Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ELITE

amigos do fórum quem me pode responder a uma questão que eu tenho:
» sobre quem é a falta/livre do qual resulta o 2º golo do Talisca ?

Francescoli

Citação de: ELITE em 14 de Setembro de 2014, 18:52

Sobre ele. Grande arrancada!

L@udrup

Que jogue muito e que em Dezembro que seja oferecido ao Valencia o importante é manter o Enzo, Gaitan e Sálvio caralh#!!  :metal:

Darkboy

Citação de: ELITE em 14 de Setembro de 2014, 18:52

Vianense

Podem gostar ou não do Talisca, mas o que vejo é que de tantos, tantos, tantos brasileiros que compramos ao campeonato brasileiro, num vi tanto "torcedor" do bahia e tantos fanáticos de futebol brasileiro a chorar pela sua vinda para o Benfica. Muitos estão a exigir a sua presença na selecção.

As vezes acho que o maior adversário do Benfica é o próprio Benfica.

iSLBenfica

Espero que na terça-feira continue de pontaria afinada.

PAslb

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2014, 18:03
Onde é que se torce para que o jogador jogue mal?

E muitos?! Não li ninguem a torcer por isso.

Criticar o que ele faz é diferente de torcer pra que faça merda.

Qual é a necessidade de vir ao tópico criticar um jogador diariamente?

Se calhar quem se fartou de criticar o jogador, devia vir agora pedir desculpa pelas asneiras que andou a escrever meses a fio.

alsohugo

Francescoli

Onde é que está escrito "ve la se jogas mal mas é!"??

Onde?!?

Darko

Citação de: Bahêa em 14 de Setembro de 2014, 17:44
A qualidade do Talisca com o pé esquerdo, é algo impressionante para um garoto de 20 anos.

Nunca vi um Hat-Trick dele com o Bahia, mas vi um doblete contra o Vitória da Conquista (Se todo time se chamasse Vitória, ele ia ser melhor que Pelé). A partida saiu 3x2 e foi uma das partidas que mais comemorei, por que vi que meu time tinha um jogador de enorme qualidade.

Ele é um jogador de enorme potencial, não é um craque, mas pode muito bem a vim se tornar daqui uns anos. Só fico triste aqui, por ler aqui que muitos benfiquistas torcem para ele jogar mal, só para falar que estavam certos.

Força Benfica!

O tema ainda continua trendy  ;D

Ninguém disse isso, mas vamos ser sinceros, muitos nas suas palavras e forma como escrevem o comentário demonstram que ao espelho são as pessoas mais importantes do mundo, acaba por ser óbvio que gostariam que o Talisca no próximo jogo fosse autor de um autogolo e péssima exibição, mas que o Benfica ganhe no fim.
Mas isso é compreensível e é a natureza humana, pessoas que matam outras pessoas, crimes hediondos, violações á mente e integridade física do próximo e por vezes o mais fraco, mas também temos, voluntariado para possibilitar um sorriso e conforto ao próximo, crianças que são recebidas em novas famílias, idosos que recebem visitas com direito a concerto do Toy. Com isto não é de admirar quem queira que o Talisca jogue mal, já o vi aqui, nem foi preciso procurar muito para perceber se era treta a tua opinião, mas não choca, existe quem queira que ele jogue bem e isso é que merece destaque e é isso que falta, dar destaque as coisas positivas.

Mas agora o topico é alguns a fazer contenção de danos, outros a retratar o que foi dito, alguns a assumir o que dizem, outros tantos a chorar e a serem amargurados e tristes, outros contentes pelo Talisca e a cagar para o que disseram, bem ou mal, 5-0, o porto empatou, temos um plantel porreiro, chegou um avançado, estamos na champions, o Benfica voltou ao topo, os anos 90 já passaram, temos planteis competentes, nem sempre tudo corre bem, mas pronto, chorar faz parte, dizer mal constantemente também, mas não é assim que o mundo muda, é necessário fazer algo, o Talisca foi criticado mas deu a volta, como muitos outros benfiquistas e é assim que mostramos a nossa força.

Criticas construtivas são necessárias, muita gente o fez, quem foi triste pois que continue triste com o que foi dito e com razão. Lidem ou esperem pelo fim do mundo, o Talisca vai aproveitar e sentir o cheiro da relva molhada.

Francescoli

Ja disse que gosto do Darko?!

:)

Red skin

Este tópico vai ser uma troca de picardias constante... se jogar bem uns atacam, se jogar mal os outros atacam... acham isto razoável? A mim parece mais uma luta de egos q outra coisa qq!

Francescoli

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2014, 21:25
Este tópico vai ser uma troca de picardias constante... se jogar bem uns atacam, se jogar mal os outros atacam... acham isto razoável? A mim parece mais uma luta de egos q outra coisa qq!

Quanto a mim estás à vontade, não tenciono vir aqui ajustar contas ao primeiro mau jogo do moço.