Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 01:36
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:31
Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 01:29
Parto me a rir com a facilidade que um gajo fica porque fez uma segunda metade do campeonato boa , nem sendo o melhor marcador da equipa e fica blindado como cracalhao mundial.

Agora em português.
Em português ? És um toni , basicamente.

Como se não bastasse não saberes argumentar e escreveres numa língua esquisita, ainda és bem educado.  :tomates:

Red.Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2014, 01:28
o que eu me ria se este miudo acabasse a epoca com melhores numeros que o nani.
Ja tem 3 golos de vantagem...

já tem mais golos marcados que o Nani, Montero, Slimani e Tanaka juntos  ;D

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:38
Parto me a rir com a facilidade que um gajo fica porque fez uma segunda metade do campeonato boa , nem sendo o melhor marcador da equipa e fica blindado como cracalhao mundial.

Agora em português.

Como se não bastasse não saberes argumentar e escreveres numa língua esquisita, ainda és bem educado.  :tomates:
chamou te um toni. o toni é um enorme Benfiquista e de respeito. acho que te elogiou.

Grizzli

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:38

Agora em português.

Pois , eu e que não tenho argumentos lol. Tá bem abelha

Manpaz1904

Claro que não tens, até porque não disseste nenhum. Aliás, nunca tens. Os teus únicos argumentos são quando as discussões são no tópico da NBA. E mesmo assim muitos que lá param não estão para te aturar.

O Rodrigo, sendo suplente, marcou 16 golos e vinha de 3 no Mundial.
Alguém conseguir numa fase tão prematura, dizer que Talisca já é melhor, tenho o direito a rir-me, de facto.

E vens tu falar de "porque fez uma segunda metade do campeonato boa , nem sendo o melhor marcador da equipa", quando o rapaz até marcou mais golos... na 1ª volta.

The Spoony One

Podemos mudar-lhe o nome para Ramirisca ou Markovisca?

Há coisas que não são ditas por acaso...

20Nico Gaitan20

outra conta do Ocelot??

Grizzli

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:44
Claro que não tens, até porque não disseste nenhum. Aliás, nunca tens. Os teus únicos argumentos são quando as discussões são no tópico da NBA. E mesmo assim muitos que lá param não estão para te aturar.

Alguém conseguir numa fase tão prematura, dizer que Talisca já é melhor, tenho o direito a rir-me, de facto.
Quem é o param ? É um bicho papão ?
O rodrigo marcou 9 golos como titular , 7 como suplente.
O tábuísca num jogo encurtou 33% dessa mesma marca do craque. Mas se quiseres ate podes ir ver a primeira epoca do rodrigo na europa ( até dou de barato , faz de conta que foi formado no calçadão do rio de janeiro ) no bolton. 21 jogos , 1 golo. Pondo em numeros num só jogo este marreta ja furou a marca do craque do calçadão por uns gloriosos 200%. Craque

footballtv

Muitos daqui ainda vão chorar por ele kkkk

Manpaz1904

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 01:56

O tábuísca num jogo encurtou 33% dessa mesma marca do craque. Mas se quiseres ate podes ir ver a primeira epoca do rodrigo na europa ( até dou de barato , faz de conta que foi formado no calçadão do rio de janeiro ) no bolton. 21 jogos , 1 golo. Pondo em numeros num só jogo este marreta ja furou a marca do craque do calçadão por uns gloriosos 200%. Craque

Rapaz, a comparação é a época do Talisca com a do Rodrigo na mesma idade. Época no Bahia e Bolton vale 0. 2º ano de sénior de ambos. 16 batatas.

O Rodrigo, nas primeiras 4 titularidades, 4 batatas. E duas dessas titularidades até foram na Champions, onde marcou.
Talisca, nas primeiras 5 titularidades, 3 batatas.
6 golos nos seus primeiros 415 minutos pelo Benfica.
Talisca leva 3 nos seus primeiros 409 minutos.
E agora, como fica isso das percentagens?

Louvo a capacidade de alguém, ao fim de 5 jogos, já dizer que X jogador é melhor que um puto que na sua 1ª época, sendo suplente marcou 16 golos. Nem 6 meses se esperam para dizer tal coisa, é logo mal faz uma mão cheia de jogos.

E nem vou pela parte que tu próprio ainda há 2 jogos dizias que Talisca joga "parado, paradinho."
O que um hattrick não faz...

Bahêa

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: guzzo em 15 de Setembro de 2014, 00:58
jÁ Escrevi variadas vezes e durante a pre epoca

Não é preciso entender mto de futebol para ver que tem qualidade
seguramente tem mto a aprender pela idade mas com 20 anos é melhor que o rodrigo era com a mesma idade

Enfim muita gente q o critica tal como o JJ acabam por cair no ridiculo

«O Benfica contratou bem. Dizem que Talisca é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem "work permit" (licença de trabalho). Se a tivesse, estaria cá. Havia muitas equipas inglesas, grandes e importantes, que o queriam. Houve quem o quisesse contratar mesmo sabendo que ele não podia jogar em Inglaterra, para pô-lo a jogar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção brasileira, para depois obter o "work permit"», revelou.
Parto-me a rir com a facilidade com que se diz uma coisa destas, numa fase tão prematura. O que um hattrick faz.

Com a idade do Talisca, e ao contrário deste, o Rodrigo nas primeiras jornadas nem jogava. Mesmo assim, marcou 16 batatas nessa época e nem era titular da equipa.
Com a idade do Talisca, o Rodrigo vinha de 3 golos em 4 jogos no Mundial sub-20.

A respeito disso, está ai o por quê do Talisca não frequentar as seleções de base.

http://espn.uol.com.br/noticia/439527_recusa-de-ida-a-museu-afasta-sensacao-brasileira-do-benfica-de-projeto-olimpico?utm_content=buffer5b2f8&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Se ele se tornar mais um Diego Costa, ficarei muito grato.

Manpaz1904

Já tinha lido isso, e o seu desmentido. Mas nem era isso que estava em causa. Até porque o Talisca não conseguia ir ao Mundial que o Rodrigo foi.

sergio19azb

8/80

Eu fico por 60, o Talisca é um bom jogador, com características fisicas e técnicas que o podem ajudar e muito a dar o salto. Para já, bom arranque de temporada, espero que consiga ir marcando mais golos e que acima de tudo ajude a equipa a jogar bom futebol!

Grizzli

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 02:12
Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 01:56

Rapaz, a comparação é a época do Talisca com a do Rodrigo na mesma idade. Época no Bahia e Bolton vale 0. 2º ano de sénior de ambos. 16 batatas.

O Rodrigo, nas primeiras 4 titularidades, 4 batatas. E duas dessas titularidades até foram na Champions, onde marcou.
Talisca, nas primeiras 5 titularidades, 3 batatas.
6 golos nos seus primeiros 415 minutos pelo Benfica.
Talisca leva 3 nos seus primeiros 409 minutos.
E agora, como fica isso das percentagens?

Louvo a capacidade de alguém, ao fim de 5 jogos, já dizer que X jogador é melhor que um puto que na sua 1ª época, sendo suplente marcou 16 golos. Nem 6 meses se esperam para dizer tal coisa, é logo mal faz uma mão cheia de jogos.

E nem vou pela parte que tu próprio ainda há 2 jogos dizias que Talisca joga "parado, paradinho."
O que um hattrick não faz...
Eu? Deves tar a fazer confusão. Nunca falei muito dele porque não o conhecia de lado nenhum e do que vi pensei logo para mim que havia qualidade mas que tinha de ir com calma. Agora a maneira depreciativa ( é assim que se escreve? eu só tive 10 no exame de português dá me lá o desconto ) de como falas dele parece que te deve dois tostoes e não te pagou. Ainda para mais essa comparação com o rodrigo que supostamente deveria marcar golos jogando mais a frente , ou vais me dizer que o talisca joga da mesma forma ou posição que o rodrigo?