Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Setembro de 2014, 20:30
O JJ tem tanta mania que até dá vergonha alheia... Vai-se a ver e ele é o único gajo do Mundo que conhecia o Talisca :D O Mourinho disse aquilo tudo porque ganhava muito em inventar.. Enfim.

x2 está a correr bem... estranhamente não disse o mesmo dos outros flops que foi buscar através do PFC ao Brasil...

resumindo:

Karel Alinho

Mesmo com o jogo de Setúbal, mesmo com as palavras do Mourinho, para mim ainda não passou daquilo que eu disse aquando da sua contratação.

Espero, obviamente com os interesses do Benfica em primeiro, que me cale. Mas até ver...

magoslb

Continua tudo na mesma, um puto com boas qualidades que tem de ser trabalhado, que todo este zumzum não o ponha a embandeirar. Mas que o Mou o acabou por valorizar, lá isso valorizou. :smokin:

sbremoved_28408

O JJ tem tanta mania que até dá vergonha alheia... Vai-se a ver e ele é o único gajo do Mundo que conhecia o Talisca :D O Mourinho disse aquilo tudo porque ganhava muito em inventar.. Enfim.
O JJ não disse que tinha sido ele a descobrir o Talisca. Disse que foi o Benfica que o "descobriu"

"O Talisca é um jovem e o Benfica mais uma vez demonstrou muita qualidade no que faz". Foi isto que ele disse

Tiki

A segurança e maturidade que o Talisca teve na conferência de imprensa parece que já anda cá há muitos anos...

Francescoli

Citação de: Tiki em 15 de Setembro de 2014, 20:45
A segurança e maturidade que o Talisca teve na conferência de imprensa parece que já anda cá há muitos anos...

Para já, gosto mais dele ainda fora do campo que la dentro.

Fernando Ferreira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2014, 20:43
O JJ não disse que tinha sido ele a descobrir o Talisca. Disse que foi o Benfica que o "descobriu"

"O Talisca é um jovem e o Benfica mais uma vez demonstrou muita qualidade no que faz". Foi isto que ele disse

Vamos ignorar esse facto e prosseguir com as montagens com o Jesus.

saivet

Agora estão a formar uma guerra, para ver quem o descobriu 1º :rir:

Leo_10

Citação de: uezor em 15 de Setembro de 2014, 17:19
A mim faz me lembrar o Zidane.

Nunca ouviram dizer ou lhes disseram pessoalmente que tinham o nariz do vosso pai, ou a boca da mãe, ou os olhos do carteiro, ou as orelhas do canalizador, hum, hum, hum?

Com jogadores de futebol pode-se fazer o mesmo, pegando nas características e qualidades do jogador no contexto futebol.

Eu vejo no Talisca coisas de Ramires, tal como vejo também um pouco de Rivaldo. Este último e o Talisca têm em comum as pernas longas, e o movimento corporal um pouco desengonçado, o dobrarem-se todos em certos movimentos. Até mesmo a forma de tocar na bola, na execução técnica em que prolongam o movimento da perna mais que o normal comparando com a maior parte dos jogadores. Não se está sequer a falar de qualidade, mas sim de estilos.

É como se eu disser que entre o Karadas e o Miccoli, o mais parecido ao Cardozo é o primeiro, ainda que em qualidade seja o segundo. Atenção à palavra mais, neste caso...

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Setembro de 2014, 20:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2014, 20:43

Vamos ignorar esse facto e prosseguir com as montagens com o Jesus.

;D

magoslb

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 20:47
Agora estão a formar uma guerra, para ver quem o descobriu 1º :rir:

O médico que fez o parto à mãe dele, já ganhou. ;D

Theroux

Qual é a cláusula? Foi noticiada?

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 20:51
Qual é a cláusula? Foi noticiada?
li uma noticia no jornal sobre 30M...não sei se é verdade, mas deve ser isso

flexter

pronto este já esta prometido

Far(away)

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 19:01
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 18:43
Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 18:25
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 18:07
Tem muito que crescer. Agora com mais confiança o seu jogo vai melhorar de forma natural. O jogo com o Zenit vai ser um teste de fogo.
Nao se pode pedir isso ao rapaz. 20 anos . Nem os messis/ronaldos desta vida tinham a pressao em cima deles para ganhar o jogo sozinhos. So tem de contribuir e se molhar a sopa , melhor.

Não se pode pedir o quê?
O mesmo que fez contra o vitoria..como ja vi muita malta a pedir..

Eu faço parte dessa malta?

Não disse nada disso.