterior enquanto o Rosa se destacava na 2ª Liga no Carregado com 19/20 anos.

Far(away)

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2014, 14:43
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 14:37
Desejar lesões a jogadores do Benfica, mesmo que seja o Artur, devia dar direito a expulsão.

Deixem- me dizer também que acho isso de desenterrar opiniões uma criancice.
Exato. Mas quando o Artur se lesionou ficou tudo contente, far. Por isso, não entendo. ahah

Mas aí já estava lesionado.

O dizer na altura que a lesao do Artur tinha sido a melhor coisa que podia acontecer, tinha a ver com Oblak que finalmente iria ter uma oportunidade.

O Artur nao tem a culpa de ser escolhido pelo treinador.

bgardo

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 14:48
Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:45
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 14:42
Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:38
Pois a verdade é que se pode criticar o JJ por não apostar, mas depois não ha jogadores que nos dêem razão.

e depois acontece algo que muitos ignoram. somos enquanto adeptos, muito exigentes com os que vem de fora, e muito benevolentes com os que ja sao nossos. se bernardo ou outro qq com os minutos do talisca ate ontem tivessem feito o que ele fez, seriam criticados como ele foi? ou será que ai ja nao tinha todos paciencia e andava tudo a perdir tempo?
É ver o caso do André Gomes.Eu acho que é exactamente o contrario do que dizes
o andre gomes so fez um ano de formação no Benfica. nao tem a carga emocional por parte dos adeptos que os outros que referi num outro post.
Não queres inventar outra desculpa?Queres mais exemplos?
não é desculpa. tu achas que o andre gomes foi um jogador tao acarinhado por Benfiquistas quanto os outros que mencionei?

quanto ao que acho, o andre gomes é muito mais jogador do que qq um dos outros que mencionei. nao duvido que tenha uma carreira muito melhor que os outros. tal como acho que saindo um dia o andre almeida para outra equipa, fará um boa carreira.

Theroux

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 14:47
O Ramires foi completamente enxovalhado.O Julio Cesar tambem.Até o Cesar.Dizem cada coisa como mais lhe convem.Não se pode é ir contra as opções do mister,é aqui que está o problema

Ramires rebentou tudo nos primeiros jogos.

JC não veio do Brasil.

César não joga logo está na página 3, mas descansa que também foi enxovalhado quando se confirmou a contratação.

Keiroxes

Quem diria que este rapaz ía sacar esta exibição ontem, tava mesmo inspirado, esperemos que seja para continuar, quanto não vale haver competitividade no plantel.

J_PN

Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 14:52
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Setembro de 2014, 14:29

Hey'a bueda fixe.

És o meu herói.

Se te incomoda a citação de algo que escreveste há 3 semanas, talvez não o devesses ter escrito.

Se o Talisca se revelar um flop espero que faz buscar os teus comentários e da trupe do "yes, man" e faças também uma compilação

andre_diogo

O Ramires foi completamente enxovalhado.
?

Jogador mais que consensual por aqui.

Tony Soprano

Também não acho muito bem desejar lesões a jogadores do Benfica, mas não me arrependo nada de ter desejado que o Artur se lesionasse. Triste é ter de descer a esse ponto, porque de outra maneira nunca teria saído da baliza.

Velazquez

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:54
não é desculpa. tu achas que o andre gomes foi um jogador tao acarinhado por Benfiquistas quanto os outros que mencionei?

quanto ao que acho, o andre gomes é muito mais jogador do que qq um dos outros que mencionei. nao duvido que tenha uma carreira muito melhor que os outros. tal como acho que saindo um dia o andre almeida para outra equipa, fará um boa carreira.
Foi tão ou mais criticado como os que vêm de fora

Darko

Não são opiniões com anos, são opiniões da semana passada. Agora choram e apelidam de desenterranço? Não é, apenas um moonwalk, para quem não sabe o moonwalk é isto...

