Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tony Soprano

Eu não sei se é só este tópico, se é o fórum quase todo (ou o Geral), mas porra, quase todos os posts têm sido escritos com uma mão no teclado e com uma pedra da calçada no outro...

neskor

Citação de: Dudek em 15 de Setembro de 2014, 02:51
Um bocado surreais estas palavras do Mourinho. Não digo que sejam treta, mas acho estranho haver tanto interesse dos ingleses e nunca ter corrido nada na imprensa..

Mourinho anda com bons informadores!
Não é isso, a verdade é que o Mourinho foi contratado como novo Public relations do Benfica.  ;D

Fenómeno

O Luis Felipe tambem nao foi para Inglaterra por nao ter licença de trabalho e carta de pesados.

cernache1

Força rapaz. O teu sucesso é parte do nosso.

carvalho0407

esta a começar a assimilar ideias novas, outra realidade, o problema é que no benfica tem de fazer isso rapido.
o luis filipe não é tão mau como pintam.

Bela Guttmann

Porque raio o Mourinho esperou que o rapaz fizesse um hattrick para dizer isto?
Também quer dividendos?! Também faz parte do lote dos "eu sempre disse"? Estava tão bem calado..

costapequeno

Talisca sera titular da selecçao brasileira no mundial 2018.

Roy Kent

De repente passou de um cepo para um gajo que já podia andar na Liga Inglesa, e a selecção Brasileira também já anda de olhos, a CS anda sempre ao sabor do vento, pronta a explorar ou a desgraça ou a glória, espero que o rapaz continue a trabalhar e não ligue a esta palhaçada, até porque ainda tem um longo caminho a percorrer.

Grizzli

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2014, 03:00
Para além de escreveres mal, ainda percebes mal.
Eu citei um user que disse que Talisca era melhor. Tu é que depois te meteste e me citaste. Se não querias dizer que A ou B era melhor, não citavas. Até porque o que fizeste foi 0, porque não disseste nada.

O que tu achas (se A ou B é melhor), eu sei lá. Quando disse "Louvo a capacidade de alguém, ao fim de 5 jogos, já dizer que X jogador é melhor que um puto que na sua 1ª época, sendo suplente marcou 16 golos. Nem 6 meses se esperam para dizer tal coisa, é logo mal faz uma mão cheia de jogos." é referente ao que disse o guzzo. Ele, pelo menos, ainda disse algo. (que Talisca é superior)
É isso companheiro.  Muito gostam de tentar fazer os outros de parvos. Anyway ja percebi que és daqueles que tem de levar a bicicleta ou entao chora de meia noite. Fica lá com a tua ideia que o rodrigo com 20 anos era muito melhor que este monhé e que eu sou analfabeto. Eu quero é que sejas feliz  :drunk:

Roy Kent

Quando o Rodrigo veio a maioria do pessoal que o conhecia não dava um chavo por ele, eu acho que e um bom jogador, mas também não o acho excelente, ainda no ano passado que foi a melhor época dele marcou para aí uns 11 ou 12 golos no Tugão, não é nenhuma marca deslumbrante.

Grizzli

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2014, 08:56
Quando o Rodrigo veio a maioria do pessoal que o conhecia não dava um chavo por ele, eu acho que e um bom jogador, mas também não o acho excelente, ainda no ano passado que foi a melhor época dele marcou para aí uns 11 ou 12 golos no Tugão, não é nenhuma marca deslumbrante.
Mas no ano do em que teve no mundial marcou 16 golos como suplente. O ano passado jogou   300 jogos e nem aos 20 golos chegou

Queimaxo

Foi preciso eu ir de férias para o Talisca marcar golos! Sacana.