Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: Flavius Julius em 16 de Setembro de 2014, 18:06
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 17:35
Citação de: Flavius Julius em 16 de Setembro de 2014, 17:32
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 17:28
Eu também tenho fé. Ter fé é diferente de dizer que é melhor que o Jardel. Não é, pelo menos agora.
isso só o JJ para o afirmar, tu não percebes nada disso!

::bater:: ::bater:: ::bater::

O JJ tem afirmado isso semana após semana...

:smokin:
sabes que ainda não vi um jogo do Benfica desde que começou o campeonato.
o ultimo jogo do Benfica que vi foi a Supertaça!
possivelmente irei ver o jogo de logo, por isso não vi o JJ fazer esta afirmação, apenas me têm dito, ainda não vi ;D

Não afirmou nada, tem é colocado sistematicamente o Jardel.

:)

iSLBenfica

Eu também tenho fé. Ter fé é diferente de dizer que é melhor que o Jardel. Não é, pelo menos agora.

Enquanto não for testado será impossível achar o que quer que seja.

Se o Jesus o chega a meter num jogo e deslumbra, é certinho que vai logo cair tudo aqui a dizer que temos um belo central, melhor que o Jardel e que já devia ser titular há mais tempo.

Francescoli

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2014, 19:24

Enquanto não for testado será impossível achar o que quer que seja.

Se o Jesus o chega a meter num jogo e deslumbra, é certinho que vai logo cair tudo aqui a dizer que temos um belo central, melhor que o Jardel e que já devia ser titular há mais tempo.

Ja escrevi, não é facil ser melhor que o Jardel...

MxPxFx

mais uma vez vou ser um acérrimo defensor do Jardel pela 4a época consecutiva...

Bem... 1 golo sofrido (ESTUPIDAMENTE e sem culpa para a defesa), Luisão e Jardel a titulares sempre até agora e o Lisandro é melhor?

OK!

Força Jardel e Força Lisandro, se tiveres qualidade e fizeres por merecer, o teu tempo chegará... para já bebe da experiência e aprende com a dulpa titular que tem MUITA qualidade.

LA Lakers

Aquece, foda-se!

O Jardel hoje só faz merda!

Ramdown

Tony Soprano

Eu não conheço, mas se não é melhor que o Jardel, então foi dinheiro ao lixo.

BenficaSetsFire

*Crow*

se calhar era altura não?

Cardozo_7.

É este o salvador da pátria?

Agora temos aqui um Maradona dos defesas centrais e não sabia...mas o Maradona dos centrais não está a jogar pelo Zenit e vendêmo-lo ao preço da China????

van33

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 20:22
se calhar era altura não?
NUNCA será titular do Benfica nas provas euroeias ou no campeonato, NUNCA! e o burro não é ele

TheRedRanger

BlankFile

Toda a defesa falhou no jogo de hoje, não foi só o Jardel. Diria mesmo que toda a equipa em termos defensivos falhou. O Lisandro Lopez se lá estivesse seria a mesma coisa. Hoje correu tudo mal.

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Toda a defesa falhou no jogo de hoje, não foi só o Jardel. Diria mesmo que toda a equipa em termos defensivos falhou. O Lisandro Lopez se lá estivesse seria a mesma coisa. Hoje correu tudo mal.

Não sabemos.

Enquanto não pudermos ver a real valia do Lisandro no Benfica nunca saberemos se é melhor ou pior opção. Tal como o Oblak quando era suplente do Artur e muita gente duvidava (sobretudo o Jesus) que era melhor opção.
Se o Jardel se lesionasse, podia acontecer precisamente o mesmo, ou não. Lá está, não sabemos.

Logan

Tem de começar a jogar!