João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

iKatz

http://instagram.com/p/sLTpI2Pp2P/?modal=true

:rir: parto me a rir com a sequencia do pessoal da formacao a comentar.. tudo goza um com o outro. muito bom

saivet

Este gajo não se pode perder, nem o Benfica deixá-lo fugir!

Pelo que vi na Pré-época, de longe o jogador que mais me surpreendeu e saiu da formação!

Para mim dos melhores que saiu de lá!

Darkboy

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2014, 06:01
http://instagram.com/p/sLTpI2Pp2P/?modal=true

:rir: parto me a rir com a sequencia do pessoal da formacao a comentar.. tudo goza um com o outro. muito bom
Anda a ganhar massa no Estrela, pelos comentários.

iSLBenfica

Citação de: Eusébio10 em 13 de Setembro de 2014, 08:59
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 17:22
Não te chamas Cristanteira....
Caso contrário eras craque...

Comentário ridiculo. João Teixeira nem sequer era titular na B, nunca entrou na contas para a equipa A nem sequer nos planteis do SB. Foi Jesus que viu qualidades nele e apostou nele. Não ficou na A porque tem diversa lacunas, basta estar minimamente atentou ao jogos da B para saber disso. Agora o foco esta nele se ele mostrar evolução facilmente se fixará no plantel principal, não tenho duvidas.

Por momentos deu-me vontade de rir.

"Foi Jesus que viu qualidades nele e apostou nele."

Tal como viu qualidades no Oblak, no Gomes ou no Ivan né?

Mikaeil

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2014, 11:37

Comentário ridiculo. João Teixeira nem sequer era titular na B, nunca entrou na contas para a equipa A nem sequer nos planteis do SB. Foi Jesus que viu qualidades nele e apostou nele. Não ficou na A porque tem diversa lacunas, basta estar minimamente atentou ao jogos da B para saber disso. Agora o foco esta nele se ele mostrar evolução facilmente se fixará no plantel principal, não tenho duvidas.

:2funny:

x2

O JJ vê qualidades naqueles que lhe interessa....

Red skin

O João Teixeira merecia estar na equipa A pelo q desempenhou na pré-época... é um jogador de muito futuro, mas atualmente ainda tem 2 problemas que tem de corrigir... (1) a stamina, pois é um jogador muito vertical e de drible, pelo q necessita de mais resistência física para durar um jogo todo, e a vertente táctica/decisão, pois às vezes as suas iniciativas deixam a equipa fragilizada no processo defensivo...

Mr.Costa

Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2014, 08:44
O João Teixeira tem de sair em janeiro para jogar na 1a liga... Isto para poder continuar a evoluir sem perdas motivacionais....

Outra coisa,  este tópico ultimamente  é só ignorância,  com analogias absurdas e tiradas sem noção alguma...

Concordo, devia ir para algum clube na 1ª liga, com alguma cláusula para jogar.
Um estoril ou gil vicente.
E para o ano um maritimo ou guimarães.

Velazquez

E para o ano outro empréstimo?  ;D

Mr.Costa

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2014, 22:14
E para o ano outro empréstimo?  ;D

Para o ano, em principio, se sair o Enzo, há Fesja, Cristante, Almeida, Samaris, Amorim.

Se continuar Jesus, achas mesmo que vai apostar no puto?

Velazquez

Com JJ já se sabe como é.Mas devia

L@udrup

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2014, 11:37

:2funny:
post do ano já  ;D

Red skin

Citação de: Mr.Costa em 14 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2014, 08:44
O João Teixeira tem de sair em janeiro para jogar na 1a liga... Isto para poder continuar a evoluir sem perdas motivacionais....

Outra coisa,  este tópico ultimamente  é só ignorância,  com analogias absurdas e tiradas sem noção alguma...

Concordo, devia ir para algum clube na 1ª liga, com alguma cláusula para jogar.
Um estoril ou gil vicente.
E para o ano um maritimo ou guimarães.
Concordo q deva ir para a 1ª liga, mas n concordo com esse tipo de cláusulas, pois são profundamente injustas e geradoras de conflitos. Se tem qualidade acaba sempre por jogar, mas claro que tem de haver uma conversa com o clube recetor no sentido de saber qual o papel q querem q o João Teixeira desempenhe na equipa.

ala esquerda

Tudo gira à volta do benardo........
Tem que ser dono do numero 10 e mais nada!!!!!

WRT21

BlankFile

O que será? Espero que não seja nada de grave.