Ora é isto que esta a acontecer com o chão a ser as opiniões do mal dizer, o protagonista a dançar é o Talisca, mostrou qualidades mas aqui foi tratado como lixo por alguns, agora lidem.
Mas é frequente no forum falarem com a cabeça cheia de moral, depois quando são contrariados pela evidencia, ' ah somos todos Benfica' pois somos, mas antes não eram? então lidem. Cabeção, depois do Benfica golear  ;D ;D

Aparecem agora moderadores, users, a fazer contenção de danos, mas de algo que foi postado há dias a falar mal do Talisca, agora até com o hatrick ainda alguns dizem para esperar que vão ter razão.

Para a próxima sejam humildes nas opiniões caso não consigam lidar com a critica, isto parece quando o Benfica foi campeão e no tópico do LFV não se podia dizer ' foi culpa dos 83%', mas agora já se pode voltar a culpar os '83%' do mal que aconteça, depois no final do ano 'ah somos todos Benfiquistas' pois, a moral.

Este fantástico jogo do Talisca mostrou a integridade de cada um, uns podem dizer que erraram e assumir isso sem problemas, mas o que acontece na realidade...é o choro e a indignação de quem não aguenta o facto de dizer algo á toa e depois o Talisca chegar e tau...

' Não sabe rematar '
Pera, pera, ele não sabe rematar, ele não sabe cabecear, pera quem foi, ah o dos ' obrigado 83%' quando perdemos claro, looool pois é, isto é um forum e cada um tem a sua opnião, esta é a minha, pelo menos não esta cheia de hipocrisia, é isto e pronto.

Mas pera, não sabe rematar hahahahahaha, devia era apanhar uma lesão lolololol

Matraquilho

Citação de: AleKx em 13 de Setembro de 2014, 13:20

Os verdadeiros anti-talisca são uma minoria.

A maioria dos críticos não criticou a qualidade/ potencial do Talisca.

Mas já percebi que é complicado explicar isto.

Pois não.

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2014, 21:34
o emerson do meio campo.   

o menezes a beira deste deixa saudades

Citação de: O_Glorioso em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Como já tinha dito na pré-época, nem para a equipa B o queria. Longe com este pseudojogador.

Realmente, tem muito potencial... para continuarmos a jogar com menos um...

Citação de: LMFPC em 24 de Agosto de 2014, 21:30
Esta laranja sabe a podre.

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2014, 21:30
A única coisa que tem é alguma, alguma, qualidade técnica.
De resto é um zero autêntico.

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Não joga nada.

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Agosto de 2014, 21:29
Ridículo...não vale nadinha!Nem pé esquerdo, nem pé direito, nem cabeça. NADA!

Citação de: Coluna The Great em 24 de Agosto de 2014, 21:19
Tipico brasileiro,é bom em futebol de praia,em que estao uns a beber uns chopes e outros a jogar devagar devagarinho.

Citação de: sazuke em 24 de Agosto de 2014, 21:20
Nem se fazia temporada sem haver um calhau afilhado.

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2014, 21:24
Já aqui tinha dito, Menezes v2.

E anda o Teixeira na B.

Citação de: joao_manike em 24 de Agosto de 2014, 20:22
Tanto o João Teixeira como o Bernardo são melhores que este trambolho. Puta que pariu lá esta merda.

Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2014, 20:23
Não sabe rematar, não sabe cabecear, não sabe bater bolas paradas, não sabe largar a bola rapidamente, não aborda os lances com intensidade. É bom a fazer o quê mesmo? Só se for a distribuir cacetada.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2014, 19:53
És tão mau....meu rico Teixeira....

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2014, 19:54
Este gajo é patetico. O jogo dele é tentar segurar a bola e atirar-se para o chão.

Não é tão relevante para o caso, mas serve como bónus:

Citação de: Frank James em 24 de Agosto de 2014, 20:39
E foi o Ruben lesionar-se... Puta de sorte. Que se lesione este também, que tá mais que visto que só assim é que perde o cativo.

Velazquez

Citação de: andre_diogo em 13 de Setembro de 2014, 14:56
O Ramires foi completamente enxovalhado.
?

Jogador mais que consensual por aqui.
É que estavam a dizer que chega um jogador do Brasil e é completamente enxovalhado.Então não é verdade?E levou esse comentario com mentiras com vários likes