Futsal Feminino 2014/2015

WRT21

joao12soares

Muitos parabéns meninas. Mais uma conquista. Agora vamos ao mais importante, o título nacional.

Messi87

Rita Martins - Portuguese Futsal Player

Mais uma para o museu Cosme Damião!!!!
Sl Benfica 4 x 0 Qta Lombos
Mais uma vez demonstramos a grande união, vontade, querer que temos e aliada a uma maior maturidade, cada vez mais evidenciada de atletas muito jovens, voltamos a vencer a competição onde estavamos inseridas!
Bom jogo de inicio de época, de 2 equipas fortes e que no presente ano tem aspirações altas!
Fomos mais fortes, controlamos o jogo e na 2p, acabamos por aproveitar bem a subida no campo do adversário!
Parabéns a todo o grupo e principalmente aos adeptos que nos acompanharam no pavilhão de Odivelas!
ESTA VITÓRIA É VOSSA!
CARREGA BENFICA!

BlankFile

Parabéns pela conquista da Taça de Honra!  :slb2: :winner:
Espero que seja uma época de grande glória para esta secção. :)

hugo1904

Parabéns! Em grande,à BENFICA!

Messi87

Pedro Nobre

Mais uma conquista para este grupo de trabalho, penso que nesta altura a opcao, esta malta tem sorte esta posta de lado, 120 treinos na epoca passada , ja quase 20 este ano, 2 troféus nacionais e um a nivel distrital todos únicos no clube, esta na altura de claramente sermos assertivos e falar em competencia, compromisso e numa relação inter-pessoal fantástica, longe de pensarmos que estamos no topo da montanha, mas sem duvidas que nao temos medo de a subir comigo bem a frente a dar a cara e disposto a morrer como sempre pela minha equipa tecnica e pelas minha atletas, os meus amigos e família que na derrota estão la sempre sabem bem o que significa isto para mim, a minha mulher e as minhas filhas que tudo fazem para me ajudar e sofrem com a ausência, mas isto so serve para crescer, vou ao chão? vou, custa a levantar as vezes? Custa mas ficar no chão nao e opcao, as coisas mudam o mundo tem disto e ca estou eu com o meu grupo no topo, merecemos claro que merecemos, DISFRUTEM deste momento mais um enorme.

Messi87

Leões Porto Salvo vs. SL Benfica
Domingo, 21-09-2014
18:00
Pavilhão Leões de Porto Salvo
1ª Jornada - Campeonato Nacional de Futsal Feminino

Messi87

Taça de Honra AFL
Pedro Nobre: "Muito contentes por termos conseguido este troféu"

O Benfica foi o grande vencedor da 2.ª edição da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, com a equipa liderada por Pedro Nobre a vencer por 4-0 a Quinta dos Lombos. Um título que, para o técnico, tem um sabor especial.

"Tem um significado especial, apesar de não ser um título nacional mas sim distrital. Já o tínhamos tentado conquistar no ano panado e não conseguimos. Esta equipa está realmente muito forte e estamos muito contentes por ter conseguido este troféu", disse o treinador, no final do encontro, à BTV.

Recorde-se que para atingir a grande Final da prova, a equipa do SL Benfica venceu a formação do Paulense, por 1-5, e os Leões de Porto Salvo, por 4-0.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38228/language/pt-PT/Pedro-Nobre-Muito-contentes-por-termos-conseguido-este-trofeu.aspx

Messi87

Taça de Honra AFL
Rita Martins: "Posse de bola e controlo do jogo ditaram o resultado"

O troféu da 2.ª edição da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa veio para a Luz, depois de a equipa liderada por Pedro Nunes vencer, por 4-0, a Quinta dos Lombos.

"Foi um jogo equilibrado, onde entrámos bem mas de uma forma geral dominámos. A nossa posse de bola e controlo do jogo ditaram o resultado e os golos acabaram por acontecer", disse no final do encontro a capitã, Rita Martins, em declarações à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38229/language/pt-PT/Rita-Martins-Posse-de-bola-e-controlo-do-jogo-ditaram-o-resultado.aspx

saivet

faneca_slb4ever

Parabéns pela conquista da Taça de Honra!!!

Bom início de época.

Agora virar as atenções para o Campeonato.

Força Meninas!!!

BlankFile

Citação de: Messi87 em 15 de Setembro de 2014, 09:37
Domingo, 21-09-2014
18:00
Pavilhão Leões de Porto Salvo
1ª Jornada - Campeonato Nacional de Futsal Feminino

Ganhar!  :slb2:

Cyb3rNeo

Citação de: Messi87 em 15 de Setembro de 2014, 09:37