Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: arco das maldivas em 15 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: guzzo em 15 de Setembro de 2014, 00:58
jÁ Escrevi variadas vezes e durante a pre epoca

Não é preciso entender mto de futebol para ver que tem qualidade
seguramente tem mto a aprender pela idade mas com 20 anos é melhor que o rodrigo era com a mesma idade

Enfim muita gente q o critica tal como o JJ acabam por cair no ridiculo

«O Benfica contratou bem. Dizem que Talisca é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem "work permit" (licença de trabalho). Se a tivesse, estaria cá. Havia muitas equipas inglesas, grandes e importantes, que o queriam. Houve quem o quisesse contratar mesmo sabendo que ele não podia jogar em Inglaterra, para pô-lo a jogar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção brasileira, para depois obter o "work permit"», revelou.
Parto-me a rir com a facilidade com que se diz uma coisa destas, numa fase tão prematura. O que um hattrick faz.

Com a idade do Talisca, e ao contrário deste, o Rodrigo nas primeiras jornadas nem jogava. Mesmo assim, marcou 16 batatas nessa época e nem era titular da equipa.
Com a idade do Talisca, o Rodrigo vinha de 3 golos em 4 jogos no Mundial sub-20.

O Rodrigo era muito mas muito mais barata tonta do que é hoje o Talisca.

E fez o que fez. Nem quero imaginar se não fosse.

bgardo

há demasiadas certezas, para bem e para mal, sobre o que o que sera  patamar atingido por talisca. o miudo tem 2 meses de europa. guardem estas conversas pelo menos ate janeiro.

JPSilva

Lamentável como aqueles abutres do contragolpe só porque o Mourinho disse bem dele, afinal já é muita bom, o Jesus é que o ia estragar a meter na posição 8 quando se via logo que era um avançado. Sem comentários.

jotacuara 7

És quase tão bom quanto o Nani ahaha

arco das maldivas

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:10

seguramente tem mto a aprender pela idade mas com 20 anos é melhor que o rodrigo era com a mesma idade

«O Benfica contratou bem. Dizem que Talisca é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem "work permit" (licença de trabalho). Se a tivesse, estaria cá. Havia muitas equipas inglesas, grandes e importantes, que o queriam. Houve quem o quisesse contratar mesmo sabendo que ele não podia jogar em Inglaterra, para pô-lo a jogar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção brasileira, para depois obter o "work permit"», revelou.
Parto-me a rir com a facilidade com que se diz uma coisa destas, numa fase tão prematura. O que um hattrick faz.

Com a idade do Talisca, e ao contrário deste, o Rodrigo nas primeiras jornadas nem jogava. Mesmo assim, marcou 16 batatas nessa época e nem era titular da equipa.
Com a idade do Talisca, o Rodrigo vinha de 3 golos em 4 jogos no Mundial sub-20.

Já escrevi várias vezes aqui que acho o rendimento do Rodrigo demasiado sobrevalorizado. Marcou golos importantes, é certo, mas sempre com uma irregularidade impressionate. Lembro-me de uma primeira parte de um jogo a meio da época passada em que praticamente perdeu as bolas todas que foram ter com ele.

ManInRed

Reconheço-lhe qualidades, mas continuo sem gostar do seu estilo nem do seu futebol.
De todo o modo, oxalá possa evoluir e fazer-me gostar dele.
Força Talisca.

20Nico Gaitan20

Rodrigo para mim foi o pré Zenit, pós Zenit não me agradou nada, apesar da grande epoca que fez ano passado, mas sempre me fica na ideia que podia ter feito bem mais se não tem levado aquela entrada do Alves

Manpaz1904

Citação de: arco das maldivas em 15 de Setembro de 2014, 01:23
Já escrevi várias vezes aqui que acho o rendimento do Rodrigo demasiado sobrevalorizado. Marcou golos importantes, é certo, mas sempre com uma irregularidade impressionate. Lembro-me de uma primeira parte de um jogo a meio da época passada em que praticamente perdeu as bolas todas que foram ter com ele.

O próprio Talisca marcou 3 e antes disso não estava a jogar nadinha.

bgardo

o que eu me ria se este miudo acabasse a epoca com melhores numeros que o nani.

Grizzli

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:10

Parto me a rir com a facilidade que um gajo fica porque fez uma segunda metade do campeonato boa , nem sendo o melhor marcador da equipa e fica blindado como cracalhao mundial.

JackWhite

Citação de: Darko em 14 de Setembro de 2014, 21:07
Citação de: Bahêa em 14 de Setembro de 2014, 17:44
A qualidade do Talisca com o pé esquerdo, é algo impressionante para um garoto de 20 anos.

Nunca vi um Hat-Trick dele com o Bahia, mas vi um doblete contra o Vitória da Conquista (Se todo time se chamasse Vitória, ele ia ser melhor que Pelé). A partida saiu 3x2 e foi uma das partidas que mais comemorei, por que vi que meu time tinha um jogador de enorme qualidade.

Ele é um jogador de enorme potencial, não é um craque, mas pode muito bem a vim se tornar daqui uns anos. Só fico triste aqui, por ler aqui que muitos benfiquistas torcem para ele jogar mal, só para falar que estavam certos.

Força Benfica!

O tema ainda continua trendy  ;D

Ninguém disse isso, mas vamos ser sinceros, muitos nas suas palavras e forma como escrevem o comentário demonstram que ao espelho são as pessoas mais importantes do mundo, acaba por ser óbvio que gostariam que o Talisca no próximo jogo fosse autor de um autogolo e péssima exibição, mas que o Benfica ganhe no fim.
Mas isso é compreensível e é a natureza humana, pessoas que matam outras pessoas, crimes hediondos, violações á mente e integridade física do próximo e por vezes o mais fraco, mas também temos, voluntariado para possibilitar um sorriso e conforto ao próximo, crianças que são recebidas em novas famílias, idosos que recebem visitas com direito a concerto do Toy. Com isto não é de admirar quem queira que o Talisca jogue mal, já o vi aqui, nem foi preciso procurar muito para perceber se era treta a tua opinião, mas não choca, existe quem queira que ele jogue bem e isso é que merece destaque e é isso que falta, dar destaque as coisas positivas.

Mas agora o topico é alguns a fazer contenção de danos, outros a retratar o que foi dito, alguns a assumir o que dizem, outros tantos a chorar e a serem amargurados e tristes, outros contentes pelo Talisca e a cagar para o que disseram, bem ou mal, 5-0, o porto empatou, temos um plantel porreiro, chegou um avançado, estamos na champions, o Benfica voltou ao topo, os anos 90 já passaram, temos planteis competentes, nem sempre tudo corre bem, mas pronto, chorar faz parte, dizer mal constantemente também, mas não é assim que o mundo muda, é necessário fazer algo, o Talisca foi criticado mas deu a volta, como muitos outros benfiquistas e é assim que mostramos a nossa força.

Criticas construtivas são necessárias, muita gente o fez, quem foi triste pois que continue triste com o que foi dito e com razão. Lidem ou esperem pelo fim do mundo, o Talisca vai aproveitar e sentir o cheiro da relva molhada.

Perdi o fôlego a meio, mas gostei, caro forista

Manpaz1904

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 01:29
Parto me a rir com a facilidade que um gajo fica porque fez uma segunda metade do campeonato boa , nem sendo o melhor marcador da equipa e fica blindado como cracalhao mundial.

Agora em português.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2014, 01:28
Ja tem 3 golos de vantagem...

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2014, 01:28
Ja tem 3 golos de vantagem...
pena o livre com o sporting nao ter dado golo tambem...

Grizzli

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:31
Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 01:29

Agora em português.
Em português ? És um toni , basicamente.