Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Keef

O que gosto mais no Talisca são aquelas "pernas longas".

Atenção, não aprecio em termos de beleza estética, mas sim pela vantagem que oferecem nas disputas físicas.

Darkboy

BenficaSetsFire

O achincalhamento pessoal de atletas do Benfica diz muito sobre quem o faz, tal como diz os "chupem", os "não percebem um crlh de futebol" da outra falange, etc. Os primeiros fazem-no sem qualquer tipo de remorso, estão-se a cagar. Os segundos, são os que depois "desabafam" sobre quão mau está o fórum e a qualidade dos users e da sua participação, sem pararem para pensar e olhar para o espelho. São dois extremos desnecessários, de facto.

Gnr. Keenan

Somos todos benfiquistas, todos queremos o melhor para o clube. Enquanto não se entender isto. Há que enquadrar as críticas no contexto em que são ditas.
Estas colectâneas, sejam para quem, com quem, for são simplesmente deprimentes. Há malta que dá demasiada importância ao que se escreve aqui.
Continuo a Ver os mesmos defeitos no Talisca, mas tudo bem, siga a banda. Que nos dê muitas alegrias.

Francescoli

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 18:37
Eu não estou ofendido porque não me incluo nos que achavam o Talisca um cepo...limitei me a constatar um facto muito visível neste fórum e da para os dois lados, claro.

Eu incluo e não me sinto ofendido.

É a vida!

Çula

Mas eu também não critico o Jack, Pilar. Até porque de uma forma geral ele não estava a expor quem criticava o Talisca, estava a expor alguns posts que nada tinham de critica.

Se fosse buscar posts a criticar a qualidade de jogador de uma forma normal (como tantos também o fizeram) aí sim estava a ser oportunista com este bom jogo do rapaz "ai criticavam o Taliscão? então tomem lá agora p'ra ver o que é bom p'ra tosse". Isso seria oportunismo e chico espertice, vê-se perfeitamente que o propósito não foi esse.

Ainda assim há pérolas bem mais brilhantes sobre a pessoa Talisca (e não sobre o jogador) tanto neste tópico, como no tópico do Teixeira, como no tópico do Jesus, como no tópico dos jogos, como no tópico do Bernardo, etc etc etc.
Nesse sentido até posso achar que alguns posts citados não tivessem a gravidade de outros bem mais ofensivos.

Quanto ao Talisca o giro era que este fosse o ultimo dia em que andamos aqui a perder tempo a discutir estas coisas e que daqui para a frente passasse a ser visto como jogador do Benfica de pleno direito (coisa que sempre foi a partir do dia em que assinou contrato). Criticando quando for caso disso, e elogiando quando se justificar.

Por mim, case closed

Francescoli

Citação de: Slb23 em 13 de Setembro de 2014, 18:56
Depois do Matic este vai ser o próximo a envergonhar meio fórum :2funny:

Venham mais destes que acho que ninguém se importa de ser envergonhado :)

Pois nesse caso estou na outra metade do forum.

Como disse, é a vida!

:)

BC

Não percebo qual é o mal de um adepto há três semanas atrás dizer que o Talisca era mau/péssimo, fundamentando as suas ideias e depois mudar a sua opinião com o passar do tempo. É uma situação normal.

Pior é por exemplo, ainda dentro do tema Talisca, dizer-se que o jogador não tem técnica ou é parecido com o Felipe Menezes, isso, para mim, já é não perceber nada de futebol, no entanto, se não estiver no gozo e achar que realmente é essa a sua opinião, tem todo o direito, na mesma.

O que interessa é que o Benfica ganhe e os jogadores aos poucos evoluem, cresçam e façam do Benfica melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2014, 19:50
Não percebo qual é o mal de um adepto há três semanas atrás dizer que o Talisca era mau/péssimo, fundamentando as suas ideias e depois mudar a sua opinião com o passar do tempo. É uma situação normal.

Pior é por exemplo, ainda dentro do tema Talisca, dizer-se que o jogador não tem técnica ou é parecido com o Felipe Menezes, isso, para mim, já é não perceber nada de futebol, no entanto, se não estiver no gozo e achar que realmente é essa a sua opinião, tem todo o direito, na mesma.

O que interessa é que o Benfica ganhe e os jogadores aos poucos evoluem, cresçam e façam do Benfica melhor.
Deixa só o SLBCARLOS ler isso... ;D

Em relação ao teu post....100% de acordo O0

Chuck

Até o Cristante foi lá dar um tapinha no Talisca ;D

Karel_Poborský

Continuo a achar dele o que sempre achei: apesar de ter qualidade não está ainda preparado para ser titular. Serão precisos muitos mais jogos a grande nível para me convencer do contrário. Falha muitos passes, perdem-se muitas jogados por sua causa. É impossivel estar mal num jogo e fazer um hat trick, mas ainda ontem deu exemplos de que perde a bola com demasiada facilidade.

Tiago Fella

Theroux

Citação de: Tiago Fella em 13 de Setembro de 2014, 20:17

Será verdade?

É verdade é, e há mais...

ahahahahahhahahahahahahahahahahahaahahaha

schmusli

Citação de: Tiago Fella em 13 de Setembro de 2014, 20:17

Será verdade?

Basta confirmares por este fórum que as opiniões mudam consoante o desempenho, jogo a jogo, do próprio jogador.
Eu também critiquei o Talisca, mas nesta posição que ocupa parece-me render bem mais. Ele assim livra-se da preocupação de defender e procura só o ataque. Vamos ver se o jogo de ontem foi só um dia inspirado ou se realmente venha a ser uma mais valia aos ao ataque do Benfica.

Darkboy