Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Já agora, Nico, o julgar sem conhecer, aplica-se a ti também certo?

É que tu não conhecias o Cristante, e "desesperavas" pela sua contratação.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Fyssas em 15 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 00:18
O problema do Talisca foi que muita gente olhou mais para o cabelo que ele tinha, e para o seu nome do que propriamente o seu ''futebol'', e marcaram logo o rapaz...é triste mas é a realidade.

mas isso é mesmo assim, o Tuga muito gosta de julgar antes avaliar para o que realmente ele foi contratado...que é jogar futebol.

Mau. Ainda há dias disseste que o Jardel era considerado mau por não ter swag. Agora o Talisca é mau por ter swag? Decide-te.
eu não disse que é mau, ou bom...aquilo que digo, é que muita gente gosta de avaliar as pessoas pelo aspecto e não propriamente pelo futebol.

é dificil ou queres um desenho??

E isto não é para o forum, é a realidade em portugal.

Julgar sem antes conhecer.

Tu dizes que é questão de estilo.
Usaste o argumento para justificar que alguns chamem maus a certos jogadores, nomeadamente Jardel e Talisca.
Jardel e Talisca tem estilos opostos.

Por acaso até dava jeito um desenho. Como está é simplesmente uma contradição. Ou melhor, um argumento vazio para defender o jogador de que se gosta.

Com o Talisca ainda aceito, agora dizer que o Jardel é julgado pelo estilo que tem... Não sei de onde veio essa.

pcssousa

Citação de: Sparrow em 15 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:18
Citação de: Sparrow em 15 de Setembro de 2014, 00:13
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: Sparrow em 15 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: bruno_ em 14 de Setembro de 2014, 23:59
Ele sempre disse que o seu ídolo foi o Eusébio. Tendo em conta isso, e normal ter um certo carinho pelo Benfica. Quem gosta do Mourinho também costuma torcer pelos clubes onde ele passa (menos no Porto claro). É normal.
Um amigo meu, que chegou a jogar na primeira divisão como defesa central...benfiquista...tinha como ídolo o Aloísio...

:confused:
100% verdade. Era o modelo de central que ele admirava e gostava de seguir. Ele inclusive diz isso numa entrevista a um jornal da terra do clube onde jogava.

Mau, mas era o modelo de central ou o ídolo de criança?

Quando se fala de Mourinho fala-se de que Eusébio é o ídolo de criança, logo, uma coisa nada tem a ver com outra. 
Ídolo de criança é tu quem dizes, não fui eu. Eu disse ídolo...ele tem 40 anos...aos 20 o Aloísio era o seu ídolo.
Não és tu quem vai definir o que uma coisa tem a ver com a outra. Ídolo é ídolo...seja aos 10 ou aos 50 anos.

Falava-se de Mourinho e Eusébio. Eusébio é o ídolo de criança de Mourinho.

Rebates-te com um amigo cujo ídolo (ou seria jogador que admirava) era Aloísio.

Dei uma opinião, que até tem muitos defensores, de que o ídolo de criança muitas vezes nos leva a optar por um clube, o mesmo não se passando com ídolos em idades mais avançadas.

Queres discordar, discorda à vontade.

Abraço.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red.Fever em 15 de Setembro de 2014, 00:26
O problema do Talisca foi que muita gente olhou mais para o cabelo que ele tinha, e para o seu nome do que propriamente o seu ''futebol'', e marcaram logo o rapaz...é triste mas é a realidade.

mas isso é mesmo assim, o Tuga muito gosta de julgar antes avaliar para o que realmente ele foi contratado...que é jogar futebol.

quando não sabem inventam  ;D

as primeiras impressões que tive do rapaz até foram boas
mas depois começou a cair de produção, e foi aí que comecei a criticar
a criticar principalmente o facto de o Jota insistir nele 90m após 90m, em vez de ter um pouco mais de calma
porque até então, não estava a ter um rendimento por aí além que justificasse ser um titular indiscutível
começou a cair sabes porquê??porque é impossivel uma pessoa normal fazer 90 atras de 90 e a jogar constantemente em posiçoes diferentes...mas achas mesmo que ele vindo do Brasil ia conseguir render??poupa-me.

e do mesmo mal dele sofre o Céser, que tambem ficou queimadinho com esta pré epoca.

pcssousa

Citação de: Fyssas em 15 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:21

Tem tudo a ver. Se Moutinho fosse o teu ídolo de criança se calhar não eras do Benfica.

Se o meu ídolo de criança fosse o Manuel Fernandes ou o Fernando Gomes o mais certo era ser doutro clube.

Mas confesso, és o primeiro que vejo dizer que Moutinho é o seu ídolo, nunca ouvi isso de nenhum lagarto, de nenhum andrade e nem sequer de familiares dele.

Gostos não se discutem.

Onde é que eu disse que ele era o meu ídolo? Isso hoje anda mau...

Pá, o Maniche era sportinguista e assumiu o nome de um jogador benfiquista. O Eusébio era o melhor jogador português, um craque do outro mundo. Quem gosta dele tem de ser benfiquista? Essa visão não faz sentido nenhum. Hoje em dia muitos devem ter o Ronaldo como ídolo. São sportinguistas?

Disseste que podia ser. Após teres dito que não tinhas idade para isso.

Parece que estás a fazer confusão entre gostar de e idolatrar. Ou então sou eu que estou.

Kyoto

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:27
Citação de: Sparrow em 15 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:18
Citação de: Sparrow em 15 de Setembro de 2014, 00:13
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: Sparrow em 15 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: bruno_ em 14 de Setembro de 2014, 23:59
Ele sempre disse que o seu ídolo foi o Eusébio. Tendo em conta isso, e normal ter um certo carinho pelo Benfica. Quem gosta do Mourinho também costuma torcer pelos clubes onde ele passa (menos no Porto claro). É normal.
Um amigo meu, que chegou a jogar na primeira divisão como defesa central...benfiquista...tinha como ídolo o Aloísio...

:confused:
100% verdade. Era o modelo de central que ele admirava e gostava de seguir. Ele inclusive diz isso numa entrevista a um jornal da terra do clube onde jogava.

Mau, mas era o modelo de central ou o ídolo de criança?

Quando se fala de Mourinho fala-se de que Eusébio é o ídolo de criança, logo, uma coisa nada tem a ver com outra. 
Ídolo de criança é tu quem dizes, não fui eu. Eu disse ídolo...ele tem 40 anos...aos 20 o Aloísio era o seu ídolo.
Não és tu quem vai definir o que uma coisa tem a ver com a outra. Ídolo é ídolo...seja aos 10 ou aos 50 anos.

Falava-se de Mourinho e Eusébio. Eusébio é o ídolo de criança de Mourinho.

Rebates-te com um amigo cujo ídolo (ou seria jogador que admirava) era Aloísio.

Dei uma opinião, que até tem muitos defensores, de que o ídolo de criança muitas vezes nos leva a optar por um clube, o mesmo não se passando com ídolos em idades mais avançadas.

Queres discordar, discorda à vontade.

Abraço.
quando era puto o meu ídolo era o Mário Jardel ( :ashamed: ) e sempre fui benfiquista

bgardo

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:23
Citação de: NoNameGirl_Norte em 15 de Setembro de 2014, 00:20
Mourinho...que figura mais deprimente.
Eu levo estas palavras como zero.
O carinho com que ele fala sempre do porto , enoja-me.
Naquela casa sim: quando se responde , responde-se a sério ...
He pá , trata-te homem.
Por onde passas , sem €€ , o que ganhas é polêmicas e casos podres.
Que pare é de lixar equipas do Benfica .
Que compre no porto. Já que são tão bons não percebo porque a mercearia é sempre a mesma....

Nunca o vi falar do porto com carinho desde que saiu. Até chegou a comparar aquilo à Sicília.
ouvi o mourinho uma vez dizer, ganhar no porto é facil, quando alguem lhe perguntava sobre a grande epoca do andré villas boas.

e aquilo saiu um pouco como a desvalorizar.

fmb

Nem antes era péssimo nem agora é o maior. Deixem o puto crescer com calma...
Como já aqui disse, vejo nele algumas qualidades mas também alguns defeitos mas acredito que com o tempo pode vir a dar jogador. Temos é de ter calma com ele e deixá-lo crescer...

20Nico Gaitan20

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2014, 00:26

desesperava??lol...arranja-me um post meu onde eu estou claramente desesperado pela contratação dele....aquilo que eu dizia era que era fundamental contratar 1 medio por causa da lesao do Amorim.

e este sendo uma das maiores promessas italianas, eu disse logo venha ele.

Fyssas

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:30

Tem tudo a ver. Se Moutinho fosse o teu ídolo de criança se calhar não eras do Benfica.

Se o meu ídolo de criança fosse o Manuel Fernandes ou o Fernando Gomes o mais certo era ser doutro clube.

Mas confesso, és o primeiro que vejo dizer que Moutinho é o seu ídolo, nunca ouvi isso de nenhum lagarto, de nenhum andrade e nem sequer de familiares dele.

Gostos não se discutem.

Pá, o Maniche era sportinguista e assumiu o nome de um jogador benfiquista. O Eusébio era o melhor jogador português, um craque do outro mundo. Quem gosta dele tem de ser benfiquista? Essa visão não faz sentido nenhum. Hoje em dia muitos devem ter o Ronaldo como ídolo. São sportinguistas?

Parece que estás a fazer confusão entre gostar de e idolatrar. Ou então sou eu que estou.

Podia ser, no sentido em que não deixaria de o ser só por não jogar no Benfica.
Por acaso o meu ídolo futebolístico jogou no Benfica. Mas já gostava do Benfica antes de lhe saber o nome.

pcssousa

Citação de: Fyssas em 15 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 00:30

Gostos não se discutem.

Podia ser, no sentido em que não deixaria de o ser só por não jogar no Benfica.
Por acaso o meu ídolo futebolístico jogou no Benfica. Mas já gostava do Benfica antes de lhe saber o nome.

O meu ídolo é o Benfica. Ídolos como jogadores tive dois, um ainda é, outro deixou de ser.

Red.Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 00:29

a criticar principalmente o facto de o Jota insistir nele 90m após 90m, em vez de ter um pouco mais de calma
porque até então, não estava a ter um rendimento por aí além que justificasse ser um titular indiscutível
começou a cair sabes porquê??porque é impossivel uma pessoa normal fazer 90 atras de 90 e a jogar constantemente em posiçoes diferentes...mas achas mesmo que ele vindo do Brasil ia conseguir render??poupa-me.

e do mesmo mal dele sofre o Céser, que tambem ficou queimadinho com esta pré epoca.

poupo-te o quê!?!?
tu que estás para aí a dizer que o pessoal que critica, avaliou o Talisca pla aparência.... lmao

complete nonsense, brah
no primeiro jogo até houve bastantes elogios, e pessoal a dizer que parecia ter potencial... a grande maioria
mas depois começou a cair de produção, e começaram as criticas... algo normal
também criticamos o Jota por acharmos que estava a gerir mal o rapaz

20Nico Gaitan20

Citação de: Red.Fever em 15 de Setembro de 2014, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 00:29

poupo-te o quê!?!?
tu que estás para aí a dizer que o pessoal que critica, avaliou o Talisca pla aparência.... lmao

complete nonsense, brah
no primeiro jogo até houve bastantes elogios, e pessoal a dizer que parecia ter potencial... a grande maioria
mas depois começou a cair de produção, e começaram as criticas... algo normal
também criticamos o Jota por acharmos que estava a gerir mal o rapaz
non sense é dizer que ele é bom no primeiro jogo, e depois ao fim de 2 ou 3 com 90 minutos atras de 90 minutos dizer que já não é bom...isso é que é non sense.

mas vá, ele que seja feliz no Benfica e nos ajude a ganhar varios titulos que é isso que interessa.

bgardo

CitaçãoJosé Mourinho reconheceu que a não renovação do seu contrato como técnico do Benfica é uma das maiores frustrações da sua carreira, uma vez que estava a iniciar a sua carreira como treinador e porque esta era uma oportunidade grande na sua vida.

«Era o meu primeiro clube. Depois de ultrapassar as dificuldades iniciais, a equipa ganhava, jogava, tinha crença, havia empatia com os adeptos e pensava-se já que naquela própria época que a equipa podia ter sido campeã. Mas, ao mesmo tempo, foi um ponto marcante desta carreira», explicou.

Citação
Mourinho: «Benfica é um clube enorme»

"O Benfica é uma equipa muito boa. Um grande clube, um clube enorme e que tem responsabilidades numa competição que pode vencer. Não é a Liga dos Campeões. O Benfica pode ganhar a Liga Europa", afirmou durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Tottenham.

brankinho_gaspar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 00:32
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2014, 00:26

desesperava??lol...arranja-me um post meu onde eu estou claramente desesperado pela contratação dele....aquilo que eu dizia era que era fundamental contratar 1 medio por causa da lesao do Amorim.

e este sendo uma das maiores promessas italianas, eu disse logo venha ele.
Ou seja, se dizias que era fundamental contratar um médio, é natural se dizer que estavas a desesperar por um médio.
E como se falou no Cristante e tu disseste "venha ele", e sendo o Cristante um médio, é natural se afirmar que estavas a desesperar pelo Cristante